Bronze
Apoio de braço - Leon II
Boas, alguém me sabe dizer o preço certo do apoio de braço para o leon II? Com montagem e sem montagem...

É que isso faz mesmo falta nos nossos carros...

Abraços
Gold
Re: Apoio de braço - Leon II
Mandei pôr kd comprei o carro, o apoio de braço custa €250 (um roubo na minha opinião) mas n me cobraram nd pela montagem.
Bronze
gimp Escreveu:Mandei pôr kd comprei o carro, o apoio de braço custa €250 (um roubo na minha opinião) mas n me cobraram nd pela montagem.
foste roubado gimp,estranho,o meu custou bem menos :hum:
Gold
JOSE MANUEL LOPES Escreveu:
gimp Escreveu:Mandei pôr kd comprei o carro, o apoio de braço custa €250 (um roubo na minha opinião) mas n me cobraram nd pela montagem.
foste roubado gimp,estranho,o meu custou bem menos :hum:
Tens razão, fui ver a factura e foi €150 :dah: ... mas pa mim continua a ser um roubo...
Gold
150 euros..montagem a borla na oficina..tb aquilo n demora nem 5 min..4 parafusos e ja está!!
Bronze
E não há maneira de arranjar isso mais barato?
Gold
jrg_mart Escreveu:E não há maneira de arranjar isso mais barato?
os espanhóis q são espanhóis q têm a Seat por todo o lado e a cada canto,vendem-no no forum por 140€..o q acrescido de portes p eles fica ao mesmo preço..é aquele acessório q eles dizem q nao vale a pena andar a procurar fora da Seat!!

Directo à marca!! :lol03: :bangin:

Cumps
Platinum
Se quiseres vendo te o meu.......ando com ideias :tonto:
Bronze
MauroPT Escreveu:Se quiseres vendo te o meu.......ando com ideias :tonto:
Manda-me fotos do teu por pm e o preço que queres por ele... :assobiar:

Abraço e fico à espera...
Silver
atençao que este espaço nao é para compras/vendas, mas sim para perguntar o preço.
Para isso têm os classificados.
Os futuros posts que indiciarem que estao a negociar o artigo, serao apagados sem aviso
Novato
Para participares no forum tens que fazer a tua apresentação http://leonclubpt.com/forum/viewforum.php?f=8

trata disso 8)

Editado por gimp
Novato
Alguém me pode informar sobre o preço do apoio de braço para um Leon I ??
Novato
Re: Apoio de braço - Leon I
Ninguém me sabe informar sobre o preço de um apoio de braço para o Leon I ???

Abraço
Gold
Pessoal,

digam-me la uma cena ... o Leon II so "encaixa" la o apoio de braço mesmo da marca !? se for daquele tipo que se venda na nor**** nao dará?! :hum: é que realmente é uma cena que da jeito ... mas 150€ por um da marca ... :mad: :mad02: :mad01:
Going further than the best...
Platinum
Vou tentar arranjar uns........
Silver
A|exandre Escreveu:Pessoal,

digam-me la uma cena ... o Leon II so "encaixa" la o apoio de braço mesmo da marca !? se for daquele tipo que se venda na nor**** nao dará?! :hum: é que realmente é uma cena que da jeito ... mas 150€ por um da marca ... :mad: :mad02: :mad01:

nao sei se ja exprimentas-te conduzir COM mas..... desde k meti o meu estou ...... 101% satisfeito e "arrependo-me" de nao o ter pedido de origem sim .... pois tambem o comprei pelos 150 mas digo q vale bem a pena ( infelizmente com o contra do preço claro )

MAS 100% uso que lhe dou .... é mesmo outra pinta 8)
Gold
Tma Escreveu:

nao sei se ja exprimentas-te conduzir COM mas..... desde k meti o meu estou ...... 101% satisfeito e "arrependo-me" de nao o ter pedido de origem sim .... pois tambem o comprei pelos 150 mas digo q vale bem a pena ( infelizmente com o contra do preço claro )

Ainda nao experimentei ... mas acredito que seja, porque as vezes conduzo a carrinha do meu pai (C-Max 2.0) e trazia de fabrica apoio de braço ... e SIM, é outra coisa ...
mas ... 150€ ?! :mad: :mad01: Lolol .. nao me parece :hum:
Gold
A|exandre Escreveu:
Tma Escreveu:

Ainda nao experimentei ... mas acredito que seja, porque as vezes conduzo a carrinha do meu pai (C-Max 2.0) e trazia de fabrica apoio de braço ... e SIM, é outra coisa ...
mas ... 150€ ?! :mad: :mad01: Lolol .. nao me parece :hum:
Somos bastantes os q já colocámos apoio braço Seat, e todos estamos 100% satisfeitos..se fosse a ti Alexandre, não me punha com invençoes em relação a concorrência e Nor**** e afins..acho q deve ser difícil encontrar um extra q reuna um consenso tão 100% positivo como este..mais vale juntares uns trocos e colocares nem q daqui a 2,3,4 meses..para seres mais um como nós :D conselho de Amigo :happy72:

P.S.: não é por ser + "um" apoio de braço..é por ser "o" apoio de braço para LeonII. 8)
Gold
edgarfaf Escreveu: Somos bastantes os q já colocámos apoio braço Seat, e todos estamos 100% satisfeitos..se fosse a ti Alexandre, não me punha com invençoes em relação a concorrência e Nor**** e afins..acho q deve ser difícil encontrar um extra q reuna um consenso tão 100% positivo como este..mais vale juntares uns trocos e colocares nem q daqui a 2,3,4 meses..para seres mais um como nós :D conselho de Amigo :happy72:

P.S.: não é por ser + "um" apoio de braço..é por ser "o" apoio de braço para LeonII. 8)
Nesse ponto de vista ... talvez tenhas razao... daqui a uns mesitos, juntanto uns trocados, ja se tem uma coisinha dessas ...

Ah, gostei do "P.S." :happy14:
Bronze
MauroPT Escreveu:Vou tentar arranjar uns........
Fico à espera... :assobiar:
Gold
A|exandre Escreveu:
edgarfaf Escreveu: Somos bastantes os q já colocámos apoio braço Seat, e todos estamos 100% satisfeitos..se fosse a ti Alexandre, não me punha com invençoes em relação a concorrência e Nor**** e afins..acho q deve ser difícil encontrar um extra q reuna um consenso tão 100% positivo como este..mais vale juntares uns trocos e colocares nem q daqui a 2,3,4 meses..para seres mais um como nós :D conselho de Amigo :happy72:

Nesse ponto de vista ... talvez tenhas razao... daqui a uns mesitos, juntanto uns trocados, ja se tem uma coisinha dessas ...

Ah, gostei do "P.S." :happy14:
:happy72:
Gold
É de facto um dos melhores acessórios que se pode comprar... realmente o preço é que é uma pena... :mad12:
Novato
Boas
Tambem ando desejoso de investir no dito apoio.
Mas tenho uma duvida, pelo que já vi o apoio cobre a tomada AUX, tem ligação por dentro ou com o apoio deixa de haver acesso a tomada?
Gold
jnio Escreveu:Boas
Tambem ando desejoso de investir no dito apoio.
Mas tenho uma duvida, pelo que já vi o apoio cobre a tomada AUX, tem ligação por dentro ou com o apoio deixa de haver acesso a tomada?
Por dentro tem um buraco para continuares a ter acesso.
Novato
Serol Escreveu:pessoal eu tou tambem a pensar mandar vir o apoio kuando comprar o meu leon, é verdade k é caro, mas voçés n s podem eskeçer k os carros da seat vem muito bem ekipados de serie e para o carro k é são vendidos abaixo do preço,penso eu. a seat tem k ir buscar dinheiro a algum lado e aposta nos acessorios mais caros... s forem para os marcas e obtarem por akilo do leon traz acredito k fica muito mais caro...abraço a todos
Cuidado que os seat vêm "muito bem equipados" com os acessorios que eles querem e não com os que cliente quer! :mad:

Agora quando o cliente começa a pedir os extras que quer, ai, ai!!!
Responder