essa cor esta fixe! uma cor que ja me passou pela cabeça é o cinza normal, mas mate! isso logo se vê mais tarde! para ja esta para vir uma suspenção desportiva da H&R, molas e amortecedores desportivos, vai ficar niveladinho e mais baixinho. com esse rebaixamento vai realçar mais as jantes pois elas são muito bonitas e veem-se pouco, a cor é que não favorece na foto, parecem sempre 16S1lva Escreveu:Como tens já sabes a minha opinião para um carro brancoskiller Escreveu:mais ninguem consegue dar opinião sobre a cor das jantes?
Se queres mesmo mudar eu ia para o Antracite Brilhante![]()
Boas
Leon do AÇO!!
Um passarinho contou-me que vem aí uma mod do AÇO!!
Amanha já seguem caminho!!
Continua com o bom gosto e mod's do AÇO!!
Cumps
Leon do AÇO!!
Cumps
pois é, vem aí novidades!Joti Escreveu:Boas
Leon do AÇO!!
Cumps
obrigado amigo
Carregadinhoooo!
Acho que sei o que é....
Acho que sei o que é....
Hoje chegou isto a casa de um amigo meu... para o meu xaruto

Suspensão H&R cup kit
Agora falta montar

Suspensão H&R cup kit
Agora falta montar
Boas
Grande amigo quando abri isso, um aspecto brutal!!
O teu carro vai ficar um must, quer em look quer em performance dinâmica!!
-40mm's all round!!
Vai ficar mesmo no ponto!!
Grande amigo quando abri isso, um aspecto brutal!!
O teu carro vai ficar um must, quer em look quer em performance dinâmica!!
-40mm's all round!!
Vai ficar mesmo no ponto!!
Não digas isso muitas vezes ao homem!!ajmfernandes Escreveu:Agora há homem... era jante 19" com essa suspensão
EHEHEH!!Qualquer dia!!
Última edição por Joti em 22 jul 2011, 13:49, editado 1 vez no total.
Tem muito bom aspecto como me tinhas dito!
Monta lá isso para ver como fica e dá feedback da condução...
Para mim, o teu FR está a ficar perfeito!
Monta lá isso para ver como fica e dá feedback da condução...
se alguma vez houver t€mpo para uma loucura dessas porque não?ajmfernandes Escreveu:Eu tou para aqui a falar mas ainda tenho jante 17...![]()
quando tiveres que meter pneus novos, compras 225/40 18
o unico gasto adicional é umas jantes 18
com o t€mpo tudo se faz!! é preciso é calma!
eu desde que meti as molas eibach prokit em dezembro, que ando a juntar guito para uma suspensão destas, ou seja, andei a juntar as moedinhas no mealheiro. passado cerca de 7 meses consegui
ya, vou dando noticias no topico.Silk Escreveu:Tem muito bom aspecto como me tinhas dito!
Monta lá isso para ver como fica e dá feedback da condução...![]()
por enquanto não sei quando é a montagem
faço de tudo para que o meu leaozinho fique como quero!
agora faltas tu
Ficamos à espera das fotos!skiller Escreveu:ya, vou dando noticias no topico.Silk Escreveu:Tem muito bom aspecto como me tinhas dito!
por enquanto não sei quando é a montagem![]()
agora faltas tu
Eu já estou como tu, a juntar para os Weitec...ver se consigo por antes do fim do ano, até porque tenho material por montar, ver se despacho também a por isso em Setembro.
De resto, acho que fizeste uma grande compra...vai ficar brutal!
Abraço maluco!
O skiller de facto vai ficar imensamente bem servido com este cup-kit da H&R!!Silk Escreveu:Ficamos à espera das fotos!skiller Escreveu:ya, vou dando noticias no topico.Silk Escreveu:Tem muito bom aspecto como me tinhas dito!
por enquanto não sei quando é a montagem![]()
agora faltas tu
Eu já estou como tu, a juntar para os Weitec...ver se consigo por antes do fim do ano, até porque tenho material por montar, ver se despacho também a por isso em Setembro.![]()
De resto, acho que fizeste uma grande compra...vai ficar brutal!
Abraço maluco!
Vai ganhar conforto, performance e look.
Arranjo-te coils da Weitec:
Ref: 13281032, amortecedores da frente em que o diâmetro do corpo do amortecedor tem 55mm's obrigatório para todos os FR's e Cupra's!!
Permite um rebaixamento de 35-65mm's all round.
Por uns meros 690euros entregues em casa!!
Cheers e fica a info, se importunar alguém sorry, eu retiro!!
Obrigado...e ei de falar contigo para mandar vir isso!Provavelmente só lá para Novembro, Dezembro.Joti Escreveu:O skiller de facto vai ficar imensamente bem servido com este cup-kit da H&R!!
Ref: 13281032, amortecedores da frente em que o diâmetro do corpo do amortecedor tem 55mm's obrigatório para todos os FR's e Cupra's!!
Abraço!
Silk Escreveu:Obrigado...e ei de falar contigo para mandar vir isso!Provavelmente só lá para Novembro, Dezembro.Joti Escreveu:O skiller de facto vai ficar imensamente bem servido com este cup-kit da H&R!!
Abraço!
Investiguem e pesquisem Vogtland!!ajmfernandes Escreveu:Por esse preço quem sabe eu também nao quero um.
Tive agora a ver pela referencia e o aspecto e características sao optimas =)
Um bocadinho mais em conta e ao nível de Weitec!!
Utilizam ambas marcas sistema Hilow, e em ambos os corpos dos amortecedores são made by KW!!
O feedback dos Vogtland, é muito bom a todos os níveis.
Cheers
Umas fotos aqui para o pessoal do estado actual do carro!

Alguem me sabe explicar como se redimenciona fotos? Trabalho com o photobucket, redimencionei todas as fotos, a primeira la ficou, mas as restantes tanto faz serem pequenas ou grandes, ficam sempre assim quando copiadas para o forum!
O que acham do carro?
ainda não tem a suspensão e esta todo C@g@ado

Alguem me sabe explicar como se redimenciona fotos? Trabalho com o photobucket, redimencionei todas as fotos, a primeira la ficou, mas as restantes tanto faz serem pequenas ou grandes, ficam sempre assim quando copiadas para o forum!
O que acham do carro?
ainda não tem a suspensão e esta todo C@g@ado
O Leon está brutal!
Se achas que o teu está cagado, tens que ver o meu!
Mete lá a suspensão...para vermos como isso fica!!
Abraço!
Mete lá a suspensão...para vermos como isso fica!!
Abraço!
brigado pah!Silk Escreveu:O Leon está brutal!Se achas que o teu está cagado, tens que ver o meu!
![]()
Mete lá a suspensão...para vermos como isso fica!!![]()
Abraço!
a suspensão em principio é montada esta semana, infelizmente depende da disponibilidade do mecanico e não minha!
Está mesmo lindo o fr

SEAT LEON FR TDI CR Tiago Monteiro - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=25295

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419

obrigado, falta uma coisa que o teu tem! essa frente que ta mesmo 5*!Claudiorcm Escreveu:Está mesmo lindo o fr![]()
Tens que montar o lip.skiller Escreveu:obrigado, falta uma coisa que o teu tem! essa frente que ta mesmo 5*!Claudiorcm Escreveu:Está mesmo lindo o fr![]()
Ainda não tive tempo para tirar a foto.
SEAT LEON FR TDI CR Tiago Monteiro - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=25295

por acaso tenho que admitir que é o que mais gosto no carro!rubencuprar Escreveu:essa traseira esta fenomenal
apenas fazia + 1 mod na traseira: farolins MY2012 em led, então aí tava mais que no ponto!!!
mas coitadinho do meu leaozito ao pe do teu R310, isso é que é maquina com exclusividade!!