Diamond
Dyno Day - Garage79
Malta,

O AMarques teve a brilhante ideia de se tentar combinar uma manha para fazermos uns bancos de potencia aos Leon's. :D

Já falei com a Garage79, tinha que ser um sabado, provavelmente vamos apontar para dia 17 de Dezembro. Assim dá tempo para o pessoal se organizar, penso eu.

Agora preços...caso consigamos 10 carros, fica a 20€, se formos mais, o preço poderá ser revisto, depende obviamente do número total!

Podiamos combinar com o pessoal de Lisboa, nos encontramos na bomba da Galp (acho eu) onde tem um MacDonalds na segunda circular.
Pessoal que mora do outro lado da ponte, o AMarques deu a ideia do forum Montijo.

Agora horas, convinha estarmos lá cedo, por isso podiamos combinar por volta das 9h, para estarmos lá as 9h30-9h45.

Caso haja aderencia, confirmo a data com a Garage79.

Tinhamos pensado também em almoçarmos todos depois, lá por perto, até porque o/a dono(a) da Garage79 conhecem bem aquela zona e há sitios porreiros para comer!

abraço!

Acho que não me esqueci de nada...

LISTA:
- Silk
- AMarques
- Bruno Nobre
Novato
Re: Dyno Day - Garage79
AMarques - Confirmado
Imagem
Silver
podes adicionar já um para o banco :)

Lista:
:arrow: BrunoNobre
Novato
BrunoNobre Escreveu:podes adicionar já um para o banco :)

Lista:
:arrow: AMarques
:arrow: Silk
Imagem
Novato
Banco onde será feito o teste será qual?
Seat Leon 150 TopSport

Nao tens bafo!!! Carrega

Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Diamond
Pulga Escreveu:Banco onde será feito o teste será qual?
O sitio é aqui: http://www.garage79.com/crbst_4.html

O banco é um MAHA FPS 2700 de 2 rodas motrizes.
Bronze
Eu até gostava de ir fazer um banco no meu...O problema é que o meu Leon está stock...era mesmo só para ver se os cavalos estão lá todos ou se já foram alguns embora...

Mais perto do dia confirmo se vou!

Abraço
Novato
TSI_SpUp Escreveu:Eu até gostava de ir fazer um banco no meu...O problema é que o meu Leon está stock...era mesmo só para ver se os cavalos estão lá todos ou se já foram alguns embora...

Abraço
O meu vai stock tambem, neste caso é para ver se tá com saude :D
Imagem
Diamond
AMarques Escreveu:
TSI_SpUp Escreveu:Eu até gostava de ir fazer um banco no meu...O problema é que o meu Leon está stock...era mesmo só para ver se os cavalos estão lá todos ou se já foram alguns embora...

Abraço
Só o Bruno Nobre é que vai ver o quanto carregado é que está! :assobiar:
Gold
A ver se posso aparecer
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Bronze
AMarques Escreveu:

Abraço
No meu caso também seria para ver a saúde dele...

Depois digo alguma coisa!Abraço
Silver
o meu e para ver se esta saudavel para carregar mais um bocado :assobiar: :assobiar:
Bronze
BrunoNobre Escreveu:o meu e para ver se esta saudavel para carregar mais um bocado :assobiar: :assobiar:
Loll

Pois...eu tenho que ver bem isso de carregar o meu...é que o meu é um 1.4tsi não sei bem que ganhos é que consigo ter sem mexer muito!
Diamond
TSI_SpUp Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:o meu e para ver se esta saudavel para carregar mais um bocado :assobiar: :assobiar:
Loll

Pois...eu tenho que ver bem isso de carregar o meu...é que o meu é um 1.4tsi não sei bem que ganhos é que consigo ter sem mexer muito!
Eles já mexeram num 1.4 TSI acho eu, e acho que está andar muito bem. É uma questão de falares com eles depois...e sempre estás com a malta! :D
Gold
Se der nem que seja para o convívio apareço :cool:
Going further than the best...
Bronze
Eu em principio tb vou, mas como já disse, mais perto do dia confirmo!

Tenho muito curiosidade em fazer um teste ao carro e também conhecer mais ppl do fórum!
Silver
TSI_SpUp Escreveu:Eu em principio tb vou, mas como já disse, mais perto do dia confirmo!

Tenho muito curiosidade em fazer um teste ao carro e também conhecer mais ppl do fórum!
podes fazer o teste e ate reprogramar na hora se assim o quiseres :D mas vamos mais para o convívio sim :D

Alex se quiseres ir e nao levar o teu carro tens muitos onde ir e so escolheres :)
Novato
To curioso para ver quantos Cavalos acusa o meu Leon s tem cavalos mortos ou vivos.. A ultima vez acusou 194cv com um repro não muito puxada.. E já s fez umas alteraçoes no carro dps ter feito o teste... Gostava de saber quantos deve acusar agora... Tambem foi feito num Banco Rotrincs ou como la s escreve...
Seat Leon 150 TopSport

Nao tens bafo!!! Carrega

Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Gold
BrunoNobre Escreveu:
TSI_SpUp Escreveu:Eu em principio tb vou, mas como já disse, mais perto do dia confirmo!

podes fazer o teste e ate reprogramar na hora se assim o quiseres :D mas vamos mais para o convívio sim :D

Alex se quiseres ir e nao levar o teu carro tens muitos onde ir e so escolheres :)
Tranquilo mano :)
Going further than the best...
Novato
Pulga Escreveu:To curioso para ver quantos Cavalos acusa o meu Leon s tem cavalos mortos ou vivos.. A ultima vez acusou 194cv com um repro não muito puxada.. E já s fez umas alteraçoes no carro dps ter feito o teste... Gostava de saber quantos deve acusar agora... Tambem foi feito num Banco Rotrincs ou como la s escreve...
Entao vê se dia 17 podes vir, para se ver esses cavalos :cool:
Imagem
Bronze
Assim até fico com vergonha de lá ir! :nop:

Tudo com carros com quase ou mais de 200 cavalos e eu com uns 125...E é se ainda lá estiverem todos! :lol01:

Mas em principio vou!

Abraço
Administrador
Possivelmente irei (ando com curiosidade para ver quantos cavalos já fugiram cada vez que abro o capô)

Devo de levar mais um Toyotista, e um Bora de amigos meus, que andam tao picados com as repros dos carros deles, contra o meu de origem ehehe
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Diamond
TSI_SpUp e Guizmo, quantos mais melhor! :D

Quando tiverem a certeza digam, porque preciso de avisar quanto antes a Garage79 para depois não haver falhas!

Abraço malta! :happy14:
Novato
Boas, com que então a falarem nas nossas costas hein ??? Estou a brincar :P , antes demais merecem os nossos parabens pela iniciativa, sim srs muito boa organização, mas não vim cá só por isso, venho tambem comunicar a toda a comunidade que mesmo que tenham tomado a opção de fazer as vossas repros noutras casas podem vir também, porque quem nos conhece pessoalmente sabe que aqui todos são tratados por igual :bemvindo: o que interessa é a camaradagem e o divertimento :yupii: as rivalidades quem as trouxer, apesar de algumas serem saudaveis, se não se importarem deixem nas do lado de fora das nossas portas, que aqui estamos todos prontos mas é para :condutor: e para nos divertirmos e conhecermos pessoalmente uns aos outros o resto é paisagem e alias não desfazendo que temos aqui uma boa paisagem a ponte das Lezirias ;) Fiquem todos bem abraços e bjos de todos os Garage79
Silver
garage79 Escreveu:Boas, com que então a falarem nas nossas costas hein ??? Estou a brincar :P , antes demais merecem os nossos parabens pela iniciativa, sim srs muito boa organização, mas não vim cá só por isso, venho tambem comunicar a toda a comunidade que mesmo que tenham tomado a opção de fazer as vossas repros noutras casas podem vir também, porque quem nos conhece pessoalmente sabe que aqui todos são tratados por igual :bemvindo: o que interessa é a camaradagem e o divertimento :yupii: as rivalidades quem as trouxer, apesar de algumas serem saudaveis, se não se importarem deixem nas do lado de fora das nossas portas, que aqui estamos todos prontos mas é para :condutor: e para nos divertirmos e conhecermos pessoalmente uns aos outros o resto é paisagem e alias não desfazendo que temos aqui uma boa paisagem a ponte das Lezirias ;) Fiquem todos bem abraços e bjos de todos os Garage79
:cool: :cool:

grande iniciativa, pessoalmente fiz a repro em outro local e irei ai fazer o banco, por pessoas que já foram a Garage estão todos 130% satisfeitos :)
vamos la angariar pessoal e aproveita-se e faz-se um bom convivio grande abraço a todos e ao organizador o silk (ratatui :lol: acho que ele vai mudar de nick )
Responder