Mandei fazer num colega meu que tem uma loja de publicidadeFR23602 Escreveu:Está muito fixe este Leon, cada vez melhor, ainda bem que voltaste a expor o projecto.
Os centros das jantes gostei, aonde mandaste fazer os autocolantes?
Abraço

X2loirinhuh_20 Escreveu:Grandes fotos amigo !!!
O carro está mesmo![]()
Grande Abraço
famuga Escreveu:Boas fotos amigo.
Esta num bom caminho, penso que podias ter combinado algumas cores no carro, como aquele plastico do capot, o lip do cupra, aquela parte de tras, penso que ficaria brutal

Silk Escreveu:Como já te disse...para mim dos mais loucos 1P's aqui!![]()
Quando tiver rebaixado, acho que vai ficar muito mais agressivo!
Abraço!!

o amigo ivospirit_sf Escreveu:famuga Escreveu:Boas fotos amigo.
Esta num bom caminho, penso que podias ter combinado algumas cores no carro, como aquele plastico do capot, o lip do cupra, aquela parte de tras, penso que ficaria brutal
Por acaso tinha manda-do pintar o plástico do capô em preto brilhante mas enganaram-se pintaram-no em mate, quanto ao lip tentei fazer o efeito como tinha o Mauro mas no preto pouco se nota tirando a noite que se nota mais![]()
Agora a parte de tras estas a referir-te a qual amigo???![]()
estas vai ficar a maneira amigospirit_sf Escreveu:Silk Escreveu:Como já te disse...para mim dos mais loucos 1P's aqui!![]()
Quando tiver rebaixado, acho que vai ficar muito mais agressivo!
Abraço!!
Pois é amigo e vai ter de ser... e também levar umas sapatilhas assim, as tais que te falei... até a cor delas ficavam bem no carro com o matte![]()
No entanto elas hao-de vir...

as jantes sao bonitas amigospirit_sf Escreveu:Por mim e na boa amigo Fernando quando vocês poderem tou lá![]()
Quanto as jantes foi o meu primo que mas arranjou na frança 1000€ mas sao R19 ET35 mas a furaçao nao é 5x112 e trazem adaptadores mas não vou muito a bola com adaptadores...
Fernando Sousa Escreveu:as jantes sao bonitas amigospirit_sf Escreveu:Por mim e na boa amigo Fernando quando vocês poderem tou lá![]()
Quanto as jantes foi o meu primo que mas arranjou na frança 1000€ mas sao R19 ET35 mas a furaçao nao é 5x112 e trazem adaptadores mas não vou muito a bola com adaptadores...
ficavam muito bem
mas tb nao vou a bola com adaptadores![]()
![]()
ou da ou nao da
adaptadores para dar a furação nao vou a bola com isso tb amigo
quando o amigo filipe fizer ai as suas novas mods ver se marcamos isso amigo
abraço

Pois era amigo ia ficar como o Mauro tinha o dele... para rebaixar ia ser ujm problema ia, lá na frança ainda se arranjam bem as sportec so que estranho que pareça furação 5 112 sao uma raridadeskiller Escreveu:essas jantes ficavam brutais no teu bólide!
mas para além dos problemas com adaptações, tens o problema da largura e et! tinhas que esquecer rebaixar o carro porque com essas jantes ficavas com o carro tipo jipe, com as rodas fora da carroceria e pior ainda, roçar nas cavas!

LEONEGRO Escreveu:começo a gostar desta cor.
eu estou para pintar o meu, esta a precisar, era para pintar igual ao cykes, mas agora nem sei. se com verniz matte ou verniz igual ao teu.
no inicio n gostei mt, mas agora n esta tao brilhante, esta mais bonito.
a idea que tinha no meu e igual a tua, todo preto matte, menos capas de espelho, grelhas em preto brilhante, mas tb secalhar vou deixar tejadilho em preto brilhante.

jorgeleon Escreveu:bem antes de mais quero pedir desculpa por a muito nao vir a este projecto e dizer que estou parvo![]()
![]()
![]()
essa pintura partiu-me todo agora ainda nem estou em mim fantastico amigo força nesse projecto e mods que bom gosto já vi que há![]()

LEONEGRO Escreveu:mete umas bbs lm ou as rs-gt