Diamond
Re: Dyno Day - Garage79
BrunoNobre Escreveu:
garage79 Escreveu:Boas, com que então a falarem nas nossas costas hein ??? Estou a brincar :P , antes demais merecem os nossos parabens pela iniciativa, sim srs muito boa organização, mas não vim cá só por isso, venho tambem comunicar a toda a comunidade que mesmo que tenham tomado a opção de fazer as vossas repros noutras casas podem vir também, porque quem nos conhece pessoalmente sabe que aqui todos são tratados por igual :bemvindo: o que interessa é a camaradagem e o divertimento :yupii: as rivalidades quem as trouxer, apesar de algumas serem saudaveis, se não se importarem deixem nas do lado de fora das nossas portas, que aqui estamos todos prontos mas é para :condutor: e para nos divertirmos e conhecermos pessoalmente uns aos outros o resto é paisagem e alias não desfazendo que temos aqui uma boa paisagem a ponte das Lezirias ;) Fiquem todos bem abraços e bjos de todos os Garage79
:cool: :cool:

grande iniciativa, pessoalmente fiz a repro em outro local e irei ai fazer o banco, por pessoas que já foram a Garage estão todos 130% satisfeitos :)
vamos la angariar pessoal e aproveita-se e faz-se um bom convivio grande abraço a todos e ao organizador o silk (ratatui :lol: acho que ele vai mudar de nick )
X2! Vamos ver se temos 10 carros, mas em principio deve dar! Ainda falta o Ivo, pedro_FS, bullet, pedrompmartins e os leons 1m que também era fixe! :D

Tenho que pedir ao fórum para me mudar o nick outra vez Nobre! :lol:
Novato
Também vai tudo na base da desportiva ver diferenças dos carros e se estão satisfeitos com testes efectuados no banco de ensaio,senão tiver da mais um pouco de carga... Eu to curioso ver quantos cavalos acusa meu carro pq acho que ele esta muito bom para que tem...
Seat Leon 150 TopSport

Nao tens bafo!!! Carrega

Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Diamond
Pulga Escreveu:Também vai tudo na base da desportiva ver diferenças dos carros e se estão satisfeitos com testes efectuados no banco de ensaio,senão tiver da mais um pouco de carga... Eu to curioso ver quantos cavalos acusa meu carro pq acho que ele esta muito bom para que tem...
Posso te por na lista? :assobiar: :lol:

:arrow: BrunoNobre
:arrow: AMarques
:arrow: Silk
Silver
Silk Escreveu:
Pulga Escreveu:Também vai tudo na base da desportiva ver diferenças dos carros e se estão satisfeitos com testes efectuados no banco de ensaio,senão tiver da mais um pouco de carga... Eu to curioso ver quantos cavalos acusa meu carro pq acho que ele esta muito bom para que tem...
Posso te por na lista? :assobiar: :lol:

Vamos la aderir pessoal nao so pelo banco mas também pelo convívio e o preço esta muito bom e de aproveitar :D
Novato
Vamos la ver se arranjamos 10 para ir :lol01:
Imagem
Gold
Dou a minha confirmação no final deste mês.
Going further than the best...
Novato
eu sei k é pra seat m<s posso levar uma audi 2.5tdi v6 stock?? abraço
Diamond
rui lima Escreveu:eu sei k é pra seat m<s posso levar uma audi 2.5tdi v6 stock?? abraço
Claro que podes :D Quando tiveres confirmação de que vais, diz!

abraço!
Novato
Silk Escreveu:
rui lima Escreveu:eu sei k é pra seat m<s posso levar uma audi 2.5tdi v6 stock?? abraço
Claro que podes :D Quando tiveres confirmação de que vais, diz!

abraço!
em principio vou mas onde é?? no montijo??
Gold
Porto Alto amigo :)

http://garage79.com/crbst_4.html

A malta em principio segue tudo junto p'ra lá.
Es de onde?
Novato
A|exandre Escreveu:Porto Alto amigo :)

Es de onde?
sou de sintra!
Gold
rui lima Escreveu:
A|exandre Escreveu:Porto Alto amigo :)

Es de onde?
sou de sintra!
Tao é tranquilo.
Mais pa frente a malta combina isso melhor...
Gold
Lista Actualizada

:arrow: A|exandre
Novato
ok! mas tambem tenho que comfirmar mesmo pk n sei se tou no pais ou nao mas vamos falando abraço pra todos e thanks
Novato
Esta quase, so faltam mais 6 para ter o numero minimo de carros :cool:

Cumps
Imagem
Silver
AMarques Escreveu:Esta quase, so faltam mais 6 para ter o numero minimo de carros :cool:

Cumps
amigo o alexandre nao deve fazer banco ele fez banco e repro a pouco tempo na garage
Gold
BrunoNobre Escreveu:
AMarques Escreveu:Esta quase, so faltam mais 6 para ter o numero minimo de carros :cool:

Cumps
amigo o alexandre nao deve fazer banco ele fez banco e repro a pouco tempo na garage
Bruno, depende ... se ate lá aquilo que falamos ontem tiver feito, faço :) por isso é que pus o meu nome na lista :D
Silver
A|exandre Escreveu:
BrunoNobre Escreveu:

Cumps
Bruno, depende ... se ate lá aquilo que falamos ontem tiver feito, faço :) por isso é que pus o meu nome na lista :D
ah tranquilo mano nem tinha visto que foste tu peço desculpa :(
grande abraço
Gold
Não desculpo :lol:
Administrador
Conta com 3 carros da minha parte (o meu mais 2), em principio tudo indica que vamos, mas so queria confirmar a presença, qdo tiver a certeza.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Diamond
Boas pessoal .. acho uma iniciativa muito boa .. nem que seja mesmo pelo convivio !!!

Epah .. eu estou a trabalhar nesse fim de semana .. nao sei se consigo fazer troca ou nao .. mas depois aviso o pessoal !! :cool: :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
guiZmo Escreveu:Conta com 3 carros da minha parte (o meu mais 2), em principio tudo indica que vamos, mas so queria confirmar a presença, qdo tiver a certeza.

Ok amigo :happy72:

Cumps
Imagem
Gold
loirinhuh_20 Escreveu:Boas pessoal .. acho uma iniciativa muito boa .. nem que seja mesmo pelo convivio !!!

Epah .. eu estou a trabalhar nesse fim de semana .. nao sei se consigo fazer troca ou nao .. mas depois aviso o pessoal !! :cool: :cool:
Va, pede la pa fazer a troca que ainda tens tempo :)
Diamond
A|exandre Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Boas pessoal .. acho uma iniciativa muito boa .. nem que seja mesmo pelo convivio !!!

Va, pede la pa fazer a troca que ainda tens tempo :)
Yah .. vou tentar trocar .. era bom para o pessoal se reunir todo :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Diamond
Malta,

Preciso de avisar a garage79 quanto antes para termos a manha para nós.

Caso não queiram fazer o teste, são bem vindos também já que devemos almoçar todos depois :D
Responder