Avatar do Utilizador
Diamond
Re: apresentaçao do streetcopa
boas amigo :cool:

o teu carro esta muito bom

entao vens a vila do conde e nao se diz nada amigo?? :lol01:

:happy14: :happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
Fernando Sousa Escreveu:boas amigo :cool:

o teu carro esta muito bom

entao vens a vila do conde e nao se diz nada amigo?? :lol01:

:happy14: :happy72:

Ola boas amigo !!! Eu vou muitas vezes a vila, porque passo mais de metade das minhas ferias, ai,,nao fosse a minha esposa da povoa de varzim :D Para a proxima esta conbinado, quando for de ferias aviso ;-) ..... Um abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
Como tenho andado um pouco distante do meu leon , uma vez que neste tempo e bem melhor apanhar umas curvas mas de bicicleta com motor looool , esta aqui uma foto do meu streetcopa junto ao R310 do amigo Ruben :P Imagem


No fim do pequeno passeio, era ca um cheiro a pneu queimado loooool estou a espera de outro convite :cool: dele, para fazermos mais umas voltas por os alpes suiços :assobiar: e claro desta vez calha-me a mim pagar as bebidas .... abc
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: apresentaçao do streetcopa
schutze Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:boas amigo :cool:

o teu carro esta muito bom

entao vens a vila do conde e nao se diz nada amigo?? :lol01:

:happy14: :happy72:

Ola boas amigo !!! Eu vou muitas vezes a vila, porque passo mais de metade das minhas ferias, ai,,nao fosse a minha esposa da povoa de varzim :D Para a proxima esta conbinado, quando for de ferias aviso ;-) ..... Um abraço
fico a espera entao amigo
um abraço

boa continuação
:cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: apresentaçao do streetcopa
Pena não haver estradas dessas por aqui! Devem ter curtido bastante! :happy14:

Os dois Cupras estão brutais!! :happy14:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: apresentaçao do streetcopa
:P Curti mt o passeio, mas olha que a furka ou mesmo o Sustenpass é excelente, ha que experimentar sim temos que combinar por mim é na boa, e secalhar ainda levo pessoal de S5.. LOL
Olha quanto ao Pneu podes crer era um cheirinho ahah, mas travao nem xeirava nada! Bota lume! O streetcopa UI UI
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: apresentaçao do streetcopa
boas
desde ja comeco por te dar os parabens pelo teu streetcopa esta super fixe eu tive a un mes atras en italia passar ferias e ao vir para o luxemburgo passei por un streetcopa igual ao teu (no sentido contrario da auto estrada) ou eras tu ou era un igual ao teu mas deu para ver k estav super super fixe parabens pelas tuas akisicoes et pelo copa bravo
abraco :D
Kaputamax
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: apresentaçao do streetcopa
vi ontem este leon ao vivo e esta brutal msm,parabens pela makina amigo pedro :happy72: abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
Fim de projecto , carro vendido ;-) obrigada a todos que de algum modo contribuiram para que eu desse a conhecer melhor o streetcopa ,,,,,, agora e começar um novo projecto com o novo Cupra 5F abraços
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
Não estiveste em Braga no Tuning Motorshow?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
Ola amigo cyborgcuprajq nao, nunca la estive, e este ano nem fui de ferias no meu carro , aluguei um no aeroporto :D !! Nao podia fazer muitos km que o carro ja estava vendido e eu ja estava a espera do novo cupra :D abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: apresentaçao do streetcopa
Então andava lá um igual ao teu :D
Responder