Novato
Multa farois de nevoeiro....
Fundiu-se um lâmpada de médio no meu carro eu na minha boa fé para não andar zarolho á noite liguei os faróis de nevoeiro da frente para os carros terem a noção de que não era uma mota que vinha de frente mas sim um carro, mas os Srs. agentes com a compreensão que tem e com os olhos na cara , :choque: que tenho duvidas as vezes que os tenham, multaram ,enviaram a multa para casa, 30euros. :mad: :mad: :mad:

Ps:Sou contra aqueles que andam sistematicamente com as luzes de nevoeiro ligadas, e principalmente com elas reguladas para cima e não para as bermas como pertence ,e sou multado tentando minimizar a falta de iluminação na frente do carro.

SRS AGENTES ANDAM A DORMIR OU TEM MER... NOS OLHOS :mad06: :mad06: :mad06: :mad06: !!!!!!
E depois vem dizer para não generalizar estes SRS!!! :mad: :mad: :mad: :mad12: :mad12:
Gold
Re: Multa farois de nevoeiro....
Novato
STS Escreveu:De que lado do carro se fundiu o médio?
Foi do pendura.
Sócio Leon Club
Toleram mais é quando é o do condutor penso eu...
Imagem
--------------------
= Feedback
= Projecto HT|2009-2014|
= Projecto CB|2014-|
--------------------
Silver
Farois de nevoeiro sem nevoeiro já sabes qual é o destino se o senhor de azul quisser. :assobiar: E se fosse do lado do condutor mesmo sem farois de nevoeiro digado apanhvas multa na mesma. E preciso ter sorte, eu andei quase um ano com o do lado do condutor fundida e não apanhei multa :P
Novato
negZ Escreveu:Farois de nevoeiro sem nevoeiro já sabes qual é o destino se o senhor de azul quisser. :assobiar: E se fosse do lado do condutor mesmo sem farois de nevoeiro digado apanhvas multa na mesma. E preciso ter sorte, eu andei quase um ano com o do lado do condutor fundida e não apanhei multa :P
Estou ver que tive azar eu só andei semana e meia e levei com o martelo :bangin: só não mudei logo porque foi no audi e para mudar uma lampada tenho que desmontar o farol e tubagem de ar coisa que no leon é 5 estrelas.
Novato
se andares tb e só com luz do lado do condutor fundida tb te podem multar mas como tudo vai da vontade do sr agente e como sao pagas comissoes extras pelas multas passadas pegam por tudo :bezana:
Bronze
Olha acho que não tens razão nenhuma de queixa a não ser de ti próprio desculpa a sinceridade....
Então tu andas semana e meia a lixar quem vem de frente e levas uma multa e vens chorar porque o policia cumpriu o seu dever, querias que ele tivesse compreensão??? independentemente de andares com o nevoeiro para cima ou para bermas ou para trás, a verdade é que andas com luzes de nevoeiro a fazer de presença, o que não é recomendável como todos sabemos, também não tinhas minimos???? semana e meia é desmazelo, se recebesses luzes xenon ou outras coisas para alterações estéticas e que secalhar até dariam mais trabalho, montavas logo com a pica toda e até chamavas um amigo para te ajudar como é uma "mod" que não faz faz "falta" ou que é de menor importância que se lixe vou andando com as de nevoeiro e depois logo se vê...
Como compreendo esse teu generalizar, não és só tu que pensa assim infelizmente....
Não estou aqui para te acusar disto ou daquilo nem para defender a policia até porque tenho uma relação meio "azeda" com os mesmos, mas acho que também temos que ser por vezes algo acertivos no que escrevemos mesmo estando ainda a quente, eu já tive multas merecidas e outras que talvez carecessem de alguma compreensãoe também não a tive (já me multaram o carro na minha zona de residência ou é critico o esrtacionamento porque estava em cima de umas ervas sem estorvar nada e disseram na multa que não era local próprio de estacionamento) por isso o melhor é colocares a dita luz, no seu sitio... Mas se achares que tens razão protesta e argumenta a multa com que aqui escreves pode ser que tenhas sorte... :)
Cump.
Novato
Garcia69 disse tudo.
É ingrato, porque no nosso consciente pensamos que estamos a fazer o melhor, mas o melhor era colocar a lâmpada. Mas a preguiça é lixada, por isso os amigos de azul fizeram o seu trabalho, e obrigaram-te a colocar a lâmpada... certo? Depois da multa já lá está a lâmpada, não é?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bronze
santos29 Escreveu:se andares tb e só com luz do lado do condutor fundida tb te podem multar mas como tudo vai da vontade do sr agente e como sao pagas comissoes extras pelas multas passadas pegam por tudo :bezana:
Isto não corresponde á realidade, não existe qualquer tipo de comissão relativamente a multas.
Vai do bom senso do agente e neste caso deveriam ter tido... uma vez que era uma justificação bem evidente: falta-lhe um médio.
Novato
concordo planamente com a ark..
Sócio Leon Club
Sandr0_R Escreveu:Toleram mais é quando é o do condutor penso eu...
desde outubro do ano passado que a lampada xenon do lado esquerdo fundio,ja fui parado umas quantas vezes e so me avisarao e tal e so hoje fui por a lampada.isso vai de agente pa agente :lol03:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Responder