X2! Vamos ver se temos 10 carros, mas em principio deve dar! Ainda falta o Ivo, pedro_FS, bullet, pedrompmartins e os leons 1m que também era fixe!BrunoNobre Escreveu:garage79 Escreveu:Boas, com que então a falarem nas nossas costas hein ??? Estou a brincar, antes demais merecem os nossos parabens pela iniciativa, sim srs muito boa organização, mas não vim cá só por isso, venho tambem comunicar a toda a comunidade que mesmo que tenham tomado a opção de fazer as vossas repros noutras casas podem vir também, porque quem nos conhece pessoalmente sabe que aqui todos são tratados por igual
o que interessa é a camaradagem e o divertimento
as rivalidades quem as trouxer, apesar de algumas serem saudaveis, se não se importarem deixem nas do lado de fora das nossas portas, que aqui estamos todos prontos mas é para
e para nos divertirmos e conhecermos pessoalmente uns aos outros o resto é paisagem e alias não desfazendo que temos aqui uma boa paisagem a ponte das Lezirias
Fiquem todos bem abraços e bjos de todos os Garage79
![]()
![]()
grande iniciativa, pessoalmente fiz a repro em outro local e irei ai fazer o banco, por pessoas que já foram a Garage estão todos 130% satisfeitos![]()
vamos la angariar pessoal e aproveita-se e faz-se um bom convivio grande abraço a todos e ao organizador o silk (ratatuiacho que ele vai mudar de nick )
Tenho que pedir ao fórum para me mudar o nick outra vez Nobre!
e para nos divertirmos e conhecermos pessoalmente uns aos outros o resto é paisagem e alias não desfazendo que temos aqui uma boa paisagem a ponte das Lezirias