Mas vai deitar algum sim, é para limpar o pulmão que está sujinho
E deixa de ser tão maricas e pensa só no cupra lindo que aí tens
És um baldas !!!BrunoNobre Escreveu:gostava de ter ido mas nao deu mesmo obrigado pelo convite grande abraço

loirinhuh_20 Escreveu:És um baldas !!!BrunoNobre Escreveu:gostava de ter ido mas nao deu mesmo obrigado pelo convite grande abraço![]()
Fora que o silk se enganou nas bombasessa foi a mais engraçada
![]()
foi combinado em cima da hora Alexandre, desculpa lá...mas para a proxima mando te sms, na boa!A|exandre Escreveu:Ve la se me disseram alguma coisa
:arrow:BrunoNobreleonfr_cupra Escreveu:boas ...e com mta pena minha ke nao vou ai fazer banco.....nao consigo ir....abraços e mto fumO =)
vais directo pa la. assim nao tens desculpa de chegar atrasado lolololfamuga Escreveu:Bem pessoal do açu .. vai se muito difícil para mim ir, eu nesse dia estou a sair do trabalho as 8h da manha lol
2XA|exandre Escreveu:vais directo pa la. assim nao tens desculpa de chegar atrasado lolololfamuga Escreveu:Bem pessoal do açu .. vai se muito difícil para mim ir, eu nesse dia estou a sair do trabalho as 8h da manha lol

Uii xDDpedrompmartins Escreveu:só ratata isto aqui![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

boa amigo, podes levar os carros que quiseresfabio alegrias Escreveu:boas pessoal,tou a penssar ir,sera possivel levar mais 3 carros de amigos,abraço
sou sim senhor amigo, damaia amadorashove Escreveu:Quantos mais melhor! Carregados então, melhor aindaeheheh! Ainda apanhamos umas leziriazinhas plo caminho para um aço caseiro...
![]()
![]()
loOL!
Oh nobre, és da amadora?
pertinho eu moro ao pe da estação da damaia e por vezes ando por alfragide ainda nao se proporcionoushove Escreveu:Alfragide...é ao lado! Somos vizinhos entao pah, mas nunca vi essa makina por aki! Fica para o dia do dyno
:arrow:BrunoNobrefabio alegrias Escreveu:boas pessoal,tou a penssar ir,sera possivel levar mais 3 carros de amigos,abraço
Última edição por Silk em 05 dez 2011, 12:24, editado 1 vez no total.
O melhor será as bombas de telheiras que toda a gente conhece ou então a ultima da segunda circular antes da saida do prior velho, que assim ficamos a caminho. A hora o melhor será 8h30...para estarmos lá as 9h e picos! Mas sugestões são bemvindas!AMarques Escreveu:Grande lista ja![]()
Para o final desta semana, tem que se começar a ver pontos de encontro para o pessoal de encontrar, deve haver pessoas que nao devem saber o caminho.
La estao voces a madrugarSilk Escreveu:O melhor será as bombas de telheiras que toda a gente conhece ou então a ultima da segunda circular antes da saida do prior velho, que assim ficamos a caminho. A hora o melhor será 8h30...para estarmos lá as 9h e picos! Mas sugestões são bemvindas!AMarques Escreveu:Grande lista ja![]()
Para o final desta semana, tem que se começar a ver pontos de encontro para o pessoal de encontrar, deve haver pessoas que nao devem saber o caminho.