Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Nova mod
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Nova mod
Miggz Escreveu:Thanks,

Boa sorte com isso ;) :happy72:

Obrigado amigo :happy72:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Nova mod + Fotos
Um passeio pela Serra da Freita

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:choque: foi por pouco
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Nova mod + Fotos
Nova mod já montada, gostei do resultado!

Imagem

A qualidade da foto não é boa, foi tirada com telemovel! :dah:
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Nova mod
UItdi Escreveu:Bem, como a manete do Leon já não estava em muito bom estado decidi meter uma nova!
Arranjei esta a bom preço e penso que ficará bem! :hum:
A3 S-Line

Imagem

Opiniões?
boa mod amigo gostei :happy72:

curtinho mesmo a jeito

amigo essas jantes uuuiii :babado:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Nova mod + Fotos
quantos cm tens entre a roda e a cave de roda?
FEEDBACK

PROJECTO


Seat Leon FR PD150 **-**-ZA
Abrantes (Pego)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Nova mod + Fotos
:arrow: 2010

Imagem

:arrow: 2011


Imagem
:arrow: 2012


Imagem

Esta muito bonito parabens quanto as jantes vão seguir este caminho :P
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Nova mod + Fotos
negZ Escreveu:

:arrow: 2012

Imagem

Esta muito bonito parabens quanto as jantes vão seguir este caminho :P

Se aparecer um bom negocio nunca se sabe mas em 17 porque se for 18 não se arrasta! :lol:
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Nova mod + Fotos
e so mods por aqui :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Nova mod
Proximas mods do Leon vai ser tratar dos frisos, vou passar uma pomada preta para voltarem a ficar escuros porque estão em mau estado.

Outra mod vai ser a pintura das maxilas dos travões de vermelho!!!
Vou utilizar este spray.

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Novas mods
Mais uma mod fresquinha que está a ser efectuada, panela final off.
Veremos como fica o barulho :assobiar:
Imagem
Bronze
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Novas mods
UItdi Escreveu:Mais uma mod fresquinha que está a ser efectuada, panela final off.
Veremos como fica o barulho :assobiar:

Certamente vai ficar com outro trabalhar, não te vais arrepender, curti muito as tuas jantes junto do rebaixamento, parabens :happy72: continuação com as boas mods
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Novas mods
leomnesia Escreveu:
UItdi Escreveu:Mais uma mod fresquinha que está a ser efectuada, panela final off.
Veremos como fica o barulho :assobiar:

Certamente vai ficar com outro trabalhar, não te vais arrepender, curti muito as tuas jantes junto do rebaixamento, parabens :happy72: continuação com as boas mods

Obrigado amigo...
No domingo já fui ao encontro com a panela final off, fica com um barulho porreiro e com um espirrar agradável mas quem não vai gostar muito vão ser os azuis!!! :hum:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Novas mods
UItdi Escreveu:
leomnesia Escreveu:
UItdi Escreveu:Mais uma mod fresquinha que está a ser efectuada, panela final off.
Veremos como fica o barulho :assobiar:

Certamente vai ficar com outro trabalhar, não te vais arrepender, curti muito as tuas jantes junto do rebaixamento, parabens :happy72: continuação com as boas mods

Obrigado amigo...
No domingo já fui ao encontro com a panela final off, fica com um barulho porreiro e com um espirrar agradável mas quem não vai gostar muito vão ser os azuis!!! :hum:
Ta impec a tua maquina :babado:
O azuis e os verdes :lol01:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Novas mods
UItdi Escreveu:Mais uma mod fresquinha que está a ser efectuada, panela final off.
Veremos como fica o barulho :assobiar:
Ficou com um ronco engraçado! :happy72:
Continuação de bom projecto!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Novas mods
Boas, o teu carro está muito bonito, se pusesses os parachoques fr ou cupra ficava impecável.
Quando nos encontrarmo-nos novamente num encontro tenho que ver melhor o teu Leon.

Abraço
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Novas mods
gil_ptm Escreveu:Ta impec a tua maquina :babado:
O azuis e os verdes :lol01:
Obrigado amigo mas está a faltar o kit fr para ficar com melhor aspecto :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Novas mods
Fuzabala Escreveu:
UItdi Escreveu:Mais uma mod fresquinha que está a ser efectuada, panela final off.
Veremos como fica o barulho :assobiar:
Ficou com um ronco engraçado! :happy72:
Continuação de bom projecto!
Obrigado amigo
Bom projecto
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Novas mods
FR23602 Escreveu:Boas, o teu carro está muito bonito, se pusesses os parachoques fr ou cupra ficava impecável.
Quando nos encontrarmo-nos novamente num encontro tenho que ver melhor o teu Leon.

Abraço

Os parachoques fr fazem mesmo falta, talvez seja uma futura mod mas para já vai ser "mod poupança"! :D
Também gostava de ver melhor o teu, tá mesmo impecavel :babado:

Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Nova mod
UItdi Escreveu:Proximas mods do Leon vai ser tratar dos frisos, vou passar uma pomada preta para voltarem a ficar escuros porque estão em mau estado.

Outra mod vai ser a pintura das maxilas dos travões de vermelho!!!
Vou utilizar este spray.

Imagem
eu tambem quando pintei as minhas maxilas foi com este spray amigo e digo ja que e bom. ate agora as maxilas estao impc :happy72:

vamos apintar isso e depois umas fotos a maneira pa malta :happy14:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Novas mods
As minhas também foram com esse spray :D
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Novas mods
Sandr0_R Escreveu:As minhas também foram com esse spray :D
o meu tb foi amigo

amigo o teu carro esta muito bom
e eu sempre adurei esse barulhinho que ele fãs

falta te agora ai uma ponteirinha amigo

para dar lhe um toque final

abraço amigo :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Novas mods
Fernando Sousa Escreveu:
Sandr0_R Escreveu:As minhas também foram com esse spray :D
o meu tb foi amigo

amigo o teu carro esta muito bom
e eu sempre adurei esse barulhinho que ele fãs

falta te agora ai uma ponteirinha amigo

para dar lhe um toque final

abraço amigo :happy72:
O carro em geral está muito bom e tem um rebaixamento à maneira.
Também acho que uma ponteira ficava bem e por acaso tivemos a ver a tua Fernando :P
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Novas mods
FR23602 Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
Sandr0_R Escreveu:As minhas também foram com esse spray :D
o meu tb foi amigo

amigo o teu carro esta muito bom
e eu sempre adurei esse barulhinho que ele fãs

falta te agora ai uma ponteirinha amigo

para dar lhe um toque final

abraço amigo :happy72:
O carro em geral está muito bom e tem um rebaixamento à maneira.
Também acho que uma ponteira ficava bem e por acaso tivemos a ver a tua Fernando :P

Obrigado pessoal,
Pois é, a ponteira faz falta para a traseira ficar mais composta.
Tenho que tratar disso!!! :happy72:
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon 1.9TdiSport 110cv - Fotos
Duas fotos que andavam por aqui... :D


Imagem

Imagem
Imagem
Responder