Gold
Re: leon xb
Está lindíssimo o carro, mesmo ao meu gosto.

:cool:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
daki a nda vai levar uns coilovers a homen KW :happy72: para levar um verdadeiro rebaixamento.......
abr
Gold
miguel_FR Escreveu:daki a nda vai levar uns coilovers a homen KW :happy72: para levar um verdadeiro rebaixamento.......
abr
Eu tenho KW mas em breve tenciono substituir, são muito desconfortáveis para o dia a dia em ruas más.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Ta bonito e simples o carro. Gosto!!! Essas jantes ficam smp bem no Leon e sao levezinhas. Continuação de um bom projecto :happy72:
Novato
FR23602 Escreveu:
miguel_FR Escreveu:daki a nda vai levar uns coilovers a homen KW :happy72: para levar um verdadeiro rebaixamento.......
abr
Eu tenho KW mas em breve tenciono substituir, são muito desconfortáveis para o dia a dia em ruas más.
mas quais sao os kw k tens?
Novato
[quote="Laurence"]Ta bonito e simples o carro. Gosto!!! Essas jantes ficam smp bem no Leon e sao levezinhas. Continuação de um bom projecto :happy72:

esta quase como eu kero... falta o paraxokes do cupra r.....
em relaçao as jantes sao super leves e bonitas...
Gold
miguel_FR Escreveu:
FR23602 Escreveu:
abr
mas quais sao os kw k tens?
São V1 mas também já têm alguns kilómetros e precisam de ser reparados.
Comprei recentemente outros coilovers numa promoção na internet e em breve vou instalar os novos e mandar reparar os KW.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
miguel_FR Escreveu:
Laurence Escreveu:Ta bonito e simples o carro. Gosto!!! Essas jantes ficam smp bem no Leon e sao levezinhas. Continuação de um bom projecto :happy72:

esta quase como eu kero... falta o paraxokes do cupra r.....
em relaçao as jantes sao super leves e bonitas...
Tambem eu queria :P
Responder