Avatar do Utilizador
Silver
Leon_VU
Boas amigos, para quem não conhece este era o azulão do Nuno Tomãs.
Já conta com algumas mods mas nada de especial, sugestões e criticas são bem vindas.






Seat Leon 1.9 TDI Sport 110hp e mais uns pozinhos :D


Exterior:
:arrow: pintura branco audi a5 (ref:LY9C)
:arrow: Kit fr
:arrow: Spoiler fr/cupra
:arrow: Espelhos em gota
:arrow: Lip cupra r
:arrow: Grelhas favo de mel
:arrow: matriculas em acrílico
:arrow: Escovas frente boch aerotwin
:arrow: Escova traseira skoda fabia
:arrow: Supressão de legendas
:arrow: Ponteira Oval iepower
:arrow: Antena exterior shark
:arrow: Antena interior amplificada blaupunkt funline
:arrow: Borracha de protecção do capô

Interior
:arrow: Interior preto cupra R
:arrow: Quartelas forradas a pele
:arrow: Modulo vidros KVW100
:arrow: Sensor de luz/follow me home
:arrow: Espelho anti-encadeamento com sensor de chuva
:arrow: Cruise control
:arrow: Computador de bordo
:arrow: Apoio de pé + pedais audi TT
:arrow: Maneta de mudanças audi sline
:arrow: Bancos cupra 4 tdi em pele aquecidos
:arrow: Gps Rns-e com leitor de dvd

VAg_com:
:arrow: EGR desligada eletronicamente
:arrow: Fecho automatico das portas a 20 km
:arrow: Abretura seletiva das portas

Ligação ao solo:
:arrow: Amortecedores koni sport
:arrow: Molas Eibach Pro-kit 35mm
:arrow: Bombas travões pintadas vermelho
:arrow: Pastilhas ferodo
:arrow: Frente bridgestone potenza 225/45 R17
:arrow: Trás Pirelli PZero 225/45 R17
:arrow: Jantes top sport 17" pintadas em antracite
:arrow: sinoblocos cupra

Iluminação:
:arrow: osram night breaker(máximos)
:arrow: vallux 55w 5000k(médios)
:arrow: Led´s (minimos)
:arrow: Led´s matricula
:arrow: Led´s interiores
:arrow: Piscas frontais e traseiros em led
:arrow: Farolins em led
:arrow: Farois valeo novinhos
:arrow: Piscas laterais escurecidos em led


Motor:
:arrow: Repro by *****
:arrow: Embraiagem e volante bimassa reforçado

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon_VU
Até que enfim um leon branco com o kit fr e sem tejadilho preto hehe, grande projecto amigo e algumas (muitas) boas mod's agora já sabes fotos para cima que é para o pessoal ver bem a maquina
Abraço e boa sorte com a maquina
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU
França Escreveu:Até que enfim um leon branco com o kit fr e sem tejadilho preto hehe, grande projecto amigo e algumas (muitas) boas mod's agora já sabes fotos para cima que é para o pessoal ver bem a maquina
Abraço e boa sorte com a maquina
Obrigado amigo, vou ver se ainda tiro algumas fotos hoje. :cool2:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon_VU
bela lista de mods estou desejoso por ver as fotos da maquina amigo :cool: :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU
jorgeleon Escreveu:bela lista de mods estou desejoso por ver as fotos da maquina amigo :cool: :cool:
Obrigado amigo jorgeleon, sem falta fotos para breve, fica prometido :happy14:
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon_VU
bem me parecia que ja tinha visto esta matricula amigo

tens ai uma boa lista de mods amigo :happy72:

pois ai esta o primeiro FR todo branco sem pretos pelo meio :happy72:

continuaçao de boas mods :happy14:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU
varela_fr Escreveu:bem me parecia que ja tinha visto esta matricula amigo

tens ai uma boa lista de mods amigo :happy72:

pois ai esta o primeiro FR todo branco sem pretos pelo meio :happy72:

continuaçao de boas mods :happy14:
Obrigado amigo amanha ja ponho fotos para o pessoal ver :yap:
Nos projectos treminados esta la como era, a cor ate era bonita :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon_VU
O que é que eu posso dizer grande Maquina... :D

Esses koni se forem os que comprei so andei com eles 1 semana na altura vendi o carro... :)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU
Nuno Tomás Escreveu:O que é que eu posso dizer grande Maquina... :D

Esses koni se forem os que comprei so andei com eles 1 semana na altura vendi o carro... :)
Obrigado amigo,tem se portado bem :D
A suspensão ainda é a mesma, o que posso dizer impecavel :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_VU (novas fotos)
Ta mesmo bonito , leon com kit fr em branquinho fica muito fx :D :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon_VU (novas fotos)
como esperva está de estalo muito muito lindo prabens amigo :cool: :cool:

no futuro a nivel exterior mudava os espelhos :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon_VU (novas fotos)
essa cor com o tejadilho em preto e jantes pretas mandava ca um cenário uiiiiii mas de resto ta impec boa maquina :babado:
Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU (novas fotos)
TiagoleonQN Escreveu:Ta mesmo bonito , leon com kit fr em branquinho fica muito fx :D :happy72:
Obrigado amigo, ainda faltam algumas coisas a mudar mas com o tempo :yap:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU (novas fotos)
jorgeleon Escreveu:como esperva está de estalo muito muito lindo prabens amigo :cool: :cool:

no futuro a nivel exterior mudava os espelhos :cool:
Os espelhos vou trocar em breve, esta como se quer simples e bonito :cool2:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU (novas fotos)
andre gomes Escreveu:essa cor com o tejadilho em preto e jantes pretas mandava ca um cenário uiiiiii mas de resto ta impec boa maquina :babado:
Como eu ja disse algumas vezes não vou muito a bola com tejadilho preto :P
Quanto as jantes so não pintei de preto para não perder detalhe, assim fica um contras te simples entre a cor do carro e as jantes :D
Novato
Re: Leon_VU (novas fotos)
o carro ta muito lindo dos poucos 1m top sport sem acrescentos em preto.
a meu ver so mudava umas coisas.
espelhos metia em gota, e a ponteira metia a ie power um pouco mais para dentro k exa.
bom projecto e boa sorte.
abraço
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU (novas fotos)
Marcelino Escreveu:o carro ta muito lindo dos poucos 1m top sport sem acrescentos em preto.
a meu ver so mudava umas coisas.
espelhos metia em gota, e a ponteira metia a ie power um pouco mais para dentro k exa.
bom projecto e boa sorte.
abraço
Obrigado amigo, ainda esta em "construção" o projecto , com o tempo vai ficando mais a meu gosto :happy72:
Novato
Re: Leon_VU (novas fotos)
é o que interessa k teja a teu gosto
quem viu e quem ve exe leon
muito bom gosto
boa sorte km o projecto
abraço
feedback
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=27654
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Seat leon 1.9tdi TopSport '02
Seat ibiza 6k2 1.9sdi '00
toyota celica 2.0gti twim-cam '89
suzuki gsx-r 750 '91
kawasaki kx 125
kawasaki ninja zx3r '14
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon_VU
negZ Escreveu:
varela_fr Escreveu:bem me parecia que ja tinha visto esta matricula amigo

tens ai uma boa lista de mods amigo :happy72:

pois ai esta o primeiro FR todo branco sem pretos pelo meio :happy72:

continuaçao de boas mods :happy14:
Obrigado amigo amanha ja ponho fotos para o pessoal ver :yap:
Nos projectos treminados esta la como era, a cor ate era bonita :D
5* amigo :happy72:

acho que essa ponteira esta muito pra fora amigo :nop:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon_VU (novas fotos)
5 * amigo

todo branquinho e que e :yupii: branco e preto ja se ve muito :assobiar:

pois como o marcelino disse essa ponteira :nop:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU (novas fotos)
varela_fr Escreveu:5 * amigo

todo branquinho e que e :yupii: branco e preto ja se ve muito :assobiar:

pois como o marcelino disse essa ponteira :nop:
É verdade tenho que por uma da moda :D
Esta esta muito saida para fora :tonto:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon_VU_ white devil (novas fotos)
Está muito bonito este branquinho, parece saído de fábrica, tudo impecável.

:hum: Só acho que devias tapar mais a matrícula, é só ladrões agora.
É só um conselho de amigo...
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Administrador
Re: Leon_VU_ white devil (novas fotos)
Está impecabel amigo! :babado:

Boa sorte com a maquina! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador


Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil (novas fotos)
rezina Escreveu:Está impecabel amigo! :babado:

Boa sorte com a maquina! :happy72:
Tens razão amigo nem me lembrei disso.
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon_VU_ white devil (novas fotos)
FR23602 Escreveu:Está muito bonito este branquinho, parece saído de fábrica, tudo impecável.

:hum: Só acho que devias tapar mais a matrícula, é só ladrões agora.
É só um conselho de amigo...

Tens razão amigo nem me lembrei disso. :mad12:
Responder