Diamond
Re: Molas de rebaixamento é uma boa opção?
Diogo Duarte Escreveu:
maurobernardes Escreveu:
Diogo Duarte Escreveu:http://www.leiloes.net/auction_details. ... t_question

Acerca deste material, alguem me consegue dar Feedback?
Se quiseres apenas baixar e mais nada, avança.
Mas em termos de durabilidade e dureza... as lombas vão parecer quedas de precipicios lol
Se fizeres poucos Kms.

Se a intenção é baixar 3/4cm e manter algum do pouco conforto que estes carros teem penso que as soluções que falei são melhores.
Já me decidi vou optar por Molas Eibach Pro Kit, quando os amortecedores entregarem a alma ao criador compro uns em condições e penso ficar já bem servido :D

Obrigado a todos que ajudaram.
Não querendo ser chato, devias comprar as Sportline, porque pelo que tenho visto, as Pro Kit rebaixam muito pouco mesmo...
Novato
[/quote]

Não querendo ser chato, devias comprar as Sportline, porque pelo que tenho visto, as Pro Kit rebaixam muito pouco mesmo...[/quote]

Já fiz a encomenda :) estas rebaixam 30mm há frente e a traz, e pelo que o pessoal disse com os amortecedores de origem não devia optar por um rebaixamento acima dos 30, 35, já mesmo assim sei que os amortecedores não vão aguentar tanto tempo mas logo se vê depois :D , so quero disfarçar mais a gipose :assobiar: , depois mostro como ficou.

1 Abraço

PS: Optei também por estas por já serem pretas, as sportline são vermelhas, depois na inspecção ainda embirravam :lol01:
Só sabe o que é ter um Leon quem tem um!!!
Imagem

SEAT LEON FR 2.0
Novato
A cena é que no FR 3 cm baixate 0.5 amigo x) pelo menos é o conhecimento que tenho, mas se alguem tiver um FR com estas molas que se pronuncie que ja agora tb gostava de ter a certeza :) eu encomendei agora umas FK, depois deixo feedback, cumps!
Responder