Diamond
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
agora chegou a minha vez de dar a minha opniao a cerca do encontro....

quero antes demais agradecer as todos pela presença alguns fizeram muitos km para virem cá....

agradeço ao EL COMANDANTE todo o esforço e empenho se nao fosse a grande ajuda dele metade disto nao era possivel :cool: :cool:

tentamos fazer com que fosse ao nivel dos outros encontros mas com alguns promenores de relevo espero que tenham gostado :) :)

espero tambem que tenham gostado do almoço e do restaurante em si :hum:

agora agradeço ao SILVER a opurtunidade da organizaçao deste magnifico encontro :cool: :cool:

tambem ao tweeter, zibbs, pump, pedrocas, e silver pelos muitos kms que fizeram para cá virem e estarem comnosco neles sim se nota um enorme gosto na convivençia com o pessoal :cool: :cool:

ao pessoal do norte o meu muito obrigado pela grande aderençia :cool: :cool:

a BL SPORT e ao PEDRO o meu muito obrigado pela magnifica oportunidade e grande evento secalhar UNICO por estas andanças...

bem venham essas fotos :P :P
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Novato
Em resumo foi um dia muito bem passado onde penso que só uma coisa correu mal, logo de manhã nas bombas e espero que tudo se resolva muito rapidamente e que não seja nada de grave... se precisares de algo que esteja ao meu alcance, para te ajudar não hesites em falar comigo amigo ;)[/quote]

obrigado amigo pela preocupaçao e atençao...se precisar de algo claro que te irei chatear..llolololol....

agradeço te desde ja a opurtunidade que nos deste de organizar este encontro,espero que tenha tudo como todos gostam e tao habituados...

e desculpa nao te responder as sms pois fiquei sem saldo... :lol01: ..mas sem duvida ontem comecei mal o dia,mas acabei bem... :yupii: :yupii:

grande abraço amigo
Gold
encontro 5*, os meus parabéns ao jorge, agostinho e ao pedro a organização

estava impecável, e já agora também o muito obrigado a bl sport por tudo

e agora citando o silver ja fui a muitos encontro e nunca me arrependi de

ir a nenhum, foi bom ver que a malta nova tambem ja começa a aparecer e

rever os conhecidos

um grande abraço a todos
Novato
visinho Escreveu:encontro 5*, os meus parabéns ao jorge, agostinho e ao pedro a organização

estava impecável, e já agora também o muito obrigado a bl sport por tudo

e agora citando o silver ja fui a muitos encontro e nunca me arrependi de

ir a nenhum, foi bom ver que a malta nova tambem ja começa a aparecer e

rever os conhecidos

um grande abraço a todos

eu fui ja a meia duzia,e ontem tavas muito sossegado...nao ouvimos a voz do forum como e habitual

grande abraço gil
Diamond
ficam ja a primeira parte das que ja consegui editar matriculas...
depois meto a segunda parte e por hoje xega.. ja tou farto de editanços... :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
belas fotos sr pedro :cool: :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
Pi fr Escreveu:Encontro 10*!!! :yap: :yupii:
Muitos parabéns aos organizadores pois foram incansaveis nos preparativos e tudo correu pelo melhor!
Foi o 1º encontro nacional a que foi e depois deste venham os proximos :lol:
Foi um prazer conhecer pessoal novo, tudo pessoal 5*! :happy14:
obrigado pela companhia logo de manhá luis alias este sr nao dormiu para ir ao encontro lol :P :P
Imagem

projecto
feedeback
Bruno Carmo
Boas fotos pessoal... parabéns pelo convívio!
Diamond
Tdi_Power Escreveu:O pouco tempo que estive com voces deu pra ver a grande organização e união na comunidade de Leons.

Saí um bocado triste pois ao que parece o meu Leon tem fuga na bomba de gasoleo :( , lá vou eu de ter de gastar mais uns e €€€€

O mais curtido de tudo foi o homem da BL questionar o pq de tantos tubos desligados e ligações estranhas :assobiar:

Para o proximo a ver se estou presente de inicio ao fim,o vicio não passa :lol:

Parabens aos organisadores e um grande abraço para todos.
obrigado amigo pedro foi um prazer ter-lo por cá :happy72: :happy72:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
PeDrOcAs Escreveu:
jorgeleon Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:como nao podia deixar de ser, mais um belo encontro...
quero agradecer e dar os meus parabens aos organizadores....
estava tudo 1''%!!
comida, organizaçao, so po final do dia e que o sao pedro começou a faltar ao prometido em ser dia de sol... :lol:

mas a serio, tudo impec mesmo!!
agora vou e dormir mas amanha ja pego nas fotos, editar matriculas e ja coloco aqui as que ficaram boas. :)

abraçao

p.s.- eu nao fiz checkup para nao saber ja que mais euros iria ter de gastar no carro...... :lol:

lol pois isso está morto de todo o fransisco ainda tinha pena de ti e dava-te um motor novo :lol01:

correu bem a viagem pedro?

ainda bem que gostas-te 1% é muito bom :P :P
:lol:
escrevi 1'' a pensar k tinha escrito 100, tecla ao lado.... era o sono... :dah:

vou começar daqui a nada a editar fotos, a ver se ainda hoje a noite tenho como vir a net pa começar a colocar.

e mais uma vez a todos os envolvidos, correu mesmo muito bem o encontro, (como ja se esperava, nem podia ser de outra maneira! 8) )
eu percebi pedro estava na tanga contigo amigo :P :P
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
SiLVeR Escreveu:Bom... venho então agora aqui deixar umas palavras aos responsaveis pela organização deste magnifico encontro a norte de Portugal

Ao Jorge, ao Agostinho e ao Pedro, o meu muito obrigado

Foram incansavéis em tudo, sempre dum lado para o outro e sempre preocupados se tudo estava ou não ao gosto da malta...

Assim vale e pena fazer 700 e tal kms num dia para disfrutar de mais uma jornada de convivio e amizade da grande familia Leonina :happy72:

Eu neste momento devo ser o user deste forum que em mais encontros devo ter estado presente, já fiz milhares de kms de norte a sul do país, e a verdade é que fazia tudo de novo... nem um metro a menos

Um agradecimento muito especial também à BL Sport por terem estado presentes também e por terem sido incasáveis a fazer os check-ups aos nossos carros... consegui-se perceber bem que era pessoal muito profissional e que sabia bem o que estava a fazer nas máquinas..

Agradeço também os brindes que gentilmente nos foram oferecidos ( pára-sol, porta-chaves, revistas) 8)

Em resumo foi um dia muito bem passado onde penso que só uma coisa correu mal, logo de manhã nas bombas e espero que tudo se resolva muito rapidamente e que não seja nada de grave... se precisares de algo que esteja ao meu alcance, para te ajudar não hesites em falar comigo amigo ;)
obrigado nuno muito obrigado :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
LeonDriver Escreveu:Boas!!

Belo encontro...e tudo correu pelo melhor!!
Parabéns á organização...
Pena o azar do nosso amigo El comandante...Espero que ele resolva rápido o problema!

Jorge, depois do almoço eu fiquei para trás...porque mal saimos do restaurante, o Silver e o Tweeter iam-se perder porque deixaram de ter um Leon á frente para saberem o caminho...e então a partir daí não os deixei ficar para trás...

Amanhã coloco as minhas fotos..que não são muitos...

Abraço
sim andré eu percebi e louvo a tua atitude :cool:

obrigado pela ajuda :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
segunda resma... amanha ha mais... :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

(o servidor ainda vai abaixo com a todas as minhas fotos... :lol: )
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
o sr pedrocas manda ai as fotos do carro do sr silver a ser desmascarado lol :lol: :lol: :lol:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
só esta......... :assobiar:
para agora.....
Imagem
sera que virou de team?
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
xxiiiiiiiiiiiii o nuno foste apanhado diz lá tens um fraquinho por aquele casaco o pedro apanha-te sempre :P :lol:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
Imagem

ele aqui a dizer as novas especificaçoes que queria para o carro... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Administrador
jorgeleon Escreveu:agora chegou a minha vez de dar a minha opniao a cerca do encontro....

quero antes demais agradecer as todos pela presença alguns fizeram muitos km para virem cá....

agradeço ao EL COMANDANTE todo o esforço e empenho se nao fosse a grande ajuda dele metade disto nao era possivel :cool: :cool:

tentamos fazer com que fosse ao nivel dos outros encontros mas com alguns promenores de relevo espero que tenham gostado :) :)

espero tambem que tenham gostado do almoço e do restaurante em si :hum:

agora agradeço ao SILVER a opurtunidade da organizaçao deste magnifico encontro :cool: :cool:

tambem ao tweeter, zibbs, pump, pedrocas, e silver pelos muitos kms que fizeram para cá virem e estarem comnosco neles sim se nota um enorme gosto na convivençia com o pessoal :cool: :cool:

ao pessoal do norte o meu muito obrigado pela grande aderençia :cool: :cool:

a BL SPORT e ao PEDRO o meu muito obrigado pela magnifica oportunidade e grande evento secalhar UNICO por estas andanças...

bem venham essas fotos :P :P
Boas amigo Jorge!
Olha amigo sem estar presente dá bem para ver o que perdi, sem duvida um encontro 5 estrelas, como não poderia deixar de ser.
Os meus parabens pela organização e pelo staff que te apoiou e ajudou a constituir o programa do encontro,assim sim dá gosto de ver o trabalho de equipe,a união,o gosto,a dedicação que tiveram e tem por este grande club/forum.
Para todos os membros do staff envolvidos na organização deste fantastico encontro os meus parabens e em nome do LeonClubPT o meu muito obrigado.

São de iniciativas e de staffs como estes que este club presisa para levar o seu nome bem longe!

Mais uma vez os meus parabens e obrigado por toda a vossa dedicação! :yap:

Um forte abraço a todos! :happy72:
Encontro de Natal-03 de Dezembro de 2016- Sintra - - http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=8&t=41172

Encontro de Natal-07 de Dezembro de 2013/Santarém/Cartaxo/Almeirim -Organizador

Encontro de Natal-11 de Dezembro de 2010-Santarém/Almeirim-Organizador

Encontro da Pedra Santarém/Almeirim-08 de Novembro de 2009- Organizador

Project/The End:
http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=142&t=22777

Feedback: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php ... 50#p279350

Imagem
Novato
PARABENS a todos os que tornaram este encontro possivel estava
tudo 5 estrelas.
Gsxr - TDI
Gold
sr silver a virar para a MB?
:lol:

oh pedrocas obrigado pelas fotos do meu morto.
para a proxima ja podes tirar ele a mandar um smokezinho.

no check up disseram que o meu filtro de ar estava bom, mas estava com manchas de fumo dos vosso fumarentos. para o proximo encontro vou a frente de fotos :lol:

vale a pena os KM percorridos ate ao norte (n sao mts mas ja sao alguns).
agradeço mais uma vez aos organizadores (sr jorge, sr agostinho....) por terem estas grandes iniciativas que dao mt trabalho e da para ver a dedicaçao e gosto por LEONS e que sao eles que nos fazem juntar a malta para estes momentos de convivio, porque nao sao todos os dias que temos tanta gente a partilhar o mesmo gosto.

um grande abraço
Silver
Sempre ás ordens :D !!
E obrigado também pelos telefonemas com as indicações!!

jorgeleon Escreveu:
LeonDriver Escreveu:Boas!!

Belo encontro...e tudo correu pelo melhor!!
Parabéns á organização...
Pena o azar do nosso amigo El comandante...Espero que ele resolva rápido o problema!

Jorge, depois do almoço eu fiquei para trás...porque mal saimos do restaurante, o Silver e o Tweeter iam-se perder porque deixaram de ter um Leon á frente para saberem o caminho...e então a partir daí não os deixei ficar para trás...

Amanhã coloco as minhas fotos..que não são muitos...

Abraço
sim andré eu percebi e louvo a tua atitude :cool:

obrigado pela ajuda :cool:
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Novato
algures perdidas nessas fotos,ta um nevoeiro de cor estranha..... :assobiar: :assobiar: :assobiar:

belas fotos pedro grande abraço

p.s.oh nuno la no fundo,ate te arrapias te perto daquele casaco... :P :P ...
Novato
Uma palavra chega para def este encontro e este pessoal

(FANTASTICO) :P
boas pessoal não tenho muito mais para dizer apenas obrigado a organização por tudo.
foi mais um grande encontro venha o proximo
Administrador
EL COMANDANTE Escreveu:
obrigado amigo pela preocupaçao e atençao...se precisar de algo claro que te irei chatear..llolololol....

agradeço te desde ja a opurtunidade que nos deste de organizar este encontro,espero que tenha tudo como todos gostam e tao habituados...

e desculpa nao te responder as sms pois fiquei sem saldo... :lol01: ..mas sem duvida ontem comecei mal o dia,mas acabei bem... :yupii: :yupii:

grande abraço amigo
Organizar encontros é uma oportunidade que todos neste forúm têm desde que mostrem vontade e dedicação para tal que foi o vosso caso :happy72:

Sabia que podia contar com voçês e que ia ser algo em grande, e não me enganei em nada :assobiar:

Abraço Agostinho
Responder