Diamond
SEAT LEON 1P FAROL DIREITO(vai ficar resolvido podem apagar)
Na terça feira fui mudar o farol do lado direito ah oficina da marca devido a um defeito na propria optica .. e agora ta tudo instalado .. mas a luz que é espelhada pra fora .. aparece-me isto que ta ai nas fotos ! Parece que tem defeito .. ou na optica ou na lampada .. aperece tipo um buraco onde nao existe luz !!!

Obs: Fui ah ofina de novo reclamar e dizem que é nomal .. ISTO É NORMAL !???

Abraços

No Chão !
Imagem
Na Parede !
Imagem
No Chão !
Imagem
Numa Folha de Papel !
Imagem
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
Re: SEAT LEON 1P FAROL DIREITO AJUDAA !
Pois amigo issso nao eh normal.
Isso eh um defeito, e a olho nu.

Aperta com eles pois eles nao te estão a dar nada, se pagas tens o
direito de ser bem servido e com peças novas e nao defeituosas.
Bronze
Ou é defeito ou é sujidade dentro da optica, dá ideia de ser um bocadinho de plastico agarrado ao vidro do "olho de boi"..
Diamond
scott Escreveu:Pois amigo issso nao eh normal.

Ele foi pra marca porque a tonalidade da luz emitida para o exterior era mais azulada .. entao fui trocar .. mas quando chego ah garagem vejo esta mrda .. depois fui la .. e eles dizem que nao podem mexer sem autorização da marca .. mas eu ja expus o problema mesmo pra SEAT PORTUGAL .. e ja tenho processo aberto .. agora deixa la ver .. ate pode ser uma deficiencia na lampada ou nao ?

Obrigado
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Diamond
ViPeR Escreveu:Ou é defeito ou é sujidade dentro da optica, dá ideia de ser um bocadinho de plastico agarrado ao vidro do "olho de boi"..
Ja nem sei o que pensar fdx ! Este carro ja foi tanta vez ah oficina que eles ja devem saber a matricula de cor ! :mad12: Deixa la ver o que me dizem agora :tonto:

Mas obrigado pela ajuda :cool:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Novato
loirinhuh_20 Escreveu:

Ele foi pra marca porque a tonalidade da luz emitida para o exterior era mais azulada .. entao fui trocar .. mas quando chego ah garagem vejo esta mrda .. depois fui la .. e eles dizem que nao podem mexer sem autorização da marca .. mas eu ja expus o problema mesmo pra SEAT PORTUGAL .. e ja tenho processo aberto .. agora deixa la ver .. ate pode ser uma deficiencia na lampada ou nao ?

Obrigado

Uii, quando começam a dizer que só mexem com autorização da marca...prepara-te!

Falo por experiência própria. É muito bonito quando é para vender ou quando o carro passa da garantia.
Quando é responsabilidade da marca...aí é que quem se entala é o cliente!

O que eu te posso dizer é para seres activo para eles resolverem isso, senão o tempo passa e nada...

Abraço e força aí na resolução dessa cena, é defeito não há duvidas!
Diamond
Strauss Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:

Obrigado

Uii, quando começam a dizer que só mexem com autorização da marca...prepara-te!

Falo por experiência própria. É muito bonito quando é para vender ou quando o carro passa da garantia.
Quando é responsabilidade da marca...aí é que quem se entala é o cliente!

O que eu te posso dizer é para seres activo para eles resolverem isso, senão o tempo passa e nada...

Abraço e força aí na resolução dessa cena, é defeito não há duvidas!
Estou a ver que vou estar com eles ah perna por causa desta porcaria .. ja tou maisw farto da seat do que sei la o que !!! :mad01: :mad01: Estes gajos tao fudidos comigo ! Isso podes ter a certeza .. em vez de resolverem as situações .. fgoo .. liguei mesmo pra seat portugal .. eles dizem que se nao fazia no outro farol .. este tambem não era pra fazer .. mas sempre a quererem fugir fggg ..

Olha amigo .. um grande abraço e obrigado pela força :happy72:
Duarte Silva

" Seat

Imagem

Responder