boas. . . alguem sabe se da para fazer a ligação de um cabo USB na vez da caixa de cd´s?
dizeram me q era possivem! será??
cumpz
Calculo que tens o radio de origem, só tens de comprar isto
http://www.phonocar.it/prodotto.php?str ... otto=5/843
Es de onde? Eu comprei para o meu na pionner na matinha ( Lisboa )
Quanto custa uma brincadeira destas?STS Escreveu:Calculo que tens o radio de origem, só tens de comprar isto
Já não tenho a certeza mas penso que foi a volta dos 150€ com montagembunny31 Escreveu:Quanto custa uma brincadeira destas?STS Escreveu:Calculo que tens o radio de origem, só tens de comprar isto
É procurar na loja ou no site da phonocar, mas deve haver para o teu radio
Boas, pretendia efectuar esta mudança para poder ler MP3 no meu radio de origem de GPS com caixa de cd´s mas será que nao existe mais nada em conta ou outro tipo de modificação para este efeito?
Até pode existir outra forma para teres USB, mas mais barato não conheço 
Boas, peço dsculpa por desenterrar o topico.STS Escreveu:Até pode existir outra forma para teres USB, mas mais barato não conheço
Tens uma solução barata que é um transmissor fm mas a qualidade do som é basicamente pouco melhor k a da radio.
alguem k tenha esse adaptador pioneer pode dar o feedback? Como funciona ao certo e em termos de qualidade de som.. è compativel com carros de qualquer ano? Ficava agradecido pk tou interessado mas com um bocado de duvidas..
Abraço
L E O N
O adaptador é da marca Phonocar (mas há por ai outras marcas, como xcarlink), tenho instalado no meu leon e funciona as mil maravilhas, qualidade de som como no PC ou cd de musica.st1921 Escreveu:Boas, peço dsculpa por desenterrar o topico.STS Escreveu:Até pode existir outra forma para teres USB, mas mais barato não conheço
Tens uma solução barata que é um transmissor fm mas a qualidade do som é basicamente pouco melhor k a da radio.
alguem k tenha esse adaptador pioneer pode dar o feedback? Como funciona ao certo e em termos de qualidade de som.. è compativel com carros de qualquer ano? Ficava agradecido pk tou interessado mas com um bocado de duvidas..
Abraço
Claro k depende da qualidade dos ficheiros k metes na pen eu tento sempre por a 320k se meteres de 64k a qualidade de som logicamente vai ser ranhosa
Isso liga-se na saida destinada a caixa de cd's segundo sei correto?STS Escreveu:O adaptador é da marca Phonocar (mas há por ai outras marcas, como xcarlink), tenho instalado no meu leon e funciona as mil maravilhas, qualidade de som como no PC ou cd de musica.st1921 Escreveu:Boas, peço dsculpa por desenterrar o topico.STS Escreveu:Até pode existir outra forma para teres USB, mas mais barato não conheço
Abraço
Claro k depende da qualidade dos ficheiros k metes na pen eu tento sempre por a 320k se meteres de 64k a qualidade de som logicamente vai ser ranhosa
Mas os ficheiros reproduzidos aparecem no radio de origem como s s tratasse de um cd? è possivel ter pastas criadas na pen e abrir apenas a pasta k se deseja?
Já agora se quisers explicar.me isso dos 64 ou 320k como s eu fosse muito burro..
ps: tanta pergunta podes dizer k sou um chato do cara*** porque é verdade
L E O N
Sim amigo este interface liga-se onde se liga a caixa de cds. Mas se tiveres caixa de cds, dá para teres as duas coisas ligadas em simultâneo.
Exactamente as musicas aparecem no radio como se estive-se a ler na caixa de cds. Na pen onde metes as musicas crias pastas com números de 1 a 6 exemplo CD01 até ao CD06, e depois no radio quando escolheres o CD6 vai aparecer as musicas k meteste na pen pasta CD06.
Os 64kbps e 320kbps é qualidade do ficheiro da musica, não te preocupes agora tudo o que vem na net é quase tudo com excelente qualidade.
Exactamente as musicas aparecem no radio como se estive-se a ler na caixa de cds. Na pen onde metes as musicas crias pastas com números de 1 a 6 exemplo CD01 até ao CD06, e depois no radio quando escolheres o CD6 vai aparecer as musicas k meteste na pen pasta CD06.
Os 64kbps e 320kbps é qualidade do ficheiro da musica, não te preocupes agora tudo o que vem na net é quase tudo com excelente qualidade.
Obrigado ja instalei no meu =) só agora postei aqui pq mudei de casa e n tenho net.STS Escreveu:Sim amigo este interface liga-se onde se liga a caixa de cds. Mas se tiveres caixa de cds, dá para teres as duas coisas ligadas em simultâneo.
Abc
L E O N
Montas-te também da phonocar? Ficas-te satisfeito?st1921 Escreveu:Obrigado ja instalei no meu =) só agora postei aqui pq mudei de casa e n tenho net.STS Escreveu:Sim amigo este interface liga-se onde se liga a caixa de cds. Mas se tiveres caixa de cds, dá para teres as duas coisas ligadas em simultâneo.
Abc
Deve ser o Xcarlink muda a marca mas o funcionamento é igual, ainda bem k ficas-te satisfeitost1921 Escreveu:Estou mt satisfeito, não é phonocar mas ja n me lembro a marca![]()
Abc

Leon 1M Evolution