Silver
Re: Dyno Day - Garage79
Silk Escreveu:LOL! és o primeiro para ires logo primeiro aos rolos para não atrofiares a máquina depois devido à tua falta de cavalos. Aqueles rolos estão habituados a carros e não a carrinhos de choque! :P

Levo o Cuprelas e não sei se os meus amigos vão comigo ou se levam algum carro. Mas a ir carros, seria um type-r ou megane rs, 320d e mx-5! Mas devem vir comigo no carro...e por causa disso devo seguir sozinho para lá com eles porque devo ter que os ir buscar!
vez como sabes eu também acho que tens toda a razão :D

eu devo ir la ter pois tenho uma consulta as 9 da manha lembraram-se de meter a essa hora, mas depois vou la para pagares o almoço :lol: :lol:
Diamond
BrunoNobre Escreveu:
Silk Escreveu:LOL! és o primeiro para ires logo primeiro aos rolos para não atrofiares a máquina depois devido à tua falta de cavalos. Aqueles rolos estão habituados a carros e não a carrinhos de choque! :P

Levo o Cuprelas e não sei se os meus amigos vão comigo ou se levam algum carro. Mas a ir carros, seria um type-r ou megane rs, 320d e mx-5! Mas devem vir comigo no carro...e por causa disso devo seguir sozinho para lá com eles porque devo ter que os ir buscar!
vez como sabes eu também acho que tens toda a razão :D

eu devo ir la ter pois tenho uma consulta as 9 da manha lembraram-se de meter a essa hora, mas depois vou la para pagares o almoço :lol: :lol:
Quem é que vai a uma consulta, tu ou o Leon? :assobiar: ele já anda doente há muito tempo :lol:

Fazemos assim...se o teu carrinho andar mais que o meu, pago te o almoço :assobiar:
Silver
Quem é que vai a uma consulta, tu ou o Leon? :assobiar: ele já anda doente há muito tempo :lol:

Fazemos assim...se o teu carrinho andar mais que o meu, pago te o almoço :assobiar:[/quote]

acho que vamos os dois a uma consulta :assobiar: :assobiar:

posso começar a frente? :lol: :lol:

tou a espera do cuprelas tirar e dar-me uma certa coisa :assobiar: :assobiar:
Diamond
BrunoNobre Escreveu: acho que vamos os dois a uma consulta :assobiar: :assobiar:

posso começar a frente? :lol: :lol:

tou a espera do cuprelas tirar e dar-me uma certa coisa :assobiar: :assobiar:
:assobiar: Já encomendei mais duas cenas, mas a prenda para o teu ainda vai ter que esperar, porque arranjei aí uns preços bacanos para outras cenas e tenho que aproveitar :assobiar:
Diamond
:arrow:BrunoNobre
:arrow:Silk + 3
:arrow:Alexandre
:arrow:AMarques
:arrow:guiZmo + 2
:arrow:BlackSeatTDI + 2
:arrow:Sequeirinha
:arrow:lourinhuh
:arrow:Shove
:arrow:russocupra
:arrow:Fabio Alegrias + 3
:arrow:Leon_fr_2009

O almoço pode ser no MAC sim...mas depois lá logo vemos, até porque a Garage79 disse que se como bem por lá por 7€-8€.
Administrador
Vão tao longe para ir comer mcdonalds? Daqui a nada levamos a marmita de casa...

A q horas é para estar lá? Eu vou sair daqui de Lisboa com um amigo, para irmos nos encontrar com o outro no Forum Montijo.

Estou a pensar combinar nas lavagens da GALP do Odivelas parque com ele. e depois seguimos...
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Silk minha princezinha, o DZ vai lá ter, vai só para o convivio :happy72:
Nunca mais chega dia 17 para ver o morto do teu cupra a largar os ratos no banco :P :P :happy14: :lol01:
Silver
guiZmo Escreveu:Vão tao longe para ir comer mcdonalds? Daqui a nada levamos a marmita de casa...

A q horas é para estar lá? Eu vou sair daqui de Lisboa com um amigo, para irmos nos encontrar com o outro no Forum Montijo.

Estou a pensar combinar nas lavagens da GALP do Odivelas parque com ele. e depois seguimos...
:lol01: :lol01: leva-se a marmita de casa :lol: :lol:

eu como tenho a consulta vou la ter se não houver problemas :)
Diamond
sequeirinha Escreveu:Silk minha princezinha, o DZ vai lá ter, vai só para o convivio :happy72:
Nunca mais chega dia 17 para ver o morto do teu cupra a largar os ratos no banco :P :P :happy14: :lol01:
Okapa, é sempre mais um!
guiZmo Escreveu:Vão tao longe para ir comer mcdonalds? Daqui a nada levamos a marmita de casa...

Podemos ir almoçar a outro sitio, por mim é na boa...é mais pelo pessoal que não quer gastar muita guita, é compreensivel!

Em relação a ir lá ter...é para chegar lá cedo, tipo 9h-9h30! Essa GALP de Odivelas desconheço...estavamos a pensar na ultima bomba na 2º circular antes da saida para o prior velho. Mas é só uma ideia! :D
Novato
E pelo que vi na meteorologia, vai tar o tempo porreiro, pa tirar umas fotos ha vontade :cool:
Imagem
Silver
Podem contar comigo só para o convívio :)
SEAT LEON II 2.0 tdi

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Ivo Amaro Escreveu:Podem contar comigo só para o convívio :)

Assim "tá bém" minha maluca :P :D
Ficamos lá os dois a meter veneno nos mortos e a comer tremossos :P :D :lol01:
Silver
sequeirinha Escreveu:

Sequeirinha HOMEM QUE É HOMEM NÃO PRECISA DE VER OS CAVALOS QUE TEM O CARRO... VEMOS ISSO NA ESTRADA :p
SEAT LEON II 2.0 tdi

boas posso ir tambem ter ao forum? :condutor:
Imagem
Administrador
Silk é por cima do Odivelas Park, depois dali fazemos o Tunel do Grilo -> Vasco da Gama.

Fábio.... Podes na boa!
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Diamond
fabio alegrias Escreveu:

boas posso ir tambem ter ao forum? :condutor:
2X

eu venho do barreiro .. era fixe irmos todos juntos .. como fica isso entao ? encontramo-nos no forum montijo ? nas bombas da GALP ? HOras ?? :hum:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
pk não se organiza em (2) grupos... Forum Montijo e Galp.... :oops:

é ´so uma ideia...... :zzz:
Diamond
BlackSeatTDI Escreveu:pk não se organiza em (2) grupos... Forum Montijo e Galp.... :oops:

é ´so uma ideia...... :zzz:
por mim tanto fazz :) :P
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Silver
Guizzmo nos podemos ir juntos também :)
SEAT LEON II 2.0 tdi

Administrador
Quem sair da Margem Norte, optei pela GALP do Odivelas Park, pois os meus 2 amigos, um vem da Amadora, e outro da Parede, e calha em caminho.

Ivo, nao sei se te dá jeito ires lá ter, ou seguires logo ai da Povoa.

A malta da Margem Sul, nao sei qual o melhor trajecto para voces, mas penso que no Forum Montijo será bom local para vocês se encontrarem, e depois fazemos "Kimboio"
guiZmo
Imagem
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
:P Do meu lado Odivelas e Caneças... e tenho mais um convite que mandei para a Pontinha mas ainda n confirmou se vem... :assobiar:

O sitio entre as bombas do Odivelas Park ou da 2ªCurcular... por mim :excited:

Eu nem quero ver se o meu carro pega... uma semana sem sair do lugar... tenho de ver se o meto a trabalhar na sexta...(bateria :mad: )
Diamond
Por mim tudo bem .. pessoal da margem sul .. a que horas na GALP do forum montijo ? :hum:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Ivo Amaro Escreveu:
sequeirinha Escreveu:

Sequeirinha HOMEM QUE É HOMEM NÃO PRECISA DE VER OS CAVALOS QUE TEM O CARRO... VEMOS ISSO NA ESTRADA :p
Mai Nada... ahahaha :P
Está quase ai sábado, amanhã já é quarta... Mais um "mini-encontro" LeonClubPT :D
loirinhuh_20 Escreveu:Por mim tudo bem .. pessoal da margem sul .. a que horas na GALP do forum montijo ? :hum:
Por mim é na boa :)
Mas não conto ir para lá muito cedo, talvez a melhor opção para mim seja ir lá ter depois :)
Diamond
sequeirinha Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Por mim tudo bem .. pessoal da margem sul .. a que horas na GALP do forum montijo ? :hum:
Por mim é na boa :)
Mas não conto ir para lá muito cedo, talvez a melhor opção para mim seja ir lá ter depois :)
Eu tenho de ir cedo .. depois tambem entro as 16h .. nao posso ficar ate muito tardee :tonto:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Responder