Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
leonracer Escreveu::bemvindo:
Mais 1.6 branquinho para a família :yupii:
Os farolins em LED :babado: :babado: :babado:
Boa sorte com a maquina amigo e agora é dares muitos quilometros nisso :lol:
1 Abraço
Sim mais um branquinho para a família e metalizado :D
Os farolins em led são uma versão única :)
Obrigada!
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Boas, agora depois de ver as fotos do teu carro ainda tou mais ansioso que o meu chegue, é que ao que me parece pelas fotos é igualzinho ao teu, é um copa plus certo? O meu em principio mais duas semanas e ja o tenho.

Abracos
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Sim, é o copa plus :) por isso é diferente,
Se for como o meu, tive a espera dele, supostamente vinha no final de Setembro e tive a espera até final de Outubro... Assim que vier manda fotos :) :D
abraço amigo...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
sequeirinha Escreveu:
AMAFR Escreveu:
sequeirinha Escreveu:Parabens pela máquina amigo, os faróis são louco.
Outra coisa, és aí de cima, mas o teu carro foi comprado aqui no casal do marco (ao pé de mim) certo?
Pelo menos é essa ma publicidade que tens na matrícula.. :lol01:
Abraço
Sim é verdade, fui aí busca-lo porque o negocio k fiz não dava cá em cima, então tive de ir busca-lo ao Seixal perto de ti, mas vou ter de tirar, não gosto de andar com publicidades :dah:

Sim amigo fazes bem, tira isso fora que não faz falta :cool:
E se poderes não voltar a esta Seat ainda fazes melhor, pelo menos à parte da oficina! :lol01:
Abraço
Acredita que não volto aí, já tive problemas que cheguem na compra :mad:
fazer serviços de oficina é cá em cima bem perto de casa... :)
Já tiveste problemas com eles foi??
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
LEONEGRO Escreveu:um dia marcamos uma sessao de fotos. tenho de falar com o rapaz ai da feira do leon branco, com o meu primo e tal e junta-se com a malta do ibiza club tb. para a semana ja tenho o carro de volta a :D estrada
Fico a espera de novidades para um encontro...
Mas tem de ser com tempo para dar tempo para nos organizar-mos e ter bom tempo :D
e já tens a tua maquina? o que lhe aconteceu??
abraço
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.6 TDI MJ
boas amigo

desde ja :bemvindo:

esses faróis estao mesmo a maneira :happy72:

bons quilómetros
e que venham essas mods

PS: amigo silk porque nao colocas uns farois assim no teu??

abraço amigo
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Obrigada amigo Fernando, agora é só conseguir comprar e colocar, não sei se a instalação é exactamente igual e se dá erro ou não... :cool: :cool: Abraço e bons kms :D
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Novato
Re: LEON 1.6 TDI MJ
AMAFR Escreveu:Sim, é o copa plus :) por isso é diferente,
Se for como o meu, tive a espera dele, supostamente vinha no final de Setembro e tive a espera até final de Outubro... Assim que vier manda fotos :) :D
abraço amigo...

Pois vamos ver como corre a entrega :hum: por enquanto vou me babando com o teu espero que nao te importes... :lol01: depois se poderes mete tambem umas fotos do interior que axo que ta muito fixe

Abraco
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Vou tentar postar ainda esta semana... o teu é um 105 ou 90??
Podes babar-te a vontade mas não sujes muito :lol: abraço amigo
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.6 TDI MJ
AMAFR Escreveu:Obrigada amigo Fernando, agora é só conseguir comprar e colocar, não sei se a instalação é exactamente igual e se dá erro ou não... :cool: :cool: Abraço e bons kms :D
o modelo do amigo silk é igual ao teu amigo
so nao tem esses farois

malta alguem me sabe dizer se se consegue arranjar farois iguais a estes mas para o modelo igual ao meu ??? :hum: :hum:

abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Novato
Re: LEON 1.6 TDI MJ
:lol01: ok amigo o meu é o de 105, tambem branco metalizado com extra apoio de braço.

Abraco
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
acho que se fores a origem consegues arranjar :D mas tens de te certificar se as fichas são iguais, porque eu estive a ver e tem umas fichas um pouco estranhas, mas é uma questão de ver e comparar... :hum:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.6 TDI MJ
AMAFR Escreveu:acho que se fores a origem consegues arranjar :D mas tens de te certificar se as fichas são iguais, porque eu estive a ver e tem umas fichas um pouco estranhas, mas é uma questão de ver e comparar... :hum:
acho que é preciso mudar a mala amigo :hum:
os meus na mala sao diferentes do teu
nao tem esse corte
sao redondos
:?
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Fernando Sousa Escreveu:boas amigo

desde ja :bemvindo:

esses faróis estao mesmo a maneira :happy72:

bons quilómetros
e que venham essas mods

PS: amigo silk porque nao colocas uns farois assim no teu??abraço amigo
Tens 400 aerius para me dar para os farois Fernando? :lol: :lol:
São muito fixes, mas os meus também dão luz e já vinham no preço do carro! :lol:

Olha Fernando...paciencia, fico com os meus! :lol01:

abraço!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Silk Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:boas amigo

desde ja :bemvindo:

esses faróis estao mesmo a maneira :happy72:

bons quilómetros
e que venham essas mods

PS: amigo silk porque nao colocas uns farois assim no teu??abraço amigo
Tens 400 aerius para me dar para os farois Fernando? :lol: :lol:
São muito fixes, mas os meus também dão luz e já vinham no preço do carro! :lol:

Olha Fernando...paciencia, fico com os meus! :lol01:

abraço!
:lol: :lol: :lol: :lol:
nao tenho amigo
se nao ate era um caso a pensar :lol01:

por acaso estao muito bonitos

abraço amigo
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Novato
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Oi AMAFR... Parabéns pela tua máquina. Devo dizer-te que é uma fotocópia do meu Branquinho. Também tenho um Copa Plus, faz amanhã duas semanas e o "coitadinho" ainda só tem 500 kms...

Cumprimentos...
Luís João
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
tapar nao, pintar nas fotos. por causa dos azuis, e alguns que para aqui andam a rondar.
deixa so as letras.
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: LEON 1.6 TDI MJ
LEONEGRO Escreveu:tapar nao, pintar nas fotos. por causa dos azuis, e alguns que para aqui andam a rondar.
deixa so as letras.
Boas sim pintar os numeros :ops03: , com a matricula é facil descobrir a nossa morada, mais vale prevenir!

Desculpem o :offtopic:

Cumps!
LEON 1.9 TDI105CV SPORT UP
Garage PT RACING
Imagem
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Já tive essa ideia de trocar, mas ia-me meter em grandes despesas
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Fernando Sousa Escreveu:
AMAFR Escreveu:acho que se fores a origem consegues arranjar :D mas tens de te certificar se as fichas são iguais, porque eu estive a ver e tem umas fichas um pouco estranhas, mas é uma questão de ver e comparar... :hum:
acho que é preciso mudar a mala amigo :hum:
os meus na mala sao diferentes do teu
nao tem esse corte
sao redondos
:?
Sim tens razão tem um corte diferente, tinhas de trocar a porta da mala mesmo :dah: isso já era despesa a mais...
Bem me parecia que havia uma diferença nos farolins mas ainda não tinha percebido qual era :bangin: agora já vi :lol:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
LuisJoao Escreveu:Oi AMAFR... Parabéns pela tua máquina. Devo dizer-te que é uma fotocópia do meu Branquinho. Também tenho um Copa Plus, faz amanhã duas semanas e o "coitadinho" ainda só tem 500 kms...

Cumprimentos...
Luís João
Boas Luís, sim eles em branco ficam muito bonitos, o meu tem 3 semanas e já vai com 2000km... sempre em rodagem ainda... :lol:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
blackleon79 Escreveu:
LEONEGRO Escreveu:tapar nao, pintar nas fotos. por causa dos azuis, e alguns que para aqui andam a rondar.
deixa so as letras.
Boas sim pintar os numeros :ops03: , com a matricula é facil descobrir a nossa morada, mais vale prevenir!

Desculpem o :offtopic:

Cumps!

ok vou tratar disso assim que conseguir, tem a sua lógica.... :yap:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Re: LEON 1.6 TDI MJ
Sim amigo, tiveram 1 ano para me resolver um problema no rádio, dps num vidro arranjaram, mas dps voltou passado 1 dia (durante 4 meses) e acho que foi tudo... resumindo uma lástima, porque aquele atendimento :mad:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
sequeirinha Escreveu:Sim amigo, tiveram 1 ano para me resolver um problema no rádio, dps num vidro arranjaram, mas dps voltou passado 1 dia (durante 4 meses) e acho que foi tudo... resumindo uma lástima, porque aquele atendimento :mad:

Bem isso não é la grande atendimento para satisfação do cliente...
eu também tive o meu problema e parece que ainda não acabou, tenho uma situação pendente... O meu ainda não está registado nas finanças :hum:
amanha vou ligar para o homem a ver o que se passou ou está a passar... :hum: :hum:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: LEON 1.6 TDI MJ
bem malta aqui vai umas fotos do interior, algumas, depois posto mais...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Não sei se conseguem ver, mas o contador vai até aos 240 :) não sei se lá chega, :hum: :hum: mas que ta fix pelo menos eu acho :assobiar:
abraço e façam coment :lol01:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Responder