Avatar do Utilizador
Novato
FR ÀS VEZES NÃO DESENVOLVE
Boas,

O meu carro por vezes parece que não puxa, parece estar preso. E nota-se mais em 3ª e 4ª. Ele ganha velocidade mas não dá o coice que dava e não desenvolve tão depressa. Só uma vez ou outra é que fica "normal", ou seja, dá o coice. O que será?

Cumps
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: FR ÀS VEZES NÃO DESENVOLVE
A partir de 3ª, cheira-me a embreagem a pedir reforma.

Mas é um tiro no escuro, pode ser muitas coisas, só levando á maquina.

Cumps.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: FR ÀS VEZES NÃO DESENVOLVE
Tenho Vagcom, se fores do Norte e fores ao encontro no marshopping junto do ikea no domingo de manha, posso ligar isso a maquina na boa. Podemos tentar ver os valores da MAF e ver se ha erros.
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: FR ÀS VEZES NÃO DESENVOLVE
Ja vi que és de Lisboa, se quiseres faço um diagnóstico em Lisboa, Amadora, Junto á venda Nova, tenho lá uma Oficina.

Cumps.
Avatar do Utilizador
Novato
Re: FR ÀS VEZES NÃO DESENVOLVE
Desculpem a ausência, mas tive bue tempo sem vir à net.

O carro continua na mesma, mas em breve vai à revisão e só saí de lá quando estiver 5* looolol.

Assim que tiver noticias aviso, obrigadão pela ajuda.

Cumps
Responder