daki a nda vai levar uns coilovers a homen KW
para levar um verdadeiro rebaixamento.......
abr
abr
Eu tenho KW mas em breve tenciono substituir, são muito desconfortáveis para o dia a dia em ruas más.miguel_FR Escreveu:daki a nda vai levar uns coilovers a homen KWpara levar um verdadeiro rebaixamento.......
abr
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Ta bonito e simples o carro. Gosto!!! Essas jantes ficam smp bem no Leon e sao levezinhas. Continuação de um bom projecto 
mas quais sao os kw k tens?FR23602 Escreveu:Eu tenho KW mas em breve tenciono substituir, são muito desconfortáveis para o dia a dia em ruas más.miguel_FR Escreveu:daki a nda vai levar uns coilovers a homen KWpara levar um verdadeiro rebaixamento.......
abr
[quote="Laurence"]Ta bonito e simples o carro. Gosto!!! Essas jantes ficam smp bem no Leon e sao levezinhas. Continuação de um bom projecto 
esta quase como eu kero... falta o paraxokes do cupra r.....
em relaçao as jantes sao super leves e bonitas...
São V1 mas também já têm alguns kilómetros e precisam de ser reparados.miguel_FR Escreveu:mas quais sao os kw k tens?FR23602 Escreveu:Eu tenho KW mas em breve tenciono substituir, são muito desconfortáveis para o dia a dia em ruas más.miguel_FR Escreveu:daki a nda vai levar uns coilovers a homen KWpara levar um verdadeiro rebaixamento.......
abr
Comprei recentemente outros coilovers numa promoção na internet e em breve vou instalar os novos e mandar reparar os KW.
Última edição por FR23602 em 30 dez 2011, 03:52, editado 1 vez no total.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Tambem eu queriamiguel_FR Escreveu:Laurence Escreveu:Ta bonito e simples o carro. Gosto!!! Essas jantes ficam smp bem no Leon e sao levezinhas. Continuação de um bom projecto