Interior:
Exterior:
Mods feitas:
Futuras mods:
Seguem umas fotos.....

E pronto,com muita calminha o projecto será feito,comentem à vontade mas não à vontadinha

SuYañez Escreveu:A ver vamos amigo,como correrá este projecto,quero simplicidade acima de tudo,não quero choques do R e essas coisas,já está muito repetido,além de que depois destas mod's quero apostar mais na manutenção![]()
Mais uma foto para terem a noção do que quero:
Claro,só o rebaixamento e a jantes,o resto a pessoa que me fez este VT ainda não tem muita experiência

não é preciso muito dinheiro, vai estando atenta á net e procurando, um dia pode aparecer um negocio daqueles mesmo bonsSuYañez Escreveu:Yap ou Pink ou Roxas (mas um roxo que fique bem com a cor do carro),mas para ter estas jantes é preciso muitooooo dinheiro,quem sabe um dia as tenha =)

Obrigada amigo,mas como já tinha dito(penso eu de que...lol) este projecto vai levar o seu tempo. Até porque tenho um novo "projecto" com 4 mesinhos,e ser mãe solteira não é fácil,Primeiro a bebé e depois o Golf,mas claro no devido tempo e com alguns bons negócios o UX vai-se endireitando.Ricardo_7 Escreveu:Boas, teu carro está 5 estrelas e as mods futuras ainda melhor td de bom e continuacao de boas mods![]()
![]()
![]()
cumpr.
Eu sei que há as réplicas,mas para já não posso gastar tanto como já sabes tenho a bebé,e agora tenho mesmo de tratar da embraiagem,epah há malta que me disse para pôr de origem,nada de embraiagens reforçadas e talforte26 Escreveu:então e replicas? sempre são mais baratas
então mas queres por de origem ou queres por alguma diferente?
BRUTAL! Adora este german style..muito fixe! Vê o fórum ingles/americano dos golfs MKV e MKVI. Tens lá muitos exemplos de jantes desse genero, a preços muito mais simpaticos. As 3sdm, a VMR's e mais algumas marcas a preços mais acessiveis!SuYañez Escreveu:A ver vamos amigo,como correrá este projecto,quero simplicidade acima de tudo,não quero choques do R e essas coisas,já está muito repetido,além de que depois destas mod's quero apostar mais na manutenção![]()
Mais uma foto para terem a noção do que quero:
Claro,só o rebaixamento e a jantes,o resto a pessoa que me fez este VT ainda não tem muita experiência
aposta na estetica amigoSuYañez Escreveu:Obrigado pessoal pelo apoio!!!
Silk se puderes envia-me o link para as ver,sff!!!
Quanto á embraiagem reforçada,já me disseram q era melhor não meter,e eu sinceramente não estou a pensar fazer repro,pelo menos para já,quero apostar bem na manutenção primeiro e depois penso nissoeu pelo menos quero que este carro dure bastante tempo nas minhas mãos,não penso despachá-lo tão rápido
Vê aqui:SuYañez Escreveu:Obrigado pessoal pelo apoio!!!
Quanto á embraiagem reforçada,já me disseram q era melhor não meter,e eu sinceramente não estou a pensar fazer repro,pelo menos para já,quero apostar bem na manutenção primeiro e depois penso nissoeu pelo menos quero que este carro dure bastante tempo nas minhas mãos,não penso despachá-lo tão rápido
Hellooooooo,a ver se trato disso amanhã então,ando a ver preços e o que melhor se pode arranjar (o dinheiro infelizmente não esticaFrança Escreveu:Boas Su manda-me pm ou sms com o numero do quadro e o codigo do motor do teu carro que eu vejo o preço da embraiagem po teu carrito amiga
Oh é pena teres vendido o teu mas em compensação continuas a ser um VAGvarela_fr Escreveu:ao leonclubpt amigo
tens ai um carro muito giro do qual eu sou faja tive um e infelizmente tive de o vender
![]()
em relaçao as mods gostei desse promenor das jantes pink isso e mesmo a german stylealgo diferente que agente ve no dia adia
![]()
continuaçao de boas mods amigo
abc
Eu sei que há as réplicas,mas para já não posso gastar tanto como já sabes tenho a bebé,e agora tenho mesmo de tratar da embraiagem,epah há malta que me disse para pôr de origem,nada de embraiagens reforçadas e tal[/quote]forte26 Escreveu:então e replicas? sempre são mais baratas
então mas queres por de origem ou queres por alguma diferente?

Silk Escreveu:Vê aqui:SuYañez Escreveu:Obrigado pessoal pelo apoio!!!
http://www.golfmk6.com/forums/forumdisp ... b497c&f=39
Forum MK6 e também tens o MK5 no mesmo site...é andares também à procura. encontrei isto há pouco tempo e tenho adorado os carros de lá!

SuYañez Escreveu:O mal é esse,dinheirinho,e apesar de ter sido mãe à pouco tempo,ainda preciso primeiro de arranjar emprego,porque depois o resto arranja-se (felizmente)

SuYañez Escreveu:Obrigada Forte![]()
Para a semana já vem aí uma nova mod,uma mod que dá um jeitaço e que não vinha incluído no UX: apoio de braço e mais umas quantas coisinhas básicas sem precisar de gastar dinheiro (felizmente)