Rebaixado??quando paras por Alverca e para te pagar um cafézinho?!
Linda a maquina
Abraço
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Em princípio, depois de averbar ficará à mesma assimrubencuprar Escreveu:brutal, esta mt cool!! Uma pelicula pelo carro todo entao é que ficava
A ver se arranjo tempo MauroMauroPT Escreveu:Rebaixado??quando paras por Alverca e para te pagar um cafézinho?!
qd passo em Alverca já vou embreado...
Gd Abraço
Muito obrigado Nuno, vai-se fazendo por melhorar sp mais um pouco!!nunozx Escreveu:Linda a maquina![]()
![]()
Abraço
Abraço
Ficou fixe a traseira com esse rebordo preto!
Ponteira uma beca preta

Ponteira uma beca preta
Meu caro, sim, em película 3D da 3MSilk Escreveu:Ficou fixe a traseira com esse rebordo preto!![]()
Ponteira uma beca preta![]()
Pois, estes 5 cilindros já por si são um pouco fumarentos segundo a malta diz, mas olha q o carro nao via àgua a nao ser chuva ha 15 dias, 1500kms feitos nesse tempo e a traseira nem vai além do sujo normal a olho nú
Abraço

Última edição por edgarfaf em 27 nov 2011, 22:26, editado 1 vez no total.
Gd Ruben , obrigado! Sp mais uma nica a ver se fica mais pormenorizado o MB!!rubencuprar Escreveu:grande mercedesisto sim, andamento, conforto e durabilidade das peças mt maior
Abraço
claro nao pode faltar..
edgarfaf Escreveu:Gd Ruben , obrigado! Sp mais uma nica a ver se fica mais pormenorizado o MB!!rubencuprar Escreveu:grande mercedesisto sim, andamento, conforto e durabilidade das peças mt maior
Abraço
Sim, foi
Muito bonito Braga e toda essa zona nortenha, 5 Estrelas, recomendo vivamente a visita
Muito bonito Braga e toda essa zona nortenha, 5 Estrelas, recomendo vivamente a visita
Carro à patrão!
Muito fixe e boa foto!!
Abraço!!
Muito fixe e boa foto!!
Abraço!!
ThanksSilk Escreveu:Carro à patrão!![]()
Muito fixe e boa foto!!
Abraço!!
Abraço
Bela maquina, aqui em casa tambem existe um so e pena nao ser meu
.
So lhe faltava é os parachoques amg, ficava mesmo a matar.

Gostava de fazer uma questão visto que o meu pai e dono de um, tem-te dado problemas?

Gostava de fazer uma questão visto que o meu pai e dono de um, tem-te dado problemas?
Boas!rui_tractor Escreveu:Bela maquina, aqui em casa tambem existe um so e pena nao ser meu.
é o da foto o daí de casa? bom gosto nas jantes
Pois, sem duvida que os parachoques AMG
Já fiz ao meu 75 mil kms desde ha 2 anos e meio q o tenho, levou agr o sensor de massa ar (o carro conta com 177mil kms) e aos 150 mil levou volante de motor, algo que não era previsto, podia nunca acontecer e levou reforço de embreagem (disco e prensa que a de origem foi-se)!
De resto nada, revisões em dia, muito gasoleo e pneus infelizmente
É uma viatura muito boa acho, com uma qualidade de construção espetacular para Coupé com 6 anos, ruídos parasitas impercetíveis por exemplo! Tudo impec
Cumps e sorte com esse aí de casa!
Sim o da foto e o que esta aqui em casa, o carro saiu mesmo assim como esta na foto. Este e um 220cdi de caixa manual, mas em vez de trazer 150cv vinha com 170cv de fabrica, foi uma ediçao especial, chamada grand edition que saiu na alemanha e num ou outro pais, dai ja vir com mesmo muitos extras, pelo menos foi o que disseram ca na merdedes.
Vinha muito estimado,tambem so tinha 38000kms, e tinha as revisoes na marca que foram confirmadas aqui em portugal.
Este tem andado muito pouco, ja veio a 1 ano e ainda so tem +- 50000kms. Teve um problema no turbo que começou a assobiar do nada mas foi reparado e ate agora nao teve mais nada.
O meu pai tirou tambem a fap e o catalizador asseguir a reparar o turbo para evitar problemas futuros.
Em relaçao aos parachoques vai controlando no ebay.de que as vezes vao aparecendo bons negocios.
Vinha muito estimado,tambem so tinha 38000kms, e tinha as revisoes na marca que foram confirmadas aqui em portugal.
Este tem andado muito pouco, ja veio a 1 ano e ainda so tem +- 50000kms. Teve um problema no turbo que começou a assobiar do nada mas foi reparado e ate agora nao teve mais nada.
O meu pai tirou tambem a fap e o catalizador asseguir a reparar o turbo para evitar problemas futuros.
Em relaçao aos parachoques vai controlando no ebay.de que as vezes vao aparecendo bons negocios.
Tive conhecimento dessa edição, muito bom motor o 220cdi e excelente andamento que deve ter com esses pózinhos entãorui_tractor Escreveu:Sim o da foto e o que esta aqui em casa, o carro saiu mesmo assim como esta na foto. Este e um 220cdi de caixa manual, mas em vez de trazer 150cv vinha com 170cv de fabrica, foi uma ediçao especial, chamada grand edition que saiu na alemanha e num ou outro pais, dai ja vir com mesmo muitos extras, pelo menos foi o que disseram ca na merdedes.
Obrigado pela dica do ebay, vou estando atento mas é raro aparecer algo usado em estado razoavel, e mt dificil mm assim conseguir
Abraço