o teu carro esta muito bom
entao vens a vila do conde e nao se diz nada amigo??
Fernando Sousa Escreveu:boas amigo![]()
o teu carro esta muito bom
entao vens a vila do conde e nao se diz nada amigo??![]()
![]()

fico a espera entao amigoschutze Escreveu:Fernando Sousa Escreveu:boas amigo![]()
o teu carro esta muito bom
entao vens a vila do conde e nao se diz nada amigo??![]()
![]()
Ola boas amigo !!! Eu vou muitas vezes a vila, porque passo mais de metade das minhas ferias, ai,,nao fosse a minha esposa da povoa de varzimPara a proxima esta conbinado, quando for de ferias aviso ;-) ..... Um abraço