em relação as molas, são as pro-kit, coisa que as pro-kit baixam pouco, nos leon o ideal são as sportline
realmente os simbolos em preto não fica lá muito bem, mas são gostos 
em relação as molas, são as pro-kit, coisa que as pro-kit baixam pouco, nos leon o ideal são as sportline
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Na seat disseram que era da suspenção e das molas serem novas que com o andamento é quem ele ia descer mais um bocado e ficar entre os 30 e 35mmfamuga Escreveu:Em relação aos pedais tinhas outra grande solução, pedais cupra.
Não gosto sem duvida dos símbolos em preto![]()
Mesmo com as molas parece que tens o carro uma beca alto
Quanto aos pedais até estou satisfeito com eles
sim isso ainda acama, mas não esperes milagres, o que desce mal notas 
os pedais sinceramente prefiro os do cupra
PS: viste a minha PM?
LipeGTI Escreveu:sim isso ainda acama, mas não esperes milagres, o que desce mal notas
Exacto, ele agora esta com 30mm mas deve chegar aos 35mm penso eu. Uma diferença minima
Sim vi, vou ver isso e depois digo-te qualquer coisa, e que já não tenho bem a certeza.
Boas pessoal estou a pensar em por uns espaçadores FK atras de 15mm no meu leon, que acham?
E ja agora alguem tem espaçadores de 15 atras no carro para ver o efeito, obrigado e bons quilometros
E ja agora alguem tem espaçadores de 15 atras no carro para ver o efeito, obrigado e bons quilometros
Eu tenho 20mm atrás e 16mm à frente. Caso queiras podes ver no meu projecto.
Abraço
Abraço
Obrigado amigo, em termos de estabilidade em curva no teu alterou alguma coisa para melhor ou pior?slugo Escreveu:Eu tenho 20mm atrás e 16mm à frente. Caso queiras podes ver no meu projecto.
Abraço
Melhorou e muito, mas só após meter molas -30cm.
Agora já não parece tão "gelatinoso" quando curvo, fica agarrado ao chão
Afinal sempre fica mais largo 4cm atrás e 3,2cm à frente.
Abraço
Abraço
Obrigado amigo, eu estou a pensar por 15 atras e 10 à frente. assim uma coisa mais softslugo Escreveu:Melhorou e muito, mas só após meter molas -30cm.
Abraço
x2!!!!leonracer Escreveu:Obrigado amigo, eu estou a pensar por 15 atras e 10 à frente. assim uma coisa mais softslugo Escreveu:Melhorou e muito, mas só após meter molas -30cm.
Abraço
Parabens pela makina. Muito bonito.
Só não gosto tanto é dos "S" a preto.
Muita sorte com ele.
Muita sorte com ele.
SEAT LEON FR TDI CR Tiago Monteiro - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=25295

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419

Feedback - http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=25419
Obrigado amigo.Claudiorcm Escreveu:Parabens pela makina. Muito bonito.
Muita sorte com ele.
Boas amigos, em relação aos espaçadores sabem-me dizer se isso depois da alguns problemas a nivel de garantia do carro na seat ou na revição.
E será que é precisso alterar alguma coissa no librete do carro?
Agredecia aqui uma mãozinha pessoal
.
E será que é precisso alterar alguma coissa no librete do carro?
Agredecia aqui uma mãozinha pessoal
Boas!!
Mais um 1.6tdi do aço para o forum
Abraço e boa sorte com a maquina
Mais um 1.6tdi do aço para o forum
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Obrigadonunozx Escreveu:Boas!!
Mais um 1.6tdi do aço para o forum![]()
![]()
A Seat na garantia de alguma peça comum ao espaçador, se quiser fugir da responsabilidade, é certo que o faça! E está na sua razão... pois com espaçadores força sempre mais o rolamento, a caixa de direcção, etc etc.leonracer Escreveu:Boas amigos, em relação aos espaçadores sabem-me dizer se isso depois da alguns problemas a nivel de garantia do carro na seat ou na revição.
E será que é precisso alterar alguma coissa no librete do carro?![]()
Agredecia aqui uma mãozinha pessoal.
Mas eu no Cee'd, tive espaçadores desde dos 20mil km até aos 60mil km e nunca tive um stress, e no entanto tinha de 15mm a frente e 20mm a trás, assim como as pro-kit
No livrete não altera nada, mas numa paragem com os teus primos, se eles forem mesmo dos que gostam de pegar com alguma coisa, os espaçadores é alvo disso, mas também já tive experiência com isso, a sra. agente olhou para eles, mas não me disse nada
Por isso amigo é uma questão de sorte! Mas a nivel de aparencia o carro fica logo outro
Obrigadao amigo e em relação à inspeção do carro, será que há azar?LipeGTI Escreveu:A Seat na garantia de alguma peça comum ao espaçador, se quiser fugir da responsabilidade, é certo que o faça! E está na sua razão... pois com espaçadores força sempre mais o rolamento, a caixa de direcção, etc etc.leonracer Escreveu:Boas amigos, em relação aos espaçadores sabem-me dizer se isso depois da alguns problemas a nivel de garantia do carro na seat ou na revição.
Mas eu no Cee'd, tive espaçadores desde dos 20mil km até aos 60mil km e nunca tive um stress, e no entanto tinha de 15mm a frente e 20mm a trás, assim como as pro-kit
No livrete não altera nada, mas numa paragem com os teus primos, se eles forem mesmo dos que gostam de pegar com alguma coisa, os espaçadores é alvo disso, mas também já tive experiência com isso, a sra. agente olhou para eles, mas não me disse nadaainda elogiou o Cee'd, e era bem jeitosa
Por isso amigo é uma questão de sorte! Mas a nivel de aparencia o carro fica logo outro
Isso é como os teus primos, querendo fazer birra podem colocar anotação, acho que não dá para reprovarleonracer Escreveu:Obrigadao amigo e em relação à inspeção do carro, será que há azar?LipeGTI Escreveu:A Seat na garantia de alguma peça comum ao espaçador, se quiser fugir da responsabilidade, é certo que o faça! E está na sua razão... pois com espaçadores força sempre mais o rolamento, a caixa de direcção, etc etc.leonracer Escreveu:Boas amigos, em relação aos espaçadores sabem-me dizer se isso depois da alguns problemas a nivel de garantia do carro na seat ou na revição.
No livrete não altera nada, mas numa paragem com os teus primos, se eles forem mesmo dos que gostam de pegar com alguma coisa, os espaçadores é alvo disso, mas também já tive experiência com isso, a sra. agente olhou para eles, mas não me disse nadaainda elogiou o Cee'd, e era bem jeitosa
Mas para inspeção só daqui a 4 anos, e os espaçadores é uma coisa que se monta e desmonta facilmente
Obrigadão amigo
, se mais alguem tiver conhecimentos sobre isto por favor de uma mãozinha 
boas pessoal arranjei recentemente a antena do pug 607 para o meu popo
.
So que não consigo tirar a original
.
Ja estou farto de fazer força naquilo e nada nem sequer mexe
.
Alguem me pode dizer como pos a antena. Obrigado
So que não consigo tirar a original
Ja estou farto de fazer força naquilo e nada nem sequer mexe
leonracer Escreveu:boas pessoal arranjei recentemente a antena do pug 607 para o meu popo.
So que não consigo tirar a original.
Ja estou farto de fazer força naquilo e nada nem sequer mexe.
amigo leonracer
no meu fiz o seguinte
desapertei a antena ate nao dar mais
depois fiz força para dentro segurei no suporte da antena e puxei a antena
fazendo com que tivesse tipo uma pancada em seco e saiu
mas nao é facil passei ali algum tempo de volta dela acredita
Obrigado pela dica amigo Fernando.Fernando Sousa Escreveu:leonracer Escreveu:boas pessoal arranjei recentemente a antena do pug 607 para o meu popo.
So que não consigo tirar a original.
Ja estou farto de fazer força naquilo e nada nem sequer mexe.
amigo leonracer
no meu fiz o seguinte
desapertei a antena ate nao dar mais
depois fiz força para dentro segurei no suporte da antena e puxei a antena
fazendo com que tivesse tipo uma pancada em seco e saiu
mas nao é facil passei ali algum tempo de volta dela acredita
Já está no sitio
Depois posto fotos
Depois posto fotos
Aqui vou discordar contigo, porque após uns belos kilometros com eles, os gajos "colam-se" ao disco e para os tirar tem que ser com um escopo e um martelo (ou algo que faça o mesmo trabalho).LipeGTI Escreveu: Isso é como os teus primos, querendo fazer birra podem colocar anotação, acho que não dá para reprovar
Mas para inspeção só daqui a 4 anos, e os espaçadores é uma coisa que se monta e desmonta facilmente
Mas sim, "sai bem" sendo que não é preciso ires a nenhuma oficina.
Boas pessoal onde é que posso arranjar o pilares em vynil tipo cupra?
Já procurei na net e nao encontro nada
Já procurei na net e nao encontro nada