Platinum
:render: :fugir:
Novato
Jota Escreveu:Se assim fosse ate mudavamos o canal da TELEVISÃO pelo telemovel!!!

Olha eu em casa a querer ver a bola e a minha miuda so a mudar de canal e nao me deixava tocar no comando!

As tantas ligava pa um gajo com um modelo de TV igual ao meu, ele carregava la no canal da bola e como que por magia a minha tb mudava!!! :lol:

Agora imaginem a quantidade de malta que faz zapping e fala ao telemovel ao mesmo tempo, desgraçado do pessoal que ta sossegado no sofá e de repente o video, a aparelhagem, a tv, o dvd e o home cinema... tudo a ligar e a desligar sozinho e aumentar o volume...

Ganda nóia... :bangin: :mad12: :lol01:
O que eu me ri com este post :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Passat 1.8T replaced by Audi A4 Avant TDI
YZF 600R Thundercat
Silver
É perfeitamente possivel mudar de canal com o telemovel, e não é preciso fazer nenhuma chamada, tal como o MDS disse basta ter uma aplicação no telemovel/PDA para mudar os canais!!
Jota
ruisilva80 Escreveu:É perfeitamente possivel mudar de canal com o telemovel, e não é preciso fazer nenhuma chamada, tal como o MDS disse basta ter uma aplicação no telemovel/PDA para mudar os canais!!
Ok, isso todos sabemos, ja faz parte dos primogenitos da Nokia!
Mas não é bem esse o sentido deste topico... 8)
Novato
ToledoTDI Escreveu: Os microfones e colunas existentes no mercado (desde as melhores colunas de alta fidelidade até ao speaker mais ranhoso no interior de um PC com 20 anos - algures aqui pelo meio estão os speakers dos telemóveis) não vão muito além das frequências audiveis pelo ouvido humano (entre os 20Hz e os 22KHz).
Mesmo assim, as melhores colunas e microfones funcionam mais acima (e abaixo) do que nós conseguimos ouvir (entre os 10Hz e os 35KHz).
Como podem ver, a gama de frequências está muuuuuito longe dos 400~533MHz dos nossos comandos. :yap:
Logo... podemos concluír que: É IMPOSSÍVEL!
Deixa-me juntar mais uma informação.
Mesmo que o micro captasse mais que o tais 22Khz, o mecanismo de codificação do sinal em GSM não transporta mais que essa gama (para poupar no volume de dados a transmitir).
Ou seja, mesmo que fosse o melhor micro do mundo, nunca seriam transmitidos sinais na banda do RF do comando. :)

Abraço,
A2day
Imagem
_____Speed doesn't kill... sudden deacceleration does!_____

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=12784
Silver
LLLLLLOOOOOOOLLLLLLL
É só rir ... Entao a eu podia estar na Alemanha de Leon a ver o mundial e telefonar a minha cota para me abrir o carro de Portugal pk me eskeci das chaves la dentro...
LLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLL
# Livin`Team #
Responder