Sabem de algum apoio debraço para um Sport Limited de 2008 ....
Se houver por ai a venda avisem obrigado
Abraço a todos
E alguem fazer um group bay de apoios de braço para os leons 1p??
Abraços
Abraços
Gonzas LeonCrazy
My Project:
viewtopic.php?f=109&t=27372
My Project:
viewtopic.php?f=109&t=27372
Eu atraves de um protocolo a que tenho acesso consigo 10% de desconto nas peças da Melvar.
Por acaso ando a namorar o apoio de braço preto e os pedais do cupra e o apoio de pé.
O que eles me fazem é isto:
· Apoio de braço pele preta: 1P1061000A ------------------- 167€
· Pedais Cupra: 1K1064200 --------------------------- 113€
· Repousa pés Cupra: 1K1864551SUB ----------------------- 18€
Iva inc à taxa de 23%.
Alguem consegue arranjar mais barato?
Quem sabe com o group buy se consiga descer os preços ainda mais. E negociar a oferta da montagem do material.
Com pelo menos 10 acho que eles secalhar até aceitavam, vamos ver quantos estão mesmo interessados e depois logo se vê se vale a pena negociar com eles:
· Apoio de braço pele preta: 1P1061000A
Number12
· Pedais Cupra: 1K1064200
Number12
· Repousa pés Cupra: 1K1864551SUB
Number12
Por acaso ando a namorar o apoio de braço preto e os pedais do cupra e o apoio de pé.
Iva inc à taxa de 23%.
Quem sabe com o group buy se consiga descer os preços ainda mais. E negociar a oferta da montagem do material.
Com pelo menos 10 acho que eles secalhar até aceitavam, vamos ver quantos estão mesmo interessados e depois logo se vê se vale a pena negociar com eles:
E aquele apoio de braço que tem pele preta e tecido vermelho? A mim interessava-me era esse!
Não, o preço que indiquei é o de pele todo preto:
1P0061000A

O de pele vermelha é o 1P0061000

Também se arranja, tem de se confirmar o preço, mas acho que deve ser sencivelmente 10€ mais barato.
Se estas interessado em entrar num group buy mete lá com a indicação que é o vermelho que queres.
Acho que o que tem subido é o iva mesmo, de 21% para 23%
TMA és aqui meu vizinho? Estou no 27sul 5ºandar.
1P0061000A

O de pele vermelha é o 1P0061000

Também se arranja, tem de se confirmar o preço, mas acho que deve ser sencivelmente 10€ mais barato.
Se estas interessado em entrar num group buy mete lá com a indicação que é o vermelho que queres.
jrg_mart Escreveu:E aquele apoio de braço que tem pele preta e tecido vermelho? A mim interessava-me era esse!
Acho que o que tem subido é o iva mesmo, de 21% para 23%
TMA és aqui meu vizinho? Estou no 27sul 5ºandar.
Obrigado pela informação, mas não há um como o que mostras-te em vermelho, mas na zona avermelhada sem ser em pele? Tipo este (das-me licença TMA?):

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us
Consigo arranjar os pedais (com modulo electronico incluido) por volta dos 85€ur.Number12 Escreveu:Eu atraves de um protocolo a que tenho acesso consigo 10% de desconto nas peças da Melvar.
Iva inc à taxa de 23%.
Number12
Number12
Number12
Going further than the best...
[quote="A|exandre
Consigo arranjar os pedais (com modulo electronico incluido) por volta dos 85€ur.[/quote]
Isso é porreiro, consegues saber o preço certo disso sff?
Factura/garantia? Material vag original? É que andam por aí uns dos chineses que em vez de borracha no pedal (partes pretas entre o aluminio para não escorregar) são de plástico e escorrega os pés.
Consegues arranjar outros acessórios com esse nivel de desconto ou só mesmo os pedais?
Abraço
Consigo arranjar os pedais (com modulo electronico incluido) por volta dos 85€ur.[/quote]
Factura/garantia? Material vag original? É que andam por aí uns dos chineses que em vez de borracha no pedal (partes pretas entre o aluminio para não escorregar) são de plástico e escorrega os pés.
Consegues arranjar outros acessórios com esse nivel de desconto ou só mesmo os pedais?
Abraço
E o que te perguntei? 
Number12 Escreveu:[quote="A|exandre
Consigo arranjar os pedais (com modulo electronico incluido) por volta dos 85€ur.
Abraço[/quote]
Boas,
O preco certo sao os 85eur. Sao os pedais originais com modulo electronico. As borrachas sao mesmo borrachas. Quanto a factura nao arranjo eventualmente algum problema q possa ter (no modulo) manda.se pa tras para troca.
Quanto a outros acessorios, vao aparecendo... é uma questao d se ir falando.
Ainda consigo arranjar os pedais ao preço acima referido até ao proximo dia 25 de Dezembro
Pessoal,
Fiz uma encomenda dOs pedais para o alexandrecomando e já chegaram
Como disse, são originais (e com modulo electrónico incluído).
Amanha vou fazer outra encomenda ... se alguém quiser aproveitar, PM!
Fiz uma encomenda dOs pedais para o alexandrecomando e já chegaram
Amanha vou fazer outra encomenda ... se alguém quiser aproveitar, PM!