Boa sorte com isso
Thanks,
Boa sorte com isso

Boa sorte com isso
boa mod amigo gostei
curtinho mesmo a jeito
amigo essas jantes uuuiii
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
e so mods por aqui 
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
UItdi Escreveu:Mais uma mod fresquinha que está a ser efectuada, panela final off.
Veremos como fica o barulho
Certamente vai ficar com outro trabalhar, não te vais arrepender, curti muito as tuas jantes junto do rebaixamento, parabens
leomnesia Escreveu:UItdi Escreveu:Mais uma mod fresquinha que está a ser efectuada, panela final off.
Veremos como fica o barulho
Certamente vai ficar com outro trabalhar, não te vais arrepender, curti muito as tuas jantes junto do rebaixamento, parabenscontinuação com as boas mods
Obrigado amigo...
No domingo já fui ao encontro com a panela final off, fica com um barulho porreiro e com um espirrar agradável mas quem não vai gostar muito vão ser os azuis!!!
Ta impec a tua maquinaUItdi Escreveu:leomnesia Escreveu:UItdi Escreveu:Mais uma mod fresquinha que está a ser efectuada, panela final off.
Veremos como fica o barulho
Certamente vai ficar com outro trabalhar, não te vais arrepender, curti muito as tuas jantes junto do rebaixamento, parabenscontinuação com as boas mods
Obrigado amigo...
No domingo já fui ao encontro com a panela final off, fica com um barulho porreiro e com um espirrar agradável mas quem não vai gostar muito vão ser os azuis!!!
O azuis e os verdes
Ficou com um ronco engraçado!UItdi Escreveu:Mais uma mod fresquinha que está a ser efectuada, panela final off.
Veremos como fica o barulho
Continuação de bom projecto!
Boas, o teu carro está muito bonito, se pusesses os parachoques fr ou cupra ficava impecável.
Quando nos encontrarmo-nos novamente num encontro tenho que ver melhor o teu Leon.
Abraço
Quando nos encontrarmo-nos novamente num encontro tenho que ver melhor o teu Leon.
Abraço
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
FR23602 Escreveu:Boas, o teu carro está muito bonito, se pusesses os parachoques fr ou cupra ficava impecável.
Quando nos encontrarmo-nos novamente num encontro tenho que ver melhor o teu Leon.
Abraço
Os parachoques fr fazem mesmo falta, talvez seja uma futura mod mas para já vai ser "mod poupança"!
Também gostava de ver melhor o teu, tá mesmo impecavel
Abraço
eu tambem quando pintei as minhas maxilas foi com este spray amigo e digo ja que e bom. ate agora as maxilas estao impc
vamos apintar isso e depois umas fotos a maneira pa malta
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
As minhas também foram com esse spray 
o meu tb foi amigoSandr0_R Escreveu:As minhas também foram com esse spray
amigo o teu carro esta muito bom
e eu sempre adurei esse barulhinho que ele fãs
falta te agora ai uma ponteirinha amigo
para dar lhe um toque final
abraço amigo
O carro em geral está muito bom e tem um rebaixamento à maneira.Fernando Sousa Escreveu:o meu tb foi amigoSandr0_R Escreveu:As minhas também foram com esse spray
amigo o teu carro esta muito bom
e eu sempre adurei esse barulhinho que ele fãs
falta te agora ai uma ponteirinha amigo
para dar lhe um toque final
abraço amigo
Também acho que uma ponteira ficava bem e por acaso tivemos a ver a tua Fernando
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
FR23602 Escreveu:O carro em geral está muito bom e tem um rebaixamento à maneira.Fernando Sousa Escreveu:o meu tb foi amigoSandr0_R Escreveu:As minhas também foram com esse spray
amigo o teu carro esta muito bom
e eu sempre adurei esse barulhinho que ele fãs
falta te agora ai uma ponteirinha amigo
para dar lhe um toque final
abraço amigo
Também acho que uma ponteira ficava bem e por acaso tivemos a ver a tua Fernando
Obrigado pessoal,
Pois é, a ponteira faz falta para a traseira ficar mais composta.
Tenho que tratar disso!!!

























