Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon II Fr tdi white candy "JE" fotos SPOILER!!
S1lva Escreveu:
skiller Escreveu:mais ninguem consegue dar opinião sobre a cor das jantes?
Como tens já sabes a minha opinião para um carro branco

Se queres mesmo mudar eu ia para o Antracite Brilhante :cool2:

Imagem
essa cor esta fixe! uma cor que ja me passou pela cabeça é o cinza normal, mas mate! isso logo se vê mais tarde! para ja esta para vir uma suspenção desportiva da H&R, molas e amortecedores desportivos, vai ficar niveladinho e mais baixinho. com esse rebaixamento vai realçar mais as jantes pois elas são muito bonitas e veem-se pouco, a cor é que não favorece na foto, parecem sempre 16 :tonto:
Novato
Re: Leon II Fr tdi white candy "JE" fotos SPOILER!!
Boas

Leon do AÇO!!

Um passarinho contou-me que vem aí uma mod do AÇO!!

Amanha já seguem caminho!!

Continua com o bom gosto e mod's do AÇO!!

Cumps
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon II Fr tdi white candy "JE" fotos SPOILER!!
Joti Escreveu:Boas

Leon do AÇO!!

Um passarinho contou-me que vem aí uma mod do AÇO!!

Amanha já seguem caminho!!

Continua com o bom gosto e mod's do AÇO!!

Cumps
pois é, vem aí novidades!

obrigado amigo :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II Fr tdi white candy "JE" fotos SPOILER!!
Carregadinhoooo! :lol01:

Acho que sei o que é.... :assobiar:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon II Fr tdi white candy "JE" fotos SPOILER!!
Hoje chegou isto a casa de um amigo meu... para o meu xaruto :assobiar:

Imagem
Imagem
Imagem

Suspensão H&R cup kit :D

Agora falta montar :mad:
Novato
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - "new suspension"
Boas

Grande amigo quando abri isso, um aspecto brutal!!

O teu carro vai ficar um must, quer em look quer em performance dinâmica!!

-40mm's all round!!

Vai ficar mesmo no ponto!!
Novato
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - "new suspension"
Agora há homem... era jante 19" com essa suspensão :D
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Novato
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - "new suspension"
ajmfernandes Escreveu:Agora há homem... era jante 19" com essa suspensão :D
Não digas isso muitas vezes ao homem!!

EHEHEH!!Qualquer dia!!
Novato
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - "new suspension"
Eu tou para aqui a falar mas ainda tenho jante 17... :oops: :nop:
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - "new suspension"
Tem muito bom aspecto como me tinhas dito!

Monta lá isso para ver como fica e dá feedback da condução... :happy14:

Para mim, o teu FR está a ficar perfeito! :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - "new suspension"
ajmfernandes Escreveu:Eu tou para aqui a falar mas ainda tenho jante 17... :oops: :nop:
se alguma vez houver t€mpo para uma loucura dessas porque não? :P

quando tiveres que meter pneus novos, compras 225/40 18

o unico gasto adicional é umas jantes 18 :lol:

com o t€mpo tudo se faz!! é preciso é calma!

eu desde que meti as molas eibach prokit em dezembro, que ando a juntar guito para uma suspensão destas, ou seja, andei a juntar as moedinhas no mealheiro. passado cerca de 7 meses consegui :yupii:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - "new suspension"
Silk Escreveu:Tem muito bom aspecto como me tinhas dito!

Monta lá isso para ver como fica e dá feedback da condução... :happy14:

Para mim, o teu FR está a ficar perfeito! :happy72:
ya, vou dando noticias no topico.
por enquanto não sei quando é a montagem :tonto:

faço de tudo para que o meu leaozinho fique como quero!


agora faltas tu :P
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - "new suspension"
skiller Escreveu:
Silk Escreveu:Tem muito bom aspecto como me tinhas dito!

Monta lá isso para ver como fica e dá feedback da condução... :happy14:

Para mim, o teu FR está a ficar perfeito! :happy72:
ya, vou dando noticias no topico.
por enquanto não sei quando é a montagem :tonto:

faço de tudo para que o meu leaozinho fique como quero!


agora faltas tu :P
Ficamos à espera das fotos!

Eu já estou como tu, a juntar para os Weitec...ver se consigo por antes do fim do ano, até porque tenho material por montar, ver se despacho também a por isso em Setembro. :tonto:

De resto, acho que fizeste uma grande compra...vai ficar brutal!

Abraço maluco!
Novato
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - "new suspension"
Silk Escreveu:
skiller Escreveu:
Silk Escreveu:Tem muito bom aspecto como me tinhas dito!

Monta lá isso para ver como fica e dá feedback da condução... :happy14:

Para mim, o teu FR está a ficar perfeito! :happy72:
ya, vou dando noticias no topico.
por enquanto não sei quando é a montagem :tonto:

faço de tudo para que o meu leaozinho fique como quero!


agora faltas tu :P
Ficamos à espera das fotos!

Eu já estou como tu, a juntar para os Weitec...ver se consigo por antes do fim do ano, até porque tenho material por montar, ver se despacho também a por isso em Setembro. :tonto:

De resto, acho que fizeste uma grande compra...vai ficar brutal!

Abraço maluco!
O skiller de facto vai ficar imensamente bem servido com este cup-kit da H&R!!
Vai ganhar conforto, performance e look.

Arranjo-te coils da Weitec:
Ref: 13281032, amortecedores da frente em que o diâmetro do corpo do amortecedor tem 55mm's obrigatório para todos os FR's e Cupra's!!
Permite um rebaixamento de 35-65mm's all round.
Por uns meros 690euros entregues em casa!!

Cheers e fica a info, se importunar alguém sorry, eu retiro!!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - "new suspension"
Joti Escreveu:O skiller de facto vai ficar imensamente bem servido com este cup-kit da H&R!!
Vai ganhar conforto, performance e look.

Arranjo-te coils da Weitec:
Ref: 13281032, amortecedores da frente em que o diâmetro do corpo do amortecedor tem 55mm's obrigatório para todos os FR's e Cupra's!!
Permite um rebaixamento de 35-65mm's all round.
Por uns meros 690euros entregues em casa!!

Cheers e fica a info, se importunar alguém sorry, eu retiro!!
Obrigado...e ei de falar contigo para mandar vir isso!Provavelmente só lá para Novembro, Dezembro.

Abraço!
Novato
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - "new suspension"
Por esse preço quem sabe eu também nao quero um.

Tive agora a ver pela referencia e o aspecto e características sao optimas =)
[Project] White Leon FR -> Aqui
Feedback -> Aqui
Novato
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - "new suspension"
Silk Escreveu:
Joti Escreveu:O skiller de facto vai ficar imensamente bem servido com este cup-kit da H&R!!
Vai ganhar conforto, performance e look.

Arranjo-te coils da Weitec:
Ref: 13281032, amortecedores da frente em que o diâmetro do corpo do amortecedor tem 55mm's obrigatório para todos os FR's e Cupra's!!
Permite um rebaixamento de 35-65mm's all round.
Por uns meros 690euros entregues em casa!!

Cheers e fica a info, se importunar alguém sorry, eu retiro!!
Obrigado...e ei de falar contigo para mandar vir isso!Provavelmente só lá para Novembro, Dezembro.

Abraço!
ajmfernandes Escreveu:Por esse preço quem sabe eu também nao quero um.

Tive agora a ver pela referencia e o aspecto e características sao optimas =)
Investiguem e pesquisem Vogtland!!

Um bocadinho mais em conta e ao nível de Weitec!!

Utilizam ambas marcas sistema Hilow, e em ambos os corpos dos amortecedores são made by KW!!

O feedback dos Vogtland, é muito bom a todos os níveis.

Cheers
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - "new suspension"
Umas fotos aqui para o pessoal do estado actual do carro!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Alguem me sabe explicar como se redimenciona fotos? Trabalho com o photobucket, redimencionei todas as fotos, a primeira la ficou, mas as restantes tanto faz serem pequenas ou grandes, ficam sempre assim quando copiadas para o forum!

O que acham do carro?

ainda não tem a suspensão e esta todo C@g@ado :lol:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - suspensão por montar e fotos
O Leon está brutal! :happy14: Se achas que o teu está cagado, tens que ver o meu! :lol:

Mete lá a suspensão...para vermos como isso fica!! :excited:

Abraço!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - suspensão por montar e fotos
Silk Escreveu:O Leon está brutal! :happy14: Se achas que o teu está cagado, tens que ver o meu! :lol:

Mete lá a suspensão...para vermos como isso fica!! :excited:

Abraço!
brigado pah!

a suspensão em principio é montada esta semana, infelizmente depende da disponibilidade do mecanico e não minha!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - suspensão por montar e fotos
Está mesmo lindo o fr :babado: :babado:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - suspensão por montar e fotos
Claudiorcm Escreveu:Está mesmo lindo o fr :babado: :babado:
obrigado, falta uma coisa que o teu tem! essa frente que ta mesmo 5*!
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - suspensão por montar e fotos
skiller Escreveu:
Claudiorcm Escreveu:Está mesmo lindo o fr :babado: :babado:
obrigado, falta uma coisa que o teu tem! essa frente que ta mesmo 5*!
Tens que montar o lip.
Ainda não tive tempo para tirar a foto. :oops:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - suspensão por montar e fotos
essa traseira esta fenomenal :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon II Fr tdi 2010 white - suspensão por montar e fotos
rubencuprar Escreveu:essa traseira esta fenomenal :D
por acaso tenho que admitir que é o que mais gosto no carro!

apenas fazia + 1 mod na traseira: farolins MY2012 em led, então aí tava mais que no ponto!!!

mas coitadinho do meu leaozito ao pe do teu R310, isso é que é maquina com exclusividade!!
Responder