Abraco
Curto muito o pormenor dos ponteiros em vermelho... acho que dar outro ar 
Já a manete das velocidades detesto, andaram a meter o restos das manetes dos Golf V
O Copa Plus perde muito em não ter bancos desportivos!!!
Já a manete das velocidades detesto, andaram a meter o restos das manetes dos Golf V
O Copa Plus perde muito em não ter bancos desportivos!!!
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
o meu carro foi um stress mt grande. por causa dos turbos.
Boas,
antes de mais parabéns pela compra e desejo-te muitos e bons km sem stresses
Ando a acompanhar o teu projecto até para ver quais as diferenças que este Copa Plus tem em relação ao Sport.
Como todos tem coisas que gosto e outras que não gosto...tal como os bancos...como o amigo Lipe diz perde um pouco a graça.
Os ponteiros dão outro ar mas eu prefiro em branco (são gostos) de resto trocava na boa os farois traseiros do meu pelos teus
a manete enfim é mesmo à golf v...não gosto nem desgosto
Abraço e continua
Ando a acompanhar o teu projecto até para ver quais as diferenças que este Copa Plus tem em relação ao Sport.
Como todos tem coisas que gosto e outras que não gosto...tal como os bancos...como o amigo Lipe diz perde um pouco a graça.
Os ponteiros dão outro ar mas eu prefiro em branco (são gostos) de resto trocava na boa os farois traseiros do meu pelos teus
Abraço e continua
Concordo !!!LipeGTI Escreveu:Curto muito o pormenor dos ponteiros em vermelho... acho que dar outro ar
Os ponteiros devem estar mesmo fixe .. ah noite entao deve dar logo outro ar
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

Brigadão macf, e como dizes há coisas que se gosta e não se gosta.Macf Escreveu:Boas,
Os ponteiros dão outro ar mas eu prefiro em branco (são gostos) de resto trocava na boa os farois traseiros do meu pelos teus![]()
![]()
Abraço e continua
até agora não tenho nada que me queixar só os cavalitos que ainda são poucos
os extras são quase todos, duas ou tres coisas que não tem, mas de resto traz tudo de serie e estou muito contente com ele...
abraço e vou dar uma espreitadela no teu...
sim a noite dão outro ar, muito fix, até porque o fundo em branco e ponteiros vermelhos eu até gosto de verloirinhuh_20 Escreveu:Concordo !!!LipeGTI Escreveu:Curto muito o pormenor dos ponteiros em vermelho... acho que dar outro ar
Os ponteiros devem estar mesmo fixe .. ah noite entao deve dar logo outro ar
os teus de que cor são?
Boas Miguel,AMAFR Escreveu:Brigadão macf, e como dizes há coisas que se gosta e não se gosta.
até agora não tenho nada que me queixar só os cavalitos que ainda são poucosmas quando chegar aos 30.000 km pelo que dizem na seat ele solta-se mais um pouco... vou fazer kms para ver...
![]()
![]()
os extras são quase todos, duas ou tres coisas que não tem, mas de resto traz tudo de serie e estou muito contente com ele...
abraço e vou dar uma espreitadela no teu...
Essa do carro soltar-se aos 30.000 km não acredito muito, até porque os carros novos por norma já vêm com a "rodagem" feita.
Da minha experiência não notei qualquer diferença em termos de andamento dos 0 km até agora aos 23.000 km...também nunca o puxei mesmo ao máximo para ver quanto dava e se lá chegava depressa.
Em termos de médias vais notando a diferença mas nada de muito considerável.
Não é nenhum lento mas também não é nenhum carro de corridas...
Não cheguei a abrir projecto porque está completamente stock apenas tenho tópico sobre um problema no carro que alguns também têm ou já tiveram
Foi o que o vendedor me disse, mas pronto, o meu so tem 2000 kms,e não se porta muito mal, também não é para correr, mas gosto de ter carro quando preciso...Macf Escreveu:
Boas Miguel,
Essa do carro soltar-se aos 30.000 km não acredito muito, até porque os carros novos por norma já vêm com a "rodagem" feita.
Da minha experiência não notei qualquer diferença em termos de andamento dos 0 km até agora aos 23.000 km...também nunca o puxei mesmo ao máximo para ver quanto dava e se lá chegava depressa.
Em termos de médias vais notando a diferença mas nada de muito considerável.
Não é nenhum lento mas também não é nenhum carro de corridas...
Não cheguei a abrir projecto porque está completamente stock apenas tenho tópico sobre um problema no carro que alguns também têm ou já tiveram
E qual foi esse problema? é que não consigo encontrar o teu tópico aqui...
Abraço
Grande maquina q tens ai, exas luzes ficam muito fixes...
Boa continuaçao, muitos posts, muitos kilometros
, e boa sorte com a maquina... Grande abraço
Gonzas LeonCrazy
My Project:
viewtopic.php?f=109&t=27372
My Project:
viewtopic.php?f=109&t=27372
estao. foram resolvidos pelo meu bolso
. mas um dia explico.
abraço
abraço
Os meus sao brancos com o fundo branco ..AMAFR Escreveu:sim a noite dão outro ar, muito fix, até porque o fundo em branco e ponteiros vermelhos eu até gosto de verloirinhuh_20 Escreveu:Concordo !!!LipeGTI Escreveu:Curto muito o pormenor dos ponteiros em vermelho... acho que dar outro ar
Os ponteiros devem estar mesmo fixe .. ah noite entao deve dar logo outro ar![]()
os teus de que cor são?
Duarte Silva™

Duvidoooblourenco Escreveu:Boas, uma pergunta.. em relação as luzes de matricula.. já veem em leds tambem?
![]()
Abraço
Duarte Silva™

Fala com o amigo mauro ele arranja-te isso com resistencias e fica impec.AMAFR Escreveu:Boas, as luzes de matricula são normais, mas queria ver se trocava por ledsblourenco Escreveu:Boas, uma pergunta.. em relação as luzes de matricula.. já veem em leds tambem?
![]()
Abraço![]()
Mas tenho de contornar o problema do erro...![]()
Sem erro, eu tenho no meu leds em quase todo ledo e sem erros nem problemas até hoje.
estes carros tem de levar resistênciasleonracer Escreveu:Fala com o amigo mauro ele arranja-te isso com resistencias e fica impec.AMAFR Escreveu:Boas, as luzes de matricula são normais, mas queria ver se trocava por ledsblourenco Escreveu:Boas, uma pergunta.. em relação as luzes de matricula.. já veem em leds tambem?
![]()
Abraço![]()
Mas tenho de contornar o problema do erro...![]()
Sem erro, eu tenho no meu leds em quase todo ledo e sem erros nem problemas até hoje.
ja existem lampadas em led com resistências integradas que resolve esses problemas
pois ja me esqueciablourenco Escreveu:Estes Leons pós reestyling os Leds com resistencias incorporadas não funcionam.. No meu já exprimentei uns Leds com resistencias incorporadas e não deu![]()
Se conseguisse arranjar uns que dessem pra colocar e que não dessem erro comprava-os..
mas se nao estou enganado
acho que tens de ter leds com resistências incorporadas
e outras resistências nos fios (sem ser incorporadas)
mas a muita malta que ja resolveram isso amigo
mas os entendidos que digam algu
e falem com o mauro que eles ja vos da uma ajuda
abraço
Eu tenho uns com tonalidade parecida com os da BMW e tenho 1 resistencia em cada um e até hoje impec sem erro algum! 
Basta umas resistencias a parte e ligar o vag, e desactivar um bit
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
podias enviar-me uma foto para ver como fica, e já agora que preços rondam esses leds?? Com resistência ou ken buz (se é assim que se escreveLipeGTI Escreveu:Eu tenho uns com tonalidade parecida com os da BMW e tenho 1 resistencia em cada um e até hoje impec sem erro algum!