Sim mais um branquinho para a família e metalizadoleonracer Escreveu:![]()
Mais 1.6 branquinho para a família![]()
Os farolins em LED![]()
![]()
![]()
Boa sorte com a maquina amigo e agora é dares muitos quilometros nisso![]()
1 Abraço
Os farolins em led são uma versão única
Obrigada!










