Olha acho que não tens razão nenhuma de queixa a não ser de ti próprio desculpa a sinceridade....
Então tu andas semana e meia a lixar quem vem de frente e levas uma multa e vens chorar porque o policia cumpriu o seu dever, querias que ele tivesse compreensão??? independentemente de andares com o nevoeiro para cima ou para bermas ou para trás, a verdade é que andas com luzes de nevoeiro a fazer de presença, o que não é recomendável como todos sabemos, também não tinhas minimos???? semana e meia é desmazelo, se recebesses luzes xenon ou outras coisas para alterações estéticas e que secalhar até dariam mais trabalho, montavas logo com a pica toda e até chamavas um amigo para te ajudar como é uma "mod" que não faz faz "falta" ou que é de menor importância que se lixe vou andando com as de nevoeiro e depois logo se vê...
Como compreendo esse teu generalizar, não és só tu que pensa assim infelizmente....
Não estou aqui para te acusar disto ou daquilo nem para defender a policia até porque tenho uma relação meio "azeda" com os mesmos, mas acho que também temos que ser por vezes algo acertivos no que escrevemos mesmo estando ainda a quente, eu já tive multas merecidas e outras que talvez carecessem de alguma compreensãoe também não a tive (já me multaram o carro na minha zona de residência ou é critico o esrtacionamento porque estava em cima de umas ervas sem estorvar nada e disseram na multa que não era local próprio de estacionamento) por isso o melhor é colocares a dita luz, no seu sitio... Mas se achares que tens razão protesta e argumenta a multa com que aqui escreves pode ser que tenhas sorte...
Cump.