EXEMPLO:

cumps

lembraste quanto custou? é uma coisa que se pode comprar e fazer?Kajó Escreveu:ja me aconteceu isso o ponteiro da temperatura andava sempre a subir e descer![]()
![]()
![]()
no meu caso foi o termóstato ke se foi abaixo troquei e ficou como novo
valor e de 20€ ou 30€, aqui o amigo kajo da te um toque nisso amigo e muito bomEL CUPRA Escreveu:lembraste quanto custou? é uma coisa que se pode comprar e fazer?Kajó Escreveu:ja me aconteceu isso o ponteiro da temperatura andava sempre a subir e descer![]()
![]()
![]()
no meu caso foi o termóstato ke se foi abaixo troquei e ficou como novo

varela_fr Escreveu:valor e de 20€ ou 30€, aqui o amigo kajo da te um toque nisso amigo e muito bomEL CUPRA Escreveu:lembraste quanto custou? é uma coisa que se pode comprar e fazer?Kajó Escreveu:ja me aconteceu isso o ponteiro da temperatura andava sempre a subir e descer![]()
![]()
![]()
no meu caso foi o termóstato ke se foi abaixo troquei e ficou como novo. ah se quiseres claro

bem nao fazes outra malucoKajó Escreveu:nao me chegou a 20€ axo eu mas fala com o scott que ele vende-te isso e sim podes fazer na boa apenas tens que ter cuidado com a tubo laranja da vareta do oleo para nao o partires![]()
![]()
![]()
é que eu encostei-me e parti aquilo![]()
![]()
mas se tiveres problemas com isso vens ter comigo a lisboa no fim de semana que troco-te isso na boa

a merda do euro e que nao esticxaKajó Escreveu:depois diz-me algo quando quiseres fazer

Macf Escreveu:Machado-MTS Escreveu:Se tá sempre frio e sobe se lhe deres bem e qd paras ou abrandas desce outra vez é sem duvida o Termostato...
x2

POIS O MEU ligava-o e passado um bocado qdo aquecia 90 e ficava sempre assim por isso é que digo que esta avariadoNuno Tomás Escreveu:O meu em chegando aos 90º posso andar o dia todo que nunca desce nem sobe dos 90º...
EL CUPRA Escreveu:Macf Escreveu:Machado-MTS Escreveu:Se tá sempre frio e sobe se lhe deres bem e qd paras ou abrandas desce outra vez é sem duvida o Termostato...
x2
o meu é sempre nos 60 e so quando fica ao relenti um bocado ,tipo num sinal sobe para 90 volto a andar e 60, 1exemplo fui a peninhe e so quando cheguei la é que subiu a 90