Boas,
O meu carro por vezes parece que não puxa, parece estar preso. E nota-se mais em 3ª e 4ª. Ele ganha velocidade mas não dá o coice que dava e não desenvolve tão depressa. Só uma vez ou outra é que fica "normal", ou seja, dá o coice. O que será?
Cumps
A partir de 3ª, cheira-me a embreagem a pedir reforma.
Mas é um tiro no escuro, pode ser muitas coisas, só levando á maquina.
Cumps.
Mas é um tiro no escuro, pode ser muitas coisas, só levando á maquina.
Cumps.
Tenho Vagcom, se fores do Norte e fores ao encontro no marshopping junto do ikea no domingo de manha, posso ligar isso a maquina na boa. Podemos tentar ver os valores da MAF e ver se ha erros.
Ja vi que és de Lisboa, se quiseres faço um diagnóstico em Lisboa, Amadora, Junto á venda Nova, tenho lá uma Oficina.
Cumps.
Cumps.
Desculpem a ausência, mas tive bue tempo sem vir à net.
O carro continua na mesma, mas em breve vai à revisão e só saí de lá quando estiver 5* looolol.
Assim que tiver noticias aviso, obrigadão pela ajuda.
Cumps
O carro continua na mesma, mas em breve vai à revisão e só saí de lá quando estiver 5* looolol.
Assim que tiver noticias aviso, obrigadão pela ajuda.
Cumps