zé Escreveu:Pessoal nao me levem a mal mas FR150 a 130
nao estao a ser optimistas? nao se esquecam que isso nao é um cup...
Agora mais a sério o FR150 sem chip chega a esses valores?
Abraco
ve o topico de "velocidade máxima"
Optimista?
podes ver diversos user´s com FR´s, uns stock, outros com repro e digo que se chega a 220 real! Um dia, quando quiseres, caso seja possivel nos encontramos, podemos ver isso mesmo com os teus proprios olhos!
até te digo, que a descer, com alguma estrada, como VDG, chega facilmente aos 240... se a velocidade anunciada pela marca é de 215, pk tás tão admirado que de 230 de ponteiro? a conta do erro do ponteiro, a 230, contas na certa entre 222 a 224 de velocidade de ponta!
eu com os pneus de origem dava facilmente 220 de ponteiro, e com um poukinho mais de estrada xegava aos 230, onde de climatronic assinalava 224!
agora tenho outros pneus, e xegar aos 220 tá mais lentinho um pouco!
quanto ao FR não ser um Cup??? epá, desculpa lá, mas um Cup é o que? uma caixa com 120cv? Tudo bem, pode papar em arranque, pode papar em ponta (mas cup em stock duvido) mas a subir, não papa... já passei por Cups e Gti´s a subir á vontadinha... a pisar 4ª e a ve-los para trás... agora em recta e historia é diferente!
não sei pk tás tão admirado por um Fr dar 230 de ponteiro... são 150 cv ou não? o na maior parte das vezes nem são, são sempre mais...