Novato
Golf IV 150cv
Boas pessoal, aqui fica o teste de potência do Golf IV Repro + linha

Imagem

Digam de vossa justiça 8)
Novato
Re: Golf IV 150cv
Fizeste a Repro na JcMotorsport? Tens só repro ou algo mais?
Seat Leon 150 TopSport

Nao tens bafo!!! Carrega

Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Novato
Pulga Escreveu:Fizeste a Repro na JcMotorsport? Tens só repro ou algo mais?
O carro já tinha Repro não sei feito onde, mas na Jc não foi. Só Repro e linha. Turbo ainda é original, pelo menos parece que é.
Novato
Boas isso de facto para o VB está muito bom pelo gráfico, mas estou achar muito binário aí metido, e se não tens embraiagem reforçada vai à vida num instante. Não fizeram até ao fim da rotação porquê sabes?
De qq forma, +- 200cv no VB deve estar mt agradável :D
Novato
Nitrous Escreveu:Boas isso de facto para o VB está muito bom pelo gráfico, mas estou achar muito binário aí metido, e se não tens embraiagem reforçada vai à vida num instante. Não fizeram até ao fim da rotação porquê sabes?
De qq forma, +- 200cv no VB deve estar mt agradável :D
A embraiagem já tá a patinar, comprei o carro assim só lhe fiz linha e queria ver quando debitava.

Já me disseram também que este banco foi muito generoso comigo, já fiz um comparativo com um Leon fr Reprogramado 200cv e 423nm e ele de 4ª para cima começa sempre a ganhar terreno, ficando eu para trás...

Abraço
Novato
Nada melhor que media num Maaha. De qq maneira, já está bom, agr quer é saúde ou um turbo :D
Novato
Nitrous Escreveu:Nada melhor que media num Maaha. De qq maneira, já está bom, agr quer é saúde ou um turbo :D
turbo não, se mexer é só hibridar, não quero grandes alterações. :hum:
Silver
não está nada mau... mas acho estranho tar a patinar a embriagem.... 17VB É o turbo?
SEAT LEON II 2.0 tdi

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Novato
Ivo Amaro Escreveu:não está nada mau... mas acho estranho tar a patinar a embriagem.... 17VB É o turbo?
Já conta com 137000km com a de origem, não sei à quantos têm com a repro.

Sim, é o turbo original(17vb)
Silver
Pweasel Escreveu:
Ivo Amaro Escreveu:não está nada mau... mas acho estranho tar a patinar a embriagem.... 17VB É o turbo?

Isto tambem pode ter a ver o tratamento que deram ao carro... porque estar a patinar é mesmo estranho secalhar andavam sempre na escafia não achas amigo?
SEAT LEON II 2.0 tdi

Silver
Pweasel Escreveu:

Isto tambem pode ter a ver o tratamento que deram ao carro... porque estar a patinar é mesmo estranho secalhar andavam sempre na escafia não achas amigo?
SEAT LEON II 2.0 tdi

Novato
Ivo Amaro Escreveu:
Pweasel Escreveu:

duvido um bocado, o carro era conduzido por uma mulher LOL
Silver
pelo que vejo deve estar agradável de conduzir, no entanto com essas potencias a embreiagem sofre bastante faço ao binario imposto bem cedo ;)
Responder