Ve la isso entao ... mais que nao seja vamos ao MACSilk Escreveu:Sendo assim somos 11 bancos! Desculpa, Alexandre, percebi mal!A|exandre Escreveu:Bruno,Silk Escreveu::arrow:BrunoNobre
:arrow:Silk
:arrow:Alexandre
:arrow:AMarques
:arrow:guiZmo + 2
:arrow:TSI_SpUp
:arrow:BlackSeatTDI + 2
Sequerinha
Aguardo confirmação do Famuga, LeonDZ e Ivo!
Temos 10 bancos, fora o Alexandre (se bem percebi) e o Sequerinha!
Agora...querem almoçar por lá ou não?
Eu vou a banco tambem amigo
Quanto ao almoço, parece-me uma boa ideia ...
O almoço, quem quiser almoçar quem não quiser não vaiA garage79 disse que arranjava restaurante e reservava...se alinharem digo para reservarem e para dizerem o preço obviamente!
Going further than the best...
ehehe! nem me tinha lembrado dessa hipotese!
Deixa ver se o pessoal dá opinião, senão na altura também decidimos!
Deixa ver se o pessoal dá opinião, senão na altura também decidimos!
sim eu nao vou ao banco, vou lá antes com o DZ para fazer as coisas com calma
Em relação ao almoço é bacano, podemos ir ao mac sim, ou ao forum montijo ou aqui no retail parque ao pé de mim, que talvez seja melhor por ser mais calmo... nao sei, digo eu...
Em relação ao almoço é bacano, podemos ir ao mac sim, ou ao forum montijo ou aqui no retail parque ao pé de mim, que talvez seja melhor por ser mais calmo... nao sei, digo eu...
Por mim é como quiserem! Parece me boa ideia!sequeirinha Escreveu:sim eu nao vou ao banco, vou lá antes com o DZ para fazer as coisas com calma![]()
Silk Escreveu:Por mim é como quiserem! Parece me boa ideia!sequeirinha Escreveu:sim eu nao vou ao banco, vou lá antes com o DZ para fazer as coisas com calma![]()
vamos fazer um piquenique
Epah pessoal .. o maximo que eu posso fazer é entrar as 16h nesse dia .. depois nao sei .. se da pra ficar com o pessoal muito tempo :S
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

Aquilo é logo de manha pah...anda la, nem que bazes mais cedo!loirinhuh_20 Escreveu:Epah pessoal .. o maximo que eu posso fazer é entrar as 16h nesse dia .. depois nao sei .. se da pra ficar com o pessoal muito tempo :S
Almoçar por lá parece-me boa ideia...A malta só deve chegar à Garage por volta das 10, fazer banco aos carros tds, só lá para ao meio-dia e tal é que fica tudo despachado!
Se decidirem almoçar por lá, contem comigo também!
Abraço
Se decidirem almoçar por lá, contem comigo também!
Abraço
Ora Boas...
A ideia parece-me porreira, os entendidos no local
é que podiam dar uma ideia um rest. bom e barato que (penso) é o que sempre se quer...
Fotografo não sou
,mas levo maquina...
Cumps... mas e mais pessoal não?!
A ideia parece-me porreira, os entendidos no local
Fotografo não sou
Cumps... mas e mais pessoal não?!
Entao em principio conta comigo .. tambem é bom quando a malta se reune nem que seja pelo convivio !!Silk Escreveu:Aquilo é logo de manha pah...anda la, nem que bazes mais cedo!loirinhuh_20 Escreveu:Epah pessoal .. o maximo que eu posso fazer é entrar as 16h nesse dia .. depois nao sei .. se da pra ficar com o pessoal muito tempo :S
Duarte Silva™

:arrow:BrunoNobre
:arrow:Sequeirinha
:arrow:lourinhuh_20
Temos 11 bancos, fora Sequeirinha e lourinhuh_20.
Acho que conseguimos mais pessoal até lá...era fixe!!
:arrow:Sequeirinha
:arrow:lourinhuh_20
Temos 11 bancos, fora Sequeirinha e lourinhuh_20.
Acho que conseguimos mais pessoal até lá...era fixe!!
E a malta sempre almoça por lá?
Conta com isso amigo 
Bora mase ao MAC q e' mais barato.
Bora mase ao MAC q e' mais barato.
pelo que ouvi dizer o Silk pagava o almoço a maltaTSI_SpUp Escreveu:E a malta sempre almoça por lá?
BrunoNobre Escreveu:pelo que ouvi dizer o Silk pagava o almoço a maltaTSI_SpUp Escreveu:E a malta sempre almoça por lá?
2XBrunoNobre Escreveu:pelo que ouvi dizer o Silk pagava o almoço a maltaTSI_SpUp Escreveu:E a malta sempre almoça por lá?
3X
4X
Duarte Silva™

Isso é que era de valor!BrunoNobre Escreveu:pelo que ouvi dizer o Silk pagava o almoço a maltaTSI_SpUp Escreveu:E a malta sempre almoça por lá?
Então se calhar é melhor o meu ir primeiro que é dos mais fraquinhos que vai lá...AMarques Escreveu:O banco ate vai arder com tanta cavalo
Ou nao, o teu é o 1.4 de 125cv? Ha pessoal de 1.9 mas com 105cv (120 no maximo real)TSI_SpUp Escreveu:Então se calhar é melhor o meu ir primeiro que é dos mais fraquinhos que vai lá...AMarques Escreveu:O banco ate vai arder com tanta cavalo
O do Nobre só vai acusar 100cv...não se preocupem!A|exandre Escreveu:Ou nao, o teu é o 1.4 de 125cv? Ha pessoal de 1.9 mas com 105cv (120 no maximo real)TSI_SpUp Escreveu:Então se calhar é melhor o meu ir primeiro que é dos mais fraquinhos que vai lá...AMarques Escreveu:O banco ate vai arder com tanta cavalo
O do Nobre só vai acusar 100cv...não se preocupem![/quote]
tantos??
ficava feliz já uns 65 no máximo 
tantos??
So agora é que reparei bem na foto...aquilo é o meu carro!LOL
ficava feliz já uns 65 no máximo
[/quote]
65 em cada roda seu carregado!
tantos??BrunoNobre Escreveu:O do Nobre só vai acusar 100cv...não se preocupem!
65 em cada roda seu carregado!