Obs: Fui ah ofina de novo reclamar e dizem que é nomal .. ISTO É NORMAL !???
Abraços
No Chão !

Na Parede !

No Chão !

Numa Folha de Papel !

Última edição por loirinhuh_20 em 08 jun 2011, 22:19, editado 1 vez no total.

Ele foi pra marca porque a tonalidade da luz emitida para o exterior era mais azulada .. entao fui trocar .. mas quando chego ah garagem vejo esta mrda .. depois fui la .. e eles dizem que nao podem mexer sem autorização da marca .. mas eu ja expus o problema mesmo pra SEAT PORTUGAL .. e ja tenho processo aberto .. agora deixa la ver .. ate pode ser uma deficiencia na lampada ou nao ?scott Escreveu:Pois amigo issso nao eh normal.
Isso eh um defeito, e a olho nu.
Aperta com eles pois eles nao te estão a dar nada, se pagas tens o
direito de ser bem servido e com peças novas e nao defeituosas.

Ja nem sei o que pensar fdx ! Este carro ja foi tanta vez ah oficina que eles ja devem saber a matricula de cor !ViPeR Escreveu:Ou é defeito ou é sujidade dentro da optica, dá ideia de ser um bocadinho de plastico agarrado ao vidro do "olho de boi"..

loirinhuh_20 Escreveu:Ele foi pra marca porque a tonalidade da luz emitida para o exterior era mais azulada .. entao fui trocar .. mas quando chego ah garagem vejo esta mrda .. depois fui la .. e eles dizem que nao podem mexer sem autorização da marca .. mas eu ja expus o problema mesmo pra SEAT PORTUGAL .. e ja tenho processo aberto .. agora deixa la ver .. ate pode ser uma deficiencia na lampada ou nao ?scott Escreveu:Pois amigo issso nao eh normal.
Obrigado
Estou a ver que vou estar com eles ah perna por causa desta porcaria .. ja tou maisw farto da seat do que sei la o que !!!Strauss Escreveu:loirinhuh_20 Escreveu:Ele foi pra marca porque a tonalidade da luz emitida para o exterior era mais azulada .. entao fui trocar .. mas quando chego ah garagem vejo esta mrda .. depois fui la .. e eles dizem que nao podem mexer sem autorização da marca .. mas eu ja expus o problema mesmo pra SEAT PORTUGAL .. e ja tenho processo aberto .. agora deixa la ver .. ate pode ser uma deficiencia na lampada ou nao ?scott Escreveu:Pois amigo issso nao eh normal.
Obrigado
Uii, quando começam a dizer que só mexem com autorização da marca...prepara-te!
Falo por experiência própria. É muito bonito quando é para vender ou quando o carro passa da garantia.
Quando é responsabilidade da marca...aí é que quem se entala é o cliente!
O que eu te posso dizer é para seres activo para eles resolverem isso, senão o tempo passa e nada...
Abraço e força aí na resolução dessa cena, é defeito não há duvidas!