Diamond
Re: Dyno Day - Garage79
Por mim tudo bem! :D

Convém agora saber quem é que vai de manha e quem é que vai lá ter depois...e já agora onde é que nos encontramos todos para irmos em "comboio" :D
Gold
Silk Escreveu:Por mim tudo bem! :D

Convém agora saber quem é que vai de manha e quem é que vai lá ter depois...e já agora onde é que nos encontramos todos para irmos em "comboio" :D
Pois é melhor porque ja nao tou a perceber nada donde o pessoal vai sair ou q vai la ter :lol:
Going further than the best...
Gold
Afinal eu vou ligeiramente mais tarde com o Nobre, porque ele tem uma consulta d manha e como ele nao sabe o caminho, espero por ele e vamos os 2. Devemos lá estar por volta das 10h30 / 10h45 no maximo ...
Going further than the best...
Silver
A|exandre Escreveu:Afinal eu vou ligeiramente mais tarde com o Nobre, porque ele tem uma consulta d manha e como ele nao sabe o caminho, espero por ele e vamos os 2. Devemos lá estar por volta das 10h30 / 10h45 no maximo ...
pois e obrigado amigo :D
Novato
Eu(+2) vou demanhã... saio de Odivelas... é dizer onde e a que horas é para apanhar o (comboio)... :P

:cool:
Diamond
Isto assim vai ser complicado...não será mais fácil encontrarmo-nos na Garage79?

Combinamos quem possa, estar lá as 9h30...os outros vão quando puderem!

Acho que é mais fácil...e convém irmos cedo porque ainda são alguns carros para medir! Depois almoçamos por lá, de certeza que arranjamos restaurante por menos de 8€!
Novato
Eu as 9.30 estou lá, mas nao fico para almoçar, tem que ficar para a proxima :happy72:
Imagem
Administrador
Em principio irei lá ter para almoçar com a malta ;)

Não vou medir o meu porque os cavalos, que já não são muitos e como é inverno, ibernaram todos :lol:

Mas ainda não é certo, tenho que ver ai uma situação e depois comunico ;)
SiLVeR Escreveu:Em principio irei lá ter para almoçar com a malta ;)

Não vou medir o meu porque os cavalos, que já não são muitos e como é inverno, ibernaram todos :lol:

Bora grande silver, toca a aparecer :P :D
E queres enganar a malta ou quê? Isso está do aço :D :P
Eu também devo aparecer lá mais tarde na Garage 79 porque não estou com grande moral para "madrugar", já basta durante a semana, e como só vou para o convívio acho que não é necessário ir tão cedo :)
Grande abraço pessoal
Beijoca para a minha fêmea Bruno Silk :P
Diamond
sequeirinha Escreveu:
SiLVeR Escreveu:Em principio irei lá ter para almoçar com a malta ;)

Bora grande silver, toca a aparecer :P :D
E queres enganar a malta ou quê? Isso está do aço :D :P
Eu também devo aparecer lá mais tarde na Garage 79 porque não estou com grande moral para "madrugar", já basta durante a semana, e como só vou para o convívio acho que não é necessário ir tão cedo :)
Grande abraço pessoal
Beijoca para a minha fêmea Bruno Silk :P
:lol: Também não queria madrugar, mas lá vai ter que ser! :lol:

Acho que assim sendo, será melhor nos encontramos lá as 9h30! Os que não querem madrugar, apareçam por volta das 10h30 para também não ficarmos a fazer bancos até de noite. Senão deixa de ser dyno day e passa a dyno day&night :D
Novato
Por mim é na boa o GPS leva-me lá ou não...
eu n sei onde é :assobiar: ...

Se for alguem para comboio se nos encontremos em algum sitio tranquilo... senão lá estarei, 9/9.30...
Novato
O pessoal que chegar as 9.30, e quem queira fazer o teste, faz logo pa ir despaxando, mesmo assim começando as 10h +- ate ha 13h ainda se faz uns quantos.
Imagem
Silver
Alexandre então vou com vocês pode ser ?
SEAT LEON II 2.0 tdi

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Novato
Pessoal, acho que o ideal é 2 pontos de encontro. Fica uma sugestão (não levem a mal):

1 - GALP do Odivelas Park. A partir das 8:30h, esperamos até ás 9:00h, hora em que seguimos para o Montijo

2 - Forum Montijo (reunem-se lá "as tropas" todas). A partir das 9:00h, esperamos até ás 9:30h, hora em que seguimos para a Garage79.

Acho que dá tempo para lá estarmos ás 10h na Garage79. Quem se atrasar ou quiser ir mais tarde, vai la ter. Convém alguem que saiba onde fica a 79 e que vá estar num desses pontos de encontro, que deixe aqui um contacto para quem quiser ir lá ter mais tarde e não saiba onde fica (ou caso se atrase), possa contactar.

É so uma sugestão, mas parece o mais facil.

Abraço! :)
Diamond
shove Escreveu:Pessoal, acho que o ideal é 2 pontos de encontro. Fica uma sugestão (não levem a mal):

1 - GALP do Odivelas Park. Hora de partida: 8:30h

2 - Forum Montijo (reunem-se lá "as tropas" todas). Hora de Partida: 9:00h.

Acho que dá tempo para lá estarmos ás 9:30h na Garage79. Quem se atrasar ou quiser ir mais tarde, vai la ter. Convém alguem que saiba onde fica a 79 e que vá estar num desses pontos de encontro, que deixe aqui um contacto para quem quiser ir lá ter mais tarde e não saiba onde fica (ou caso se atrase), possa contactar.

Bem falado amigo .. quem for da margem sul que esteja as 9:30 na GALP do forum montijo .. eu alinho nisso !! o pessoal que vem de lisboa .. vai la ter a essa hora .. acho que esta muit bom assim !!!

Quem alinhar .. acho que ta muito bom assim ! :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
:D
Por mim cm disse.... 8.30 estou nas bombas do Odivelas Park...
:zzz: (se tiver a dormir acordem-me.... :rock01:
Novato
Editado, assim dá mais margem de tempo ;)
Diamond
shove Escreveu:Pessoal, acho que o ideal é 2 pontos de encontro. Fica uma sugestão (não levem a mal):

1 - GALP do Odivelas Park. A partir das 8:30h, esperamos até ás 9:00h, hora em que seguimos para o Montijo

2 - Forum Montijo (reunem-se lá "as tropas" todas). A partir das 9:00h, esperamos até ás 9:30h, hora em que seguimos para a Garage79.

Acho que dá tempo para lá estarmos ás 10h na Garage79. Quem se atrasar ou quiser ir mais tarde, vai la ter. Convém alguem que saiba onde fica a 79 e que vá estar num desses pontos de encontro, que deixe aqui um contacto para quem quiser ir lá ter mais tarde e não saiba onde fica (ou caso se atrase), possa contactar.

Está perfeito assim então! :D
Diamond
Entao pronto .. acho que assim fica bem decidido .. eu antes das 9 ja tou la nas bombas do forum montijo :cool:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Novato
Vou la ter tambem as bombas entao, as 9h e pouco estou la!
Imagem
boas pessoal.ouve um pequeno problema,eram para ir 3 carros comigo mas só vai 1 carro,abraço até sabado :condutor:
Imagem
Diamond
AMarques Escreveu:Vou la ter tambem as bombas entao, as 9h e pouco estou la!
Amigo .. se vens do seixal .. podiamos ir juntos ate ao montijo .. eu sou do barreiro .. Qualquer coisa manda PM com o teu contacto e combinamos :cool: :cool:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Administrador
Sou capaz de nao conseguir estar entre as 8h30 e as 9h na bomba da GALP do Odivelas Park, tenho a festa do trabalho na 6f, e sei que nao vou chegar famoso a casa. Vou optar por ir ter à Garagem79 um bocado mais tarde, juntamente com os 2 carros que levo, pois sao colegas de trabalho.

De qq modo, tiro o numero de algum de vós aqui do feedback, caso tenha problemas em dar com o sitio...
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Diamond
Acho que convém ver quem é que vai de manha, porque já vi não está fácil...ou então combinamos as 10h em vez de ser às 9h!
Novato
Eu consigo tar la as 9.30, e fico la ate ha 13h +-!
Imagem
Responder