O AMarques teve a brilhante ideia de se tentar combinar uma manha para fazermos uns bancos de potencia aos Leon's.
Já falei com a Garage79, tinha que ser um sabado, provavelmente vamos apontar para dia 17 de Dezembro. Assim dá tempo para o pessoal se organizar, penso eu.
Agora preços...caso consigamos 10 carros, fica a 20€, se formos mais, o preço poderá ser revisto, depende obviamente do número total!
Podiamos combinar com o pessoal de Lisboa, nos encontramos na bomba da Galp (acho eu) onde tem um MacDonalds na segunda circular.
Pessoal que mora do outro lado da ponte, o AMarques deu a ideia do forum Montijo.
Agora horas, convinha estarmos lá cedo, por isso podiamos combinar por volta das 9h, para estarmos lá as 9h30-9h45.
Caso haja aderencia, confirmo a data com a Garage79.
Tinhamos pensado também em almoçarmos todos depois, lá por perto, até porque o/a dono(a) da Garage79 conhecem bem aquela zona e há sitios porreiros para comer!
abraço!
Acho que não me esqueci de nada...
LISTA:
- Silk
- AMarques
- Bruno Nobre

e para nos divertirmos e conhecermos pessoalmente uns aos outros o resto é paisagem e alias não desfazendo que temos aqui uma boa paisagem a ponte das Lezirias