Novato
Mein Golf UX
Boas pessoal,finalmente resolvi postar o meu projecto: Vw Golf IV GTI TDI 1.9 de 110cv da Alemanha.

Interior:
:arrow: bancos aquecidos
:arrow: bancos Recaro
:arrow: cruise control
:arrow: climatronic
:arrow: barra anti-aproximação

Exterior:
:arrow: tecto de abrir
:arrow: jantes BBS em 16
:arrow: farolins ? (já o comprei assim,mas não sei qual o modelo)
:arrow: lava faróis

Mods feitas:
:arrow: leds: matrícula,marcha atrás,interior,porta bagagens e mínimos
:arrow: letras GTI off
:arrow: xénon H7 6000k
:arrow: farolins Highline
:arrow: piscas laterais escurecidos
:arrow: ópticas olho de boi da Depo,escurecidas
:arrow: cat off

Futuras mods:
:arrow: coils
:arrow: aileron do R
:arrow: apoio de braço
:arrow: spoiler frontal do mk4 pd150
:arrow: spoiler traseiro do V6 com recorte para ponteira dupla da iepower
:arrow: jantes Golf mk5 GTI ou BBS LM
:arrow: kit faróis de nevoeiro para grelhas nos párachoques

Seguem umas fotos.....
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

E pronto,com muita calminha o projecto será feito,comentem à vontade mas não à vontadinha :P
Silver
Re: Mein Golf UX
bela maquina :D :D :D :D :D gosto muito deste carro, e com as mod's que estás a pensar em fazer vai ficar mesmo impec :cool: :cool: :cool: :cool:

boa sorte com a maquina e muitas mod's com estilo :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14: :happy14:
Novato
A ver vamos amigo,como correrá este projecto,quero simplicidade acima de tudo,não quero choques do R e essas coisas,já está muito repetido,além de que depois destas mod's quero apostar mais na manutenção :D
Mais uma foto para terem a noção do que quero:
Imagem
Claro,só o rebaixamento e a jantes,o resto a pessoa que me fez este VT ainda não tem muita experiência :lol:
Silver
SuYañez Escreveu:A ver vamos amigo,como correrá este projecto,quero simplicidade acima de tudo,não quero choques do R e essas coisas,já está muito repetido,além de que depois destas mod's quero apostar mais na manutenção :D
Imagem
Claro,só o rebaixamento e a jantes,o resto a pessoa que me fez este VT ainda não tem muita experiência :lol:

mas queres as jantes desta cor?
Novato
Yap ou Pink ou Roxas (mas um roxo que fique bem com a cor do carro),mas para ter estas jantes é preciso muitooooo dinheiro,quem sabe um dia as tenha =)
Silver
SuYañez Escreveu:Yap ou Pink ou Roxas (mas um roxo que fique bem com a cor do carro),mas para ter estas jantes é preciso muitooooo dinheiro,quem sabe um dia as tenha =)
não é preciso muito dinheiro, vai estando atenta á net e procurando, um dia pode aparecer um negocio daqueles mesmo bons :D :D :D :D :D :D

em relacão á cor só vendo mesmo no carro para poder dar opinião, mas assim como está na foto até não fica mal :P :P :P :P :P
Novato
Pois não looool,mas tenho a sensação que até chegar às LM ou RS eu vou ter umas parecidas,mas não as pinto,para pintar só mesmo assim :P
Agora tenho é de tratar da embraiagem :chorar: , kit completo,se souberes de alguma cena avisa
Silver
então e replicas? sempre são mais baratas

então mas queres por de origem ou queres por alguma diferente?
Bronze
Boas, teu carro está 5 estrelas e as mods futuras ainda melhor td de bom e continuacao de boas mods :condutor: :condutor: :yupii: :)

cumpr.
Se eu podia viver sem a familia LEONCLUBPT??Podia mas não seria a mesma coisa

Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 08&t=28076

Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28346
Novato
Ricardo_7 Escreveu:Boas, teu carro está 5 estrelas e as mods futuras ainda melhor td de bom e continuacao de boas mods :condutor: :condutor: :yupii: :)

cumpr.
Obrigada amigo,mas como já tinha dito(penso eu de que...lol) este projecto vai levar o seu tempo. Até porque tenho um novo "projecto" com 4 mesinhos,e ser mãe solteira não é fácil,Primeiro a bebé e depois o Golf,mas claro no devido tempo e com alguns bons negócios o UX vai-se endireitando.
forte26 Escreveu:então e replicas? sempre são mais baratas

Eu sei que há as réplicas,mas para já não posso gastar tanto como já sabes tenho a bebé,e agora tenho mesmo de tratar da embraiagem,epah há malta que me disse para pôr de origem,nada de embraiagens reforçadas e tal
Diamond
bom golf gosto mt como está e como vai ficar logo se ve claro, mas se ficar assim eu gosto mt....
Continuaçao!
Quanto a embraiagem se pensas mais tarde em meter mais uns pozinhos entao mete reforçada!! nunca se sabe

ABC
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
SuYañez Escreveu:A ver vamos amigo,como correrá este projecto,quero simplicidade acima de tudo,não quero choques do R e essas coisas,já está muito repetido,além de que depois destas mod's quero apostar mais na manutenção :D
Imagem
BRUTAL! Adora este german style..muito fixe! Vê o fórum ingles/americano dos golfs MKV e MKVI. Tens lá muitos exemplos de jantes desse genero, a preços muito mais simpaticos. As 3sdm, a VMR's e mais algumas marcas a preços mais acessiveis!

Boa sorte...vai ficar brutal! :happy14:
Novato
Obrigado pessoal pelo apoio!!!
Silk se puderes envia-me o link para as ver,sff!!!
Quanto á embraiagem reforçada,já me disseram q era melhor não meter,e eu sinceramente não estou a pensar fazer repro,pelo menos para já,quero apostar bem na manutenção primeiro e depois penso nisso ;) eu pelo menos quero que este carro dure bastante tempo nas minhas mãos,não penso despachá-lo tão rápido :yupii:
Sócio Leon Club
:bemvindo: ao leonclubpt amigo

tens ai um carro muito giro do qual eu sou fa :D ja tive um e infelizmente tive de o vender :(

em relaçao as mods gostei desse promenor das jantes pink isso e mesmo a german style :D algo diferente que agente ve no dia adia :happy14:

continuaçao de boas mods amigo

abc :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Sócio Leon Club
SuYañez Escreveu:Obrigado pessoal pelo apoio!!!
Quanto á embraiagem reforçada,já me disseram q era melhor não meter,e eu sinceramente não estou a pensar fazer repro,pelo menos para já,quero apostar bem na manutenção primeiro e depois penso nisso ;) eu pelo menos quero que este carro dure bastante tempo nas minhas mãos,não penso despachá-lo tão rápido :yupii:
aposta na estetica amigo :happy14:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Diamond
Vê aqui:
http://www.golfmk6.com/forums/forumdisp ... b497c&f=39

Forum MK6 e também tens o MK5 no mesmo site...é andares também à procura. encontrei isto há pouco tempo e tenho adorado os carros de lá!
Novato
Gracias Silk ;)
Gold
Boas Su manda-me pm ou sms com o numero do quadro e o codigo do motor do teu carro que eu vejo o preço da embraiagem po teu carrito amiga
Novato
França Escreveu:Boas Su manda-me pm ou sms com o numero do quadro e o codigo do motor do teu carro que eu vejo o preço da embraiagem po teu carrito amiga
Hellooooooo,a ver se trato disso amanhã então,ando a ver preços e o que melhor se pode arranjar (o dinheiro infelizmente não estica :( )
varela_fr Escreveu::bemvindo: ao leonclubpt amigo

tens ai um carro muito giro do qual eu sou fa :D ja tive um e infelizmente tive de o vender :(

em relaçao as mods gostei desse promenor das jantes pink isso e mesmo a german style :D algo diferente que agente ve no dia adia :happy14:

continuaçao de boas mods amigo

abc :happy72:
Oh é pena teres vendido o teu mas em compensação continuas a ser um VAG :happy14:
Eu não sou "migo" sou "miga" looool,daí poder pintar as jantolas de pink :lol03:
Silver
forte26 Escreveu:então e replicas? sempre são mais baratas

Eu sei que há as réplicas,mas para já não posso gastar tanto como já sabes tenho a bebé,e agora tenho mesmo de tratar da embraiagem,epah há malta que me disse para pôr de origem,nada de embraiagens reforçadas e tal[/quote]

isso tambem depende do que queres do carro, se queres mais un cv's convem por uma bem melhor :P :P :P :P
Silver
Silk Escreveu:
Vê aqui:
http://www.golfmk6.com/forums/forumdisp ... b497c&f=39

Forum MK6 e também tens o MK5 no mesmo site...é andares também à procura. encontrei isto há pouco tempo e tenho adorado os carros de lá!

belo site, aqui podes tirar muitas ideias, bem ideias é o que não falta ao pessoal, o que falta mesmo é €€€€€€€€€€€ :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Novato
O mal é esse,dinheirinho,e apesar de ter sido mãe à pouco tempo,ainda preciso primeiro de arranjar emprego,porque depois o resto arranja-se (felizmente)
Silver
SuYañez Escreveu:O mal é esse,dinheirinho,e apesar de ter sido mãe à pouco tempo,ainda preciso primeiro de arranjar emprego,porque depois o resto arranja-se (felizmente)

e vais arranjar emprego num instante :D :D :D :D força aí com a menina e com o golf :P :P :P :P :P
Novato
Obrigada Forte :D
Para a semana já vem aí uma nova mod,uma mod que dá um jeitaço e que não vinha incluído no UX: apoio de braço e mais umas quantas coisinhas básicas sem precisar de gastar dinheiro (felizmente)
Silver
SuYañez Escreveu:Obrigada Forte :D
Para a semana já vem aí uma nova mod,uma mod que dá um jeitaço e que não vinha incluído no UX: apoio de braço e mais umas quantas coisinhas básicas sem precisar de gastar dinheiro (felizmente)

sim há muitas mod's que se podem fazer sem gastar muitos €€€, olha por acaso tambem quero um apoio de braço, posso saber onde compras-te e quanto foi?
Responder