Bronze
POSSIVEL AVARIA ?
Boas pessoal ,tenho um problema,talvez num sensor penso eu? fui passear e o ponteiro da temperatura esta sempre no 60 ao relentin sobe as vezes a 90 mas em andamento volta aos 60? algumas ideias do que possa ser? e preços da peça se souberem talvez ja aconteceu o mesmo a algum user?

EXEMPLO:
Imagem

cumps
Silver
Re: POSSIVEL AVARIA ?
Das duas uma ou o sensor foi a vida ou então o termostato.
Bronze
ja me aconteceu isso o ponteiro da temperatura andava sempre a subir e descer :lol: :lol: :lol:

no meu caso foi o termóstato ke se foi abaixo troquei e ficou como novo
Feedback ---»»» http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=40&t=27433

Imagem

faço sessões fotográficas mais info PM
Bronze
Kajó Escreveu:ja me aconteceu isso o ponteiro da temperatura andava sempre a subir e descer :lol: :lol: :lol:

lembraste quanto custou? é uma coisa que se pode comprar e fazer?
Sócio Leon Club
EL CUPRA Escreveu:
Kajó Escreveu:ja me aconteceu isso o ponteiro da temperatura andava sempre a subir e descer :lol: :lol: :lol:

valor e de 20€ ou 30€, aqui o amigo kajo da te um toque nisso amigo e muito bom :omaior: . ah se quiseres claro :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
nao me chegou a 20€ axo eu mas fala com o scott que ele vende-te isso e sim podes fazer na boa apenas tens que ter cuidado com a tubo laranja da vareta do oleo para nao o partires :lol: :lol: :lol:

é que eu encostei-me e parti aquilo :dah: :dah:

mas se tiveres problemas com isso vens ter comigo a lisboa no fim de semana que troco-te isso na boa :happy72:

Imagem

Bronze
varela_fr Escreveu:
EL CUPRA Escreveu:

valor e de 20€ ou 30€, aqui o amigo kajo da te um toque nisso amigo e muito bom :omaior: . ah se quiseres claro :D

aqui o preto sabe do que fala :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Sócio Leon Club
Kajó Escreveu:nao me chegou a 20€ axo eu mas fala com o scott que ele vende-te isso e sim podes fazer na boa apenas tens que ter cuidado com a tubo laranja da vareta do oleo para nao o partires :lol: :lol: :lol:

é que eu encostei-me e parti aquilo :dah: :dah:

mas se tiveres problemas com isso vens ter comigo a lisboa no fim de semana que troco-te isso na boa :happy72:
bem nao fazes outra maluco :lol: acabei de postar o post aqui e quando vou a ver ja tinhas respondido :D
This my car

Feeback

Bronze
eu ja reparei nisso :lol: :lol: :lol:

Imagem

Sócio Leon Club
mais nada amigo. ja sabes que tens aqui uns trabalhinhos no meu leon pa resolver ne :D :assobiar:
This my car

Feeback

Bronze
depois diz-me algo quando quiseres fazer :happy14:

Imagem

Sócio Leon Club
Kajó Escreveu:depois diz-me algo quando quiseres fazer :happy14:
a merda do euro e que nao esticxa :assobiar: :assobiar: :assobiar:

mas sim ta breve amigo :happy72:
This my car

Feeback

Novato
Se tá sempre frio e sobe se lhe deres bem e qd paras ou abrandas desce outra vez é sem duvida o Termostato... :yap:
Novato
Machado-MTS Escreveu:Se tá sempre frio e sobe se lhe deres bem e qd paras ou abrandas desce outra vez é sem duvida o Termostato... :yap:

x2 :yap:
VW Passat IV GL - 1.9 TDI - 2003 a 2011
Leon Sport 1.6TDi - 2011 a xxxx

Imagem
Silver
já tive um leon de 110 e agora tenho um de 150, ambos quando ando com alguma velocidade ficam no meio dos 60 e 90, quando estou no pára arranca lá sobem para os 90, pensei que fosse normal, o certo é que foram dois carros importados de espanha, e já tenho conhecimento de mais um que faz o mesmo, o resto que sao nacionais ou importados de outros paises não fazem, poderá ser normal ou não
Bronze
Macf Escreveu:
Machado-MTS Escreveu:Se tá sempre frio e sobe se lhe deres bem e qd paras ou abrandas desce outra vez é sem duvida o Termostato... :yap:

o meu é sempre nos 60 e so quando fica ao relenti um bocado ,tipo num sinal sobe para 90 volto a andar e 60, 1exemplo fui a peninhe e so quando cheguei la é que subiu a 90 :?
Diamond
O meu em chegando aos 90º posso andar o dia todo que nunca desce nem sobe dos 90º...
Bronze
Nuno Tomás Escreveu:O meu em chegando aos 90º posso andar o dia todo que nunca desce nem sobe dos 90º...
POIS O MEU ligava-o e passado um bocado qdo aquecia 90 e ficava sempre assim por isso é que digo que esta avariado :happy72: tenho que ir tratar disso
Novato
EL CUPRA Escreveu:
Macf Escreveu:

o meu é sempre nos 60 e so quando fica ao relenti um bocado ,tipo num sinal sobe para 90 volto a andar e 60, 1exemplo fui a peninhe e so quando cheguei la é que subiu a 90 :?

Ya, isso é o termoestato q marou! :yap:
Silver
acho que estou com esse problema, o meu por vezes demora bastante para aquecer e já ficou nos 90 como de repende está nos 60 ou até um pouco menos...

já tive para comprar o sensor de temperatura que no ebay ronda os 12 euros mas acho que vou trocar o termoestato também. fica logo tudo tranquilo :happy72:
Responder