Já conta com algumas mods mas nada de especial, sugestões e criticas são bem vindas.
Seat Leon 1.9 TDI Sport 110hp e mais uns pozinhos
Exterior:
Interior
VAg_com:
Ligação ao solo:
Iluminação:
Motor:














Última edição por negZ em 26 set 2014, 21:36, editado 53 vezes no total.
Obrigado amigo, vou ver se ainda tiro algumas fotos hoje.França Escreveu:Até que enfim um leon branco com o kit fr e sem tejadilho preto hehe, grande projecto amigo e algumas (muitas) boas mod's agora já sabes fotos para cima que é para o pessoal ver bem a maquina
Abraço e boa sorte com a maquina
Obrigado amigo jorgeleon, sem falta fotos para breve, fica prometidojorgeleon Escreveu:bela lista de mods estou desejoso por ver as fotos da maquina amigo![]()
Obrigado amigo amanha ja ponho fotos para o pessoal vervarela_fr Escreveu:bem me parecia que ja tinha visto esta matricula amigo
tens ai uma boa lista de mods amigo![]()
pois ai esta o primeiro FR todo branco sem pretos pelo meio![]()
continuaçao de boas mods


Obrigado amigo,tem se portado bemNuno Tomás Escreveu:O que é que eu posso dizer grande Maquina...![]()
Esses koni se forem os que comprei so andei com eles 1 semana na altura vendi o carro...

Obrigado amigo, ainda faltam algumas coisas a mudar mas com o tempoTiagoleonQN Escreveu:Ta mesmo bonito , leon com kit fr em branquinho fica muito fx![]()
Os espelhos vou trocar em breve, esta como se quer simples e bonitojorgeleon Escreveu:como esperva está de estalo muito muito lindo prabens amigo![]()
![]()
no futuro a nivel exterior mudava os espelhos
Como eu ja disse algumas vezes não vou muito a bola com tejadilho pretoandre gomes Escreveu:essa cor com o tejadilho em preto e jantes pretas mandava ca um cenário uiiiiii mas de resto ta impec boa maquina

Obrigado amigo, ainda esta em "construção" o projecto , com o tempo vai ficando mais a meu gostoMarcelino Escreveu:o carro ta muito lindo dos poucos 1m top sport sem acrescentos em preto.
a meu ver so mudava umas coisas.
espelhos metia em gota, e a ponteira metia a ie power um pouco mais para dentro k exa.
bom projecto e boa sorte.
abraço

5* amigonegZ Escreveu:Obrigado amigo amanha ja ponho fotos para o pessoal vervarela_fr Escreveu:bem me parecia que ja tinha visto esta matricula amigo
tens ai uma boa lista de mods amigo![]()
pois ai esta o primeiro FR todo branco sem pretos pelo meio![]()
continuaçao de boas mods![]()
Nos projectos treminados esta la como era, a cor ate era bonita
É verdade tenho que por uma da modavarela_fr Escreveu:5 * amigo
todo branquinho e que ebranco e preto ja se ve muito
![]()
pois como o marcelino disse essa ponteira

Tens razão amigo nem me lembrei disso.rezina Escreveu:Está impecabel amigo!![]()
Boa sorte com a maquina!
FR23602 Escreveu:Está muito bonito este branquinho, parece saído de fábrica, tudo impecável.
Só acho que devias tapar mais a matrícula, é só ladrões agora.
É só um conselho de amigo...