Novato
ligação USB
boas. . . alguem sabe se da para fazer a ligação de um cabo USB na vez da caixa de cd´s?
dizeram me q era possivem! será??
cumpz
Gold
Re: ligação USB
Novato
é o radio de origem.. onde posso comprar isso? obrigado abraco
Gold
Es de onde? Eu comprei para o meu na pionner na matinha ( Lisboa )
Novato
sou do algarve mas estou a viver em Lx, isso é onde?
abraco
Gold
Novato
STS Escreveu:Calculo que tens o radio de origem, só tens de comprar isto

http://www.phonocar.it/prodotto.php?str ... otto=5/843
Quanto custa uma brincadeira destas?
Paulo (bunny31)

Feedback

Imagem Leon 1M Evolution TDI

"Eu sobervivi ao ençino protuguêz"
Gold
bunny31 Escreveu:
STS Escreveu:Calculo que tens o radio de origem, só tens de comprar isto

http://www.phonocar.it/prodotto.php?str ... otto=5/843
Quanto custa uma brincadeira destas?
Já não tenho a certeza mas penso que foi a volta dos 150€ com montagem
Novato
boas, o interface usb da no radio de origem do leon 2 1.9 sport limited de 2008?
Imagem
Gold
É procurar na loja ou no site da phonocar, mas deve haver para o teu radio
Bronze
Boas, pretendia efectuar esta mudança para poder ler MP3 no meu radio de origem de GPS com caixa de cd´s mas será que nao existe mais nada em conta ou outro tipo de modificação para este efeito?
Gold
Até pode existir outra forma para teres USB, mas mais barato não conheço :)
Novato
STS Escreveu:Até pode existir outra forma para teres USB, mas mais barato não conheço :)
Boas, peço dsculpa por desenterrar o topico.

Tens uma solução barata que é um transmissor fm mas a qualidade do som é basicamente pouco melhor k a da radio.

alguem k tenha esse adaptador pioneer pode dar o feedback? Como funciona ao certo e em termos de qualidade de som.. è compativel com carros de qualquer ano? Ficava agradecido pk tou interessado mas com um bocado de duvidas..

Abraço
L E O N
Gold
st1921 Escreveu:
STS Escreveu:Até pode existir outra forma para teres USB, mas mais barato não conheço :)

Tens uma solução barata que é um transmissor fm mas a qualidade do som é basicamente pouco melhor k a da radio.

alguem k tenha esse adaptador pioneer pode dar o feedback? Como funciona ao certo e em termos de qualidade de som.. è compativel com carros de qualquer ano? Ficava agradecido pk tou interessado mas com um bocado de duvidas..

Abraço
O adaptador é da marca Phonocar (mas há por ai outras marcas, como xcarlink), tenho instalado no meu leon e funciona as mil maravilhas, qualidade de som como no PC ou cd de musica.
Claro k depende da qualidade dos ficheiros k metes na pen eu tento sempre por a 320k se meteres de 64k a qualidade de som logicamente vai ser ranhosa :)
Novato
STS Escreveu:
st1921 Escreveu:

Abraço
O adaptador é da marca Phonocar (mas há por ai outras marcas, como xcarlink), tenho instalado no meu leon e funciona as mil maravilhas, qualidade de som como no PC ou cd de musica.
Claro k depende da qualidade dos ficheiros k metes na pen eu tento sempre por a 320k se meteres de 64k a qualidade de som logicamente vai ser ranhosa :)
Isso liga-se na saida destinada a caixa de cd's segundo sei correto?
Mas os ficheiros reproduzidos aparecem no radio de origem como s s tratasse de um cd? è possivel ter pastas criadas na pen e abrir apenas a pasta k se deseja?
Já agora se quisers explicar.me isso dos 64 ou 320k como s eu fosse muito burro.. :bangin:

ps: tanta pergunta podes dizer k sou um chato do cara*** porque é verdade
L E O N
Gold
Sim amigo este interface liga-se onde se liga a caixa de cds. Mas se tiveres caixa de cds, dá para teres as duas coisas ligadas em simultâneo.

Exactamente as musicas aparecem no radio como se estive-se a ler na caixa de cds. Na pen onde metes as musicas crias pastas com números de 1 a 6 exemplo CD01 até ao CD06, e depois no radio quando escolheres o CD6 vai aparecer as musicas k meteste na pen pasta CD06.

Os 64kbps e 320kbps é qualidade do ficheiro da musica, não te preocupes agora tudo o que vem na net é quase tudo com excelente qualidade.
Novato
STS Escreveu:Sim amigo este interface liga-se onde se liga a caixa de cds. Mas se tiveres caixa de cds, dá para teres as duas coisas ligadas em simultâneo.

Exactamente as musicas aparecem no radio como se estive-se a ler na caixa de cds. Na pen onde metes as musicas crias pastas com números de 1 a 6 exemplo CD01 até ao CD06, e depois no radio quando escolheres o CD6 vai aparecer as musicas k meteste na pen pasta CD06.

Os 64kbps e 320kbps é qualidade do ficheiro da musica, não te preocupes agora tudo o que vem na net é quase tudo com excelente qualidade.
Obrigado ja instalei no meu =) só agora postei aqui pq mudei de casa e n tenho net.

Abc
L E O N
Gold
st1921 Escreveu:
STS Escreveu:Sim amigo este interface liga-se onde se liga a caixa de cds. Mas se tiveres caixa de cds, dá para teres as duas coisas ligadas em simultâneo.

Obrigado ja instalei no meu =) só agora postei aqui pq mudei de casa e n tenho net.

Abc
Montas-te também da phonocar? Ficas-te satisfeito?
Novato
Estou mt satisfeito, não é phonocar mas ja n me lembro a marca :dah:
Abc
L E O N
Gold
st1921 Escreveu:Estou mt satisfeito, não é phonocar mas ja n me lembro a marca :dah:
Abc
Deve ser o Xcarlink muda a marca mas o funcionamento é igual, ainda bem k ficas-te satisfeito :)
Responder