Novato
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Eu tambem axo que ta muito fixe mas eu tambem sou "suspeito"... :lol01:

Abraco
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
pois tu és suspeito :D

Já agora és de onde?

abraço
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Sou de Vialonga, fica na zona de Alverca.

Abraco
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Curto muito o pormenor dos ponteiros em vermelho... acho que dar outro ar ;)

Já a manete das velocidades detesto, andaram a meter o restos das manetes dos Golf V :nop:

O Copa Plus perde muito em não ter bancos desportivos!!!
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Sim, perde muito com isso, mas não dá para pedir como opção, só podem ser estes... Não se pode ter tudo... :mad12: a manete não acho feia mas podia ter uma mais gira... 8)
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
o meu carro foi um stress mt grande. por causa dos turbos.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Boas,

antes de mais parabéns pela compra e desejo-te muitos e bons km sem stresses ;)

Ando a acompanhar o teu projecto até para ver quais as diferenças que este Copa Plus tem em relação ao Sport.

Como todos tem coisas que gosto e outras que não gosto...tal como os bancos...como o amigo Lipe diz perde um pouco a graça.

Os ponteiros dão outro ar mas eu prefiro em branco (são gostos) de resto trocava na boa os farois traseiros do meu pelos teus :lol: :lol:

a manete enfim é mesmo à golf v...não gosto nem desgosto :P

Abraço e continua
VW Passat IV GL - 1.9 TDI - 2003 a 2011
Leon Sport 1.6TDi - 2011 a xxxx

Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.6 TDI MJ
LipeGTI Escreveu:Curto muito o pormenor dos ponteiros em vermelho... acho que dar outro ar ;)

Já a manete das velocidades detesto, andaram a meter o restos das manetes dos Golf V :nop:
Concordo !!!

Os ponteiros devem estar mesmo fixe .. ah noite entao deve dar logo outro ar :assobiar:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
LEONEGRO Escreveu:o meu carro foi um stress mt grande. por causa dos turbos.
então o que aconteceu?
já tá tudo resolvido?
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Macf Escreveu:Boas,

antes de mais parabéns pela compra e desejo-te muitos e bons km sem stresses ;)

Ando a acompanhar o teu projecto até para ver quais as diferenças que este Copa Plus tem em relação ao Sport.

Como todos tem coisas que gosto e outras que não gosto...tal como os bancos...como o amigo Lipe diz perde um pouco a graça.

Os ponteiros dão outro ar mas eu prefiro em branco (são gostos) de resto trocava na boa os farois traseiros do meu pelos teus :lol: :lol:

a manete enfim é mesmo à golf v...não gosto nem desgosto :P

Abraço e continua
Brigadão macf, e como dizes há coisas que se gosta e não se gosta.
até agora não tenho nada que me queixar só os cavalitos que ainda são poucos :hum: mas quando chegar aos 30.000 km pelo que dizem na seat ele solta-se mais um pouco... vou fazer kms para ver... :hum: :hum:
os extras são quase todos, duas ou tres coisas que não tem, mas de resto traz tudo de serie e estou muito contente com ele...
abraço e vou dar uma espreitadela no teu...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
loirinhuh_20 Escreveu:
LipeGTI Escreveu:Curto muito o pormenor dos ponteiros em vermelho... acho que dar outro ar ;)

Já a manete das velocidades detesto, andaram a meter o restos das manetes dos Golf V :nop:
Concordo !!!

Os ponteiros devem estar mesmo fixe .. ah noite entao deve dar logo outro ar :assobiar:
sim a noite dão outro ar, muito fix, até porque o fundo em branco e ponteiros vermelhos eu até gosto de ver :happy14:
os teus de que cor são?
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.6 TDI MJ
AMAFR Escreveu:Brigadão macf, e como dizes há coisas que se gosta e não se gosta.
até agora não tenho nada que me queixar só os cavalitos que ainda são poucos :hum: mas quando chegar aos 30.000 km pelo que dizem na seat ele solta-se mais um pouco... vou fazer kms para ver... :hum: :hum:
os extras são quase todos, duas ou tres coisas que não tem, mas de resto traz tudo de serie e estou muito contente com ele...
abraço e vou dar uma espreitadela no teu...
Boas Miguel,

Essa do carro soltar-se aos 30.000 km não acredito muito, até porque os carros novos por norma já vêm com a "rodagem" feita.
Da minha experiência não notei qualquer diferença em termos de andamento dos 0 km até agora aos 23.000 km...também nunca o puxei mesmo ao máximo para ver quanto dava e se lá chegava depressa.
Em termos de médias vais notando a diferença mas nada de muito considerável.

Não é nenhum lento mas também não é nenhum carro de corridas...

Não cheguei a abrir projecto porque está completamente stock apenas tenho tópico sobre um problema no carro que alguns também têm ou já tiveram ;)
VW Passat IV GL - 1.9 TDI - 2003 a 2011
Leon Sport 1.6TDi - 2011 a xxxx

Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Macf Escreveu:
Boas Miguel,

Essa do carro soltar-se aos 30.000 km não acredito muito, até porque os carros novos por norma já vêm com a "rodagem" feita.
Da minha experiência não notei qualquer diferença em termos de andamento dos 0 km até agora aos 23.000 km...também nunca o puxei mesmo ao máximo para ver quanto dava e se lá chegava depressa.
Em termos de médias vais notando a diferença mas nada de muito considerável.

Não é nenhum lento mas também não é nenhum carro de corridas...

Não cheguei a abrir projecto porque está completamente stock apenas tenho tópico sobre um problema no carro que alguns também têm ou já tiveram ;)
Foi o que o vendedor me disse, mas pronto, o meu so tem 2000 kms,e não se porta muito mal, também não é para correr, mas gosto de ter carro quando preciso...
E qual foi esse problema? é que não consigo encontrar o teu tópico aqui...
Abraço
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.6 TDI MJ
:bemvindo: amigo

Grande maquina q tens ai, exas luzes ficam muito fixes... :cool:

Boa continuaçao, muitos posts, muitos kilometros :condutor: , e boa sorte com a maquina... :happy14:

Grande abraço
Gonzas LeonCrazy

My Project:
viewtopic.php?f=109&t=27372
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
estao. foram resolvidos pelo meu bolso :mad: . mas um dia explico.
abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.6 TDI MJ
AMAFR Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:
LipeGTI Escreveu:Curto muito o pormenor dos ponteiros em vermelho... acho que dar outro ar ;)

Já a manete das velocidades detesto, andaram a meter o restos das manetes dos Golf V :nop:
Concordo !!!

Os ponteiros devem estar mesmo fixe .. ah noite entao deve dar logo outro ar :assobiar:
sim a noite dão outro ar, muito fix, até porque o fundo em branco e ponteiros vermelhos eu até gosto de ver :happy14:
os teus de que cor são?
Os meus sao brancos com o fundo branco .. :happy72:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Boas, uma pergunta.. em relação as luzes de matricula.. já veem em leds tambem?
:D
Abraço
Imagem
Seat Leon 1.6 TDI Sport
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.6 TDI MJ
blourenco Escreveu:Boas, uma pergunta.. em relação as luzes de matricula.. já veem em leds tambem?
:D
Abraço
Duvidooo :hum:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
blourenco Escreveu:Boas, uma pergunta.. em relação as luzes de matricula.. já veem em leds tambem?
:D
Abraço
Boas, as luzes de matricula são normais, mas queria ver se trocava por leds :hum:
Mas tenho de contornar o problema do erro... :mad: :mad:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
AMAFR Escreveu:
blourenco Escreveu:Boas, uma pergunta.. em relação as luzes de matricula.. já veem em leds tambem?
:D
Abraço
Boas, as luzes de matricula são normais, mas queria ver se trocava por leds :hum:
Mas tenho de contornar o problema do erro... :mad: :mad:
Fala com o amigo mauro ele arranja-te isso com resistencias e fica impec.
Sem erro, eu tenho no meu leds em quase todo ledo e sem erros nem problemas até hoje.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.6 TDI MJ
leonracer Escreveu:
AMAFR Escreveu:
blourenco Escreveu:Boas, uma pergunta.. em relação as luzes de matricula.. já veem em leds tambem?
:D
Abraço
Boas, as luzes de matricula são normais, mas queria ver se trocava por leds :hum:
Mas tenho de contornar o problema do erro... :mad: :mad:
Fala com o amigo mauro ele arranja-te isso com resistencias e fica impec.
Sem erro, eu tenho no meu leds em quase todo ledo e sem erros nem problemas até hoje.
estes carros tem de levar resistências
ja existem lampadas em led com resistências integradas que resolve esses problemas :P :P
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Estes Leons pós reestyling os Leds com resistencias incorporadas não funcionam.. No meu já exprimentei uns Leds com resistencias incorporadas e não deu :(
Se conseguisse arranjar uns que dessem pra colocar e que não dessem erro comprava-os..
Imagem
Seat Leon 1.6 TDI Sport
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.6 TDI MJ
blourenco Escreveu:Estes Leons pós reestyling os Leds com resistencias incorporadas não funcionam.. No meu já exprimentei uns Leds com resistencias incorporadas e não deu :(
Se conseguisse arranjar uns que dessem pra colocar e que não dessem erro comprava-os..
pois ja me esquecia

mas se nao estou enganado
acho que tens de ter leds com resistências incorporadas
e outras resistências nos fios (sem ser incorporadas) :hum: :hum:

mas a muita malta que ja resolveram isso amigo
mas os entendidos que digam algu

e falem com o mauro que eles ja vos da uma ajuda

abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Eu tenho uns com tonalidade parecida com os da BMW e tenho 1 resistencia em cada um e até hoje impec sem erro algum! ;)

Basta umas resistencias a parte e ligar o vag, e desactivar um bit ;)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
LipeGTI Escreveu:Eu tenho uns com tonalidade parecida com os da BMW e tenho 1 resistencia em cada um e até hoje impec sem erro algum! ;)

Basta umas resistencias a parte e ligar o vag, e desactivar um bit ;)
podias enviar-me uma foto para ver como fica, e já agora que preços rondam esses leds?? Com resistência ou ken buz (se é assim que se escreve :bangin: ) quanto pode ficar cada um?? :hum: :hum:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Responder