Problemas no motor??? Isso é que é pior, mas carros importados é sempre aquela cena
Força nisso e estima-o bem
Abraço
Ps. Adorei o Land Cruiser
Nao e o motor do leon, o do leon ta como novoSiLVeR Escreveu:Simples e bonito... esse rebaixamento está no ponto
Problemas no motor??? Isso é que é pior, mas carros importados é sempre aquela cena![]()
Força nisso e estima-o bem
Abraço
Ps. Adorei o Land Cruiser
È uma brincadeira mesmo bastante dispendiosa, mas que alem de divertida ainda permite passar bons momentos.AMAFR Escreveu:rui_tractor Escreveu:obrigado a todos pelos comentarios, tenho visto aqui projectos exelentes e tirado muitas ideias mas como os € nao esticam aos bocaditos vai la.
Ja me tinham falado para increver la no forum mas nunca mais me lembrei de criar um topico,tambem nao tenho grandes fotos da evoluçao porque nao tirei. Ele anda meio doente e cansado ja começou a gastar bastante oleo , esta a espera de um coraçao novo que ja esta aqui em casa ou um coraçao ainda melhor, ainda esta tudo por decidir, nao tem havido tempo para tratar dele e como ele ainda vai andando quando parar de vez decide-se.
pois isso é uma brincadeira dispendiosa, de tempo e €€€s mas pronto não podemos morrer estúpidos![]()
Foi mesmo por descuido, quando era na altura da lama ia ver sempre oleo agua e filtro ants de ir andar, entretanto começei a facilitar e so ver onivel de oleo e agua e depois como alem de mim o meu irmao e o meu pai tambem andam com ele uns fiavam-se que os outros viam e pronto. Pode ser que seja agora que leve o 1kzt do 3.0.AMAFR Escreveu:sim eu sei que é dispendiosa, tenho um colega meu que vende geeps e vejo o que acontece... ainda para mais ele preparou um GR para publicidade dele, tem tudo está muito fix, turbo de geometria variavel e afinado por mimficou mesmo brutal, trepa tudo o que aparecer sem stress, e o teu aguentou porque é TOYOTA
foi pena o motor, mas no terreno que anda não pode deixar de espreitar o filtro de ar com frequência
![]()
abraço e sorte com os dois...
![]()
rui_tractor Escreveu:Foi mesmo por descuido, quando era na altura da lama ia ver sempre oleo agua e filtro ants de ir andar, entretanto começei a facilitar e so ver onivel de oleo e agua e depois como alem de mim o meu irmao e o meu pai tambem andam com ele uns fiavam-se que os outros viam e pronto. Pode ser que seja agora que leve o 1kzt do 3.0.AMAFR Escreveu:sim eu sei que é dispendiosa, tenho um colega meu que vende geeps e vejo o que acontece... ainda para mais ele preparou um GR para publicidade dele, tem tudo está muito fix, turbo de geometria variavel e afinado por mimficou mesmo brutal, trepa tudo o que aparecer sem stress, e o teu aguentou porque é TOYOTA
foi pena o motor, mas no terreno que anda não pode deixar de espreitar o filtro de ar com frequência
![]()
abraço e sorte com os dois...
![]()
. Que jipe tens?

Última edição por rui_tractor em 16 mar 2012, 13:21, editado 1 vez no total.
Última edição por rui_tractor em 16 mar 2012, 13:23, editado 3 vezes no total.

Boas... não desanimes. Tudo tem solução e tendo ânimo conseguimos por tudo em condições. O meu também anda com uns problemazitos pequenos mas aos poucos estou a por impecável.rui_tractor Escreveu:Boas noites, isto vai de mal a pior, depois de meter os 3 apoios novos, caixa,motor e parte de baixo da caixa. E uma massa de ar nova, descobri que a o bimassa esta estragado e da um soco, a minha questao e a seguinte existem kits monomassa? da para reparar o volante? e que um novo nao e nada barato e nao me apetece passar a vida a meter novos.
agradecia a quem me pudesse ajudar.
como também podes bloquear o bimassa e usar um disco de molas, ou arranjar um monomassa com disco de molas, é uma ajuda em soloções, mas de preços não sei... informa-te disso, qual o melhor, em qualidade preço...FR23602 Escreveu:Boas... não desanimes. Tudo tem solução e tendo ânimo conseguimos por tudo em condições. O meu também anda com uns problemazitos pequenos mas aos poucos estou a por impecável.rui_tractor Escreveu:Boas noites, isto vai de mal a pior, depois de meter os 3 apoios novos, caixa,motor e parte de baixo da caixa. E uma massa de ar nova, descobri que a o bimassa esta estragado e da um soco, a minha questao e a seguinte existem kits monomassa? da para reparar o volante? e que um novo nao e nada barato e nao me apetece passar a vida a meter novos.
agradecia a quem me pudesse ajudar.
Noutro dia fui à Tde no Porto perguntar uns preços e eles reforçam o bimassa, a prensa e o disco por 220€+/-