Gold
Re: #18 PRETO MATTE BY SPIRIT
Gold
Está muito fixe este Leon, cada vez melhor, ainda bem que voltaste a expor o projecto.

Os centros das jantes gostei, aonde mandaste fazer os autocolantes?
Abraço
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Gold
Gostei das fotos! Muito boas :cool:
Going further than the best...
Gold
Gold
FR23602 Escreveu:Está muito fixe este Leon, cada vez melhor, ainda bem que voltaste a expor o projecto.

Os centros das jantes gostei, aonde mandaste fazer os autocolantes?
Abraço
Mandei fazer num colega meu que tem uma loja de publicidade :lol:
Diamond
Grandes fotos amigo !!!

O carro está mesmo :babado:

Grande Abraço :bezana:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Diamond
loirinhuh_20 Escreveu:Grandes fotos amigo !!!

O carro está mesmo :babado:

Grande Abraço :bezana:
X2
amigo SPIRIT
esta brutal

abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold
Boas fotos amigo.
Esta num bom caminho, penso que podias ter combinado algumas cores no carro, como aquele plastico do capot, o lip do cupra, aquela parte de tras, penso que ficaria brutal
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Diamond
Como já te disse...para mim dos mais loucos 1P's aqui! :happy14:

Quando tiver rebaixado, acho que vai ficar muito mais agressivo!

Abraço!! :happy14:
Gold
famuga Escreveu:Boas fotos amigo.
Esta num bom caminho, penso que podias ter combinado algumas cores no carro, como aquele plastico do capot, o lip do cupra, aquela parte de tras, penso que ficaria brutal

Por acaso tinha manda-do pintar o plástico do capô em preto brilhante mas enganaram-se pintaram-no em mate, quanto ao lip tentei fazer o efeito como tinha o Mauro mas no preto pouco se nota tirando a noite que se nota mais :lol01:
Imagem

Imagem

Agora a parte de tras estas a referir-te a qual amigo??? :hum:

:happy72:
Gold
Silk Escreveu:Como já te disse...para mim dos mais loucos 1P's aqui! :happy14:

Pois é amigo e vai ter de ser... e também levar umas sapatilhas assim, as tais que te falei... até a cor delas ficavam bem no carro com o matte :(

Imagem

No entanto elas hao-de vir... :yap:
Diamond
spirit_sf Escreveu:
famuga Escreveu:Boas fotos amigo.

Por acaso tinha manda-do pintar o plástico do capô em preto brilhante mas enganaram-se pintaram-no em mate, quanto ao lip tentei fazer o efeito como tinha o Mauro mas no preto pouco se nota tirando a noite que se nota mais :lol01:
Imagem

Imagem

Agora a parte de tras estas a referir-te a qual amigo??? :hum:

:happy72:
o amigo ivo
tb tem esse efeito no dele amigo
o teu claro nota se mas é ao perto
por acaso nunca tinha reparado amigo

spirit_sf Escreveu:
Silk Escreveu:Como já te disse...para mim dos mais loucos 1P's aqui! :happy14:

Pois é amigo e vai ter de ser... e também levar umas sapatilhas assim, as tais que te falei... até a cor delas ficavam bem no carro com o matte :(

Imagem

No entanto elas hao-de vir... :yap:
estas vai ficar a maneira amigo
ver se combinamos ai alguma sena com o amigo filipe para uma sessão de fotos nocturnas :happy72: :happy14:

abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold
Por mim e na boa amigo Fernando quando vocês poderem tou lá :assobiar:

Quanto as jantes foi o meu primo que mas arranjou na frança 1000€ mas sao R19 ET35 mas a furaçao nao é 5x112 e trazem adaptadores mas não vou muito a bola com adaptadores... :?
Diamond
spirit_sf Escreveu:Por mim e na boa amigo Fernando quando vocês poderem tou lá :assobiar:

Quanto as jantes foi o meu primo que mas arranjou na frança 1000€ mas sao R19 ET35 mas a furaçao nao é 5x112 e trazem adaptadores mas não vou muito a bola com adaptadores... :?
as jantes sao bonitas amigo
ficavam muito bem

mas tb nao vou a bola com adaptadores :nop: :nop:

ou da ou nao da
adaptadores para dar a furação nao vou a bola com isso tb amigo

quando o amigo filipe fizer ai as suas novas mods ver se marcamos isso amigo

abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Gold
Fernando Sousa Escreveu:
spirit_sf Escreveu:Por mim e na boa amigo Fernando quando vocês poderem tou lá :assobiar:

as jantes sao bonitas amigo
ficavam muito bem

mas tb nao vou a bola com adaptadores :nop: :nop:

ou da ou nao da
adaptadores para dar a furação nao vou a bola com isso tb amigo

quando o amigo filipe fizer ai as suas novas mods ver se marcamos isso amigo

abraço

Pois por isso e que recusei o negocio, porque se fossem 5X112 ja ca estavam :yap:
Silver
Essas jantes são de estalo :babado:
pena é a furação :bangin:
Silver
essas jantes ficavam brutais no teu bólide!

mas para além dos problemas com adaptações, tens o problema da largura e et! tinhas que esquecer rebaixar o carro porque com essas jantes ficavas com o carro tipo jipe, com as rodas fora da carroceria e pior ainda, roçar nas cavas!
Gold
começo a gostar desta cor.
eu estou para pintar o meu, esta a precisar, era para pintar igual ao cykes, mas agora nem sei. se com verniz matte ou verniz igual ao teu.
no inicio n gostei mt, mas agora n esta tao brilhante, esta mais bonito.
a idea que tinha no meu e igual a tua, todo preto matte, menos capas de espelho, grelhas em preto brilhante, mas tb secalhar vou deixar tejadilho em preto brilhante.
Gold
skiller Escreveu:essas jantes ficavam brutais no teu bólide!

mas para além dos problemas com adaptações, tens o problema da largura e et! tinhas que esquecer rebaixar o carro porque com essas jantes ficavas com o carro tipo jipe, com as rodas fora da carroceria e pior ainda, roçar nas cavas!
Pois era amigo ia ficar como o Mauro tinha o dele... para rebaixar ia ser ujm problema ia, lá na frança ainda se arranjam bem as sportec so que estranho que pareça furação 5 112 sao uma raridade :chorar:

Hoje ligou-me o meu primo arranjou umas jantes do cupra R19 800€ mas nao sei queria mesmo as sportec o estilo e completamente diferente :hum:
e tambem vai ve-las hoje e o estado delas e etc... :)
Gold
LEONEGRO Escreveu:começo a gostar desta cor.
eu estou para pintar o meu, esta a precisar, era para pintar igual ao cykes, mas agora nem sei. se com verniz matte ou verniz igual ao teu.
no inicio n gostei mt, mas agora n esta tao brilhante, esta mais bonito.
a idea que tinha no meu e igual a tua, todo preto matte, menos capas de espelho, grelhas em preto brilhante, mas tb secalhar vou deixar tejadilho em preto brilhante.

Amigo por acaso na altura pensei em pintar o tecto em preto brilhante também...
Bronze
Espectacular :cool:
Diamond
bem antes de mais quero pedir desculpa por a muito nao vir a este projecto e dizer que estou parvo :choque: :choque: :choque:

essa pintura partiu-me todo agora ainda nem estou em mim fantastico amigo força nesse projecto e mods que bom gosto já vi que há :cool: :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Gold
jorgeleon Escreveu:bem antes de mais quero pedir desculpa por a muito nao vir a este projecto e dizer que estou parvo :choque: :choque: :choque:

essa pintura partiu-me todo agora ainda nem estou em mim fantastico amigo força nesse projecto e mods que bom gosto já vi que há :cool: :cool:

Obrigado amigo:) :happy72:
Gold
Gold
LEONEGRO Escreveu:mete umas bbs lm ou as rs-gt

Amigo BBS são bonitas e gosto muito mas para o meu pópó vão ter de ser mesmo SPORTEC ou similares....
Responder