Platinum
Re: MB CLK 270 CDI by edgarfaf - algumas novidades
Rebaixado??quando paras por Alverca e para te pagar um cafézinho?!
Gold
Gold
rubencuprar Escreveu:brutal, esta mt cool!! Uma pelicula pelo carro todo entao é que ficava
Em princípio, depois de averbar ficará à mesma assim :) a menos que o bronze de camionista se pronuncie muito e exiga no carro todo :lol01:
Gold
SiLVeR Escreveu:É outro nivel :cool:

Abraço amigo Edgar
Só por causa das coisas, toma lá estas fotos com mais um pormenor "à la Silver" :) Acho q vais gostar.. já há 2 mesitos que fiz e curti muito o efeito, discreto como sempre 8)

Imagem

Imagem

Imagem

P.S: Agr parece que até tenho uma traseira CupraR como a tua :P

Gd Abraço
Gold
MauroPT Escreveu:Rebaixado??quando paras por Alverca e para te pagar um cafézinho?!
A ver se arranjo tempo Mauro :? :ops03: :ops02: ..
qd passo em Alverca já vou embreado... :condutor:
Gd Abraço
Gold
nunozx Escreveu:Linda a maquina :woow: :babado:

Abraço :happy72:
Muito obrigado Nuno, vai-se fazendo por melhorar sp mais um pouco!! :)
Abraço :cool:
Diamond
grande mercedes :D isto sim, andamento, conforto e durabilidade das peças mt maior
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
Ficou fixe a traseira com esse rebordo preto! :happy14:

Ponteira uma beca preta :assobiar: :lol:
Gold
Silk Escreveu:Ficou fixe a traseira com esse rebordo preto! :happy14:

Ponteira uma beca preta :assobiar: :lol:
Meu caro, sim, em película 3D da 3M 8) epa, foi a maneira mais fácil e aproximada de mate que arranjei e ficou deveras um efeito melhor que pintado..e só se nota o facto de ser pelicula a metro e meio de distância, parece mm o mate dos choques fibra :cool:
Pois, estes 5 cilindros já por si são um pouco fumarentos segundo a malta diz, mas olha q o carro nao via àgua a nao ser chuva ha 15 dias, 1500kms feitos nesse tempo e a traseira nem vai além do sujo normal a olho nú 8) fico contente q seja só na ponteira :lol01: o condutor tb é soft :D
Abraço :condutor:
Gold
rubencuprar Escreveu:grande mercedes :D isto sim, andamento, conforto e durabilidade das peças mt maior
Gd Ruben , obrigado! Sp mais uma nica a ver se fica mais pormenorizado o MB!!
Abraço
Diamond
claro nao pode faltar..
edgarfaf Escreveu:
rubencuprar Escreveu:grande mercedes :D isto sim, andamento, conforto e durabilidade das peças mt maior
Gd Ruben , obrigado! Sp mais uma nica a ver se fica mais pormenorizado o MB!!
Abraço
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Novato
É impressão minha ou a foto foi tirada no Bom Jesus de Braga?
VW Passat IV GL - 1.9 TDI - 2003 a 2011
Leon Sport 1.6TDi - 2011 a xxxx

Imagem
Diamond
achas?! realmente parece mas...

Este mercedes está mt bonito, precisa de pouca coisa e ás vezes com 1 ou 2 fica entao :woow:
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
Sim, foi :)

Muito bonito Braga e toda essa zona nortenha, 5 Estrelas, recomendo vivamente a visita :happy14:
Novato
edgarfaf Escreveu:Sim, foi :)

Muito bonito Braga e toda essa zona nortenha, 5 Estrelas, recomendo vivamente a visita :happy14:

Bem me parecia :D :happy72: não é por ser de Braga mas esta zona é espectacular...só grandes paisagens
VW Passat IV GL - 1.9 TDI - 2003 a 2011
Leon Sport 1.6TDi - 2011 a xxxx

Imagem
Diamond
Carro à patrão! :lol:

Muito fixe e boa foto!!

Abraço!! :happy14:
Gold
Silk Escreveu:Carro à patrão! :lol:

Muito fixe e boa foto!!

Abraço!! :happy14:
Abraço
Novato
Bela maquina, aqui em casa tambem existe um so e pena nao ser meu :chorar: .
So lhe faltava é os parachoques amg, ficava mesmo a matar.

Imagem

Gostava de fazer uma questão visto que o meu pai e dono de um, tem-te dado problemas?
Gold
rui_tractor Escreveu:Bela maquina, aqui em casa tambem existe um so e pena nao ser meu :chorar: .
So lhe faltava é os parachoques amg, ficava mesmo a matar.

Imagem

Gostava de fazer uma questão visto que o meu pai e dono de um, tem-te dado problemas?
Boas!
é o da foto o daí de casa? bom gosto nas jantes :cool2:
Pois, sem duvida que os parachoques AMG :woow: :woow: pena não haver €€€€ para isso!
Já fiz ao meu 75 mil kms desde ha 2 anos e meio q o tenho, levou agr o sensor de massa ar (o carro conta com 177mil kms) e aos 150 mil levou volante de motor, algo que não era previsto, podia nunca acontecer e levou reforço de embreagem (disco e prensa que a de origem foi-se)!
De resto nada, revisões em dia, muito gasoleo e pneus infelizmente :Aaargh: , mas tb está pouco tempo parado!
É uma viatura muito boa acho, com uma qualidade de construção espetacular para Coupé com 6 anos, ruídos parasitas impercetíveis por exemplo! Tudo impec :cool: a motorização tb é muito fiável! 270 cdi , caixa manual! Se o teu fôr este modelo, acho q não têm dado problemas. Só os automáticos iniciais de 2002-2003!
Cumps e sorte com esse aí de casa!
Novato
Sim o da foto e o que esta aqui em casa, o carro saiu mesmo assim como esta na foto. Este e um 220cdi de caixa manual, mas em vez de trazer 150cv vinha com 170cv de fabrica, foi uma ediçao especial, chamada grand edition que saiu na alemanha e num ou outro pais, dai ja vir com mesmo muitos extras, pelo menos foi o que disseram ca na merdedes.
Vinha muito estimado,tambem so tinha 38000kms, e tinha as revisoes na marca que foram confirmadas aqui em portugal.
Este tem andado muito pouco, ja veio a 1 ano e ainda so tem +- 50000kms. Teve um problema no turbo que começou a assobiar do nada mas foi reparado e ate agora nao teve mais nada.
O meu pai tirou tambem a fap e o catalizador asseguir a reparar o turbo para evitar problemas futuros.

Em relaçao aos parachoques vai controlando no ebay.de que as vezes vao aparecendo bons negocios.
Gold
rui_tractor Escreveu:Sim o da foto e o que esta aqui em casa, o carro saiu mesmo assim como esta na foto. Este e um 220cdi de caixa manual, mas em vez de trazer 150cv vinha com 170cv de fabrica, foi uma ediçao especial, chamada grand edition que saiu na alemanha e num ou outro pais, dai ja vir com mesmo muitos extras, pelo menos foi o que disseram ca na merdedes.
Vinha muito estimado,tambem so tinha 38000kms, e tinha as revisoes na marca que foram confirmadas aqui em portugal.
Este tem andado muito pouco, ja veio a 1 ano e ainda so tem +- 50000kms. Teve um problema no turbo que começou a assobiar do nada mas foi reparado e ate agora nao teve mais nada.
O meu pai tirou tambem a fap e o catalizador asseguir a reparar o turbo para evitar problemas futuros.

Em relaçao aos parachoques vai controlando no ebay.de que as vezes vao aparecendo bons negocios.
Tive conhecimento dessa edição, muito bom motor o 220cdi e excelente andamento que deve ter com esses pózinhos então :happy72: Tens uma bela máquina em casa :cool:
Obrigado pela dica do ebay, vou estando atento mas é raro aparecer algo usado em estado razoavel, e mt dificil mm assim conseguir :( até os farolins traseiros restyling ando à procura e só novos! :ops02:
Abraço
Responder