Digam de vossa justiça
O carro já tinha Repro não sei feito onde, mas na Jc não foi. Só Repro e linha. Turbo ainda é original, pelo menos parece que é.Pulga Escreveu:Fizeste a Repro na JcMotorsport? Tens só repro ou algo mais?
A embraiagem já tá a patinar, comprei o carro assim só lhe fiz linha e queria ver quando debitava.Nitrous Escreveu:Boas isso de facto para o VB está muito bom pelo gráfico, mas estou achar muito binário aí metido, e se não tens embraiagem reforçada vai à vida num instante. Não fizeram até ao fim da rotação porquê sabes?
De qq forma, +- 200cv no VB deve estar mt agradável
turbo não, se mexer é só hibridar, não quero grandes alterações.Nitrous Escreveu:Nada melhor que media num Maaha. De qq maneira, já está bom, agr quer é saúde ou um turbo

Já conta com 137000km com a de origem, não sei à quantos têm com a repro.Ivo Amaro Escreveu:não está nada mau... mas acho estranho tar a patinar a embriagem.... 17VB É o turbo?
Pweasel Escreveu:Já conta com 137000km com a de origem, não sei à quantos têm com a repro.Ivo Amaro Escreveu:não está nada mau... mas acho estranho tar a patinar a embriagem.... 17VB É o turbo?
Sim, é o turbo original(17vb)

Pweasel Escreveu:Já conta com 137000km com a de origem, não sei à quantos têm com a repro.Ivo Amaro Escreveu:não está nada mau... mas acho estranho tar a patinar a embriagem.... 17VB É o turbo?

duvido um bocado, o carro era conduzido por uma mulher LOLIvo Amaro Escreveu:Pweasel Escreveu:Já conta com 137000km com a de origem, não sei à quantos têm com a repro.Ivo Amaro Escreveu:não está nada mau... mas acho estranho tar a patinar a embriagem.... 17VB É o turbo?
Isto tambem pode ter a ver o tratamento que deram ao carro... porque estar a patinar é mesmo estranho secalhar andavam sempre na escafia não achas amigo?