Diamond
2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
pessoal postem aqui as vossas opinoes a cerca do encontro e fotos claro :cool: :cool: :cool:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem

projecto
feedeback
Gold
Re: 2º ENCONTRO NORTENHO..5 de MARÇO
10 estrelas, pessoal 10 estrelas.
com check up gratuito.
so faltavam as meninas da seat. :P
Diamond
LEONEGRO Escreveu:10 estrelas, pessoal 10 estrelas.
com check up gratuito.
so faltavam as meninas da seat. :P
num proximo quem sabe já tive um boa proposta para um no proximo ano :lol01: :lol01:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
malta aqui deixo algumas fotos que tirei do encontro
parabéns a organização por todo a dedicação que tiveram

espero que gostem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
um abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Diamond
belas fotos fernandpo muito bom mesmo :cool: :cool:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
jorgeleon Escreveu:belas fotos fernandpo muito bom mesmo :cool: :cool:

faltou aqui tirar a beira do teu jorge
O CINZENTO DO NORTE
Imagem

PROJECTO
Diamond
o meu era um morto que la estava todo estragado lol da proxima vou de uno :lol: :lol: :lol:
Imagem

projecto
feedeback
Diamond
como nao podia deixar de ser, mais um belo encontro...
quero agradecer e dar os meus parabens aos organizadores....
estava tudo 1''%!!
comida, organizaçao, so po final do dia e que o sao pedro começou a faltar ao prometido em ser dia de sol... :lol:

mas a serio, tudo impec mesmo!!
agora vou e dormir mas amanha ja pego nas fotos, editar matriculas e ja coloco aqui as que ficaram boas. :)

abraçao

p.s.- eu nao fiz checkup para nao saber ja que mais euros iria ter de gastar no carro...... :lol:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Diamond
PeDrOcAs Escreveu:como nao podia deixar de ser, mais um belo encontro...
estava tudo 1''%!!
comida, organizaçao, so po final do dia e que o sao pedro começou a faltar ao prometido em ser dia de sol... :lol:

agora vou e dormir mas amanha ja pego nas fotos, editar matriculas e ja coloco aqui as que ficaram boas. :)

abraçao

p.s.- eu nao fiz checkup para nao saber ja que mais euros iria ter de gastar no carro...... :lol:

lol pois isso está morto de todo o fransisco ainda tinha pena de ti e dava-te um motor novo :lol01:

correu bem a viagem pedro?

ainda bem que gostas-te 1% é muito bom :P :P
Imagem

projecto
feedeback
Gold
Boas!!
Grande encontro :cool: :yap: os meus sinceros parabéns aos organizadores :happy14: :happy14:
Tenho uma reclamação a fazer :mad: o jorgeleon disse que tinha um acordo com o S. Pedro afinal :assobiar: :assobiar: :lol01: :lol03:

Grande abraço a todos e que mais encontros com esta qualidade se realizem :happy72: :happy72:
Diamond
nunozx Escreveu:Boas!!
Grande encontro :cool: :yap: os meus sinceros parabéns aos organizadores :happy14: :happy14:
Tenho uma reclamação a fazer :mad: o jorgeleon disse que tinha um acordo com o S. Pedro afinal :assobiar: :assobiar: :lol01: :lol03:

Grande abraço a todos e que mais encontros com esta qualidade se realizem :happy72: :happy72:
e tive ele até se portou mais ou menos o pouco que pingou nao deu para molhar :P :P

obrigado amigo foi um enorme prazer organizar este encontro atençao que faço das minhas palavras as mesmas do agostinho que me ajudou em tudo foi imcansavel :happy72:
Imagem

projecto
feedeback
Sócio Leon Club
Encontro 10*!!! :yap: :yupii:
Muitos parabéns aos organizadores pois foram incansaveis nos preparativos e tudo correu pelo melhor!
Foi o 1º encontro nacional a que foi e depois deste venham os proximos :lol:
Foi um prazer conhecer pessoal novo, tudo pessoal 5*! :happy14:
Bronze
O pouco tempo que estive com voces deu pra ver a grande organização e união na comunidade de Leons.

Saí um bocado triste pois ao que parece o meu Leon tem fuga na bomba de gasoleo :( , lá vou eu de ter de gastar mais uns e €€€€

O mais curtido de tudo foi o homem da BL questionar o pq de tantos tubos desligados e ligações estranhas :assobiar:

Para o proximo a ver se estou presente de inicio ao fim,o vicio não passa :lol:

Parabens aos organisadores e um grande abraço para todos.
Novato
Sem duvida um grande encontro, foi o primeiro e espero que nao o ultimo :yupii:
Pessoal 5* e acima de tudo parabéns aos organizadores estava tudo impec :D

Venham essas fotos :D eu vou por uma engraçada qe tirei :lol:

Imagem

Abraço a todos
Sócio Leon Club
SampaioIM Escreveu:Sem duvida um grande encontro, foi o primeiro e espero que nao o ultimo :yupii:
Pessoal 5* e acima de tudo parabéns aos organizadores estava tudo impec :D

Venham essas fotos :D eu vou por uma engraçada qe tirei :lol:

Imagem

Abraço a todos
Esta bem engraçada a foto amigo! :yap: :lol:
Novato
antes demais obrigado a tds os participantes,espero que tds tenham gostado,pois foi nesse sentido que juntamente com o jorge,trabalha mos pa que este encontro,fosse ao encontro de outros ja realizados,e que ja e um habito nesta casa,que tudo corra bem..acho que todos sairam satisfeitos,alguma reclamaçao liguem ao socrates... :P :P

pessoal muito obrigado e parabens pelas maquinas presentes,e foi bom mais uma vez conviver cm voces..

grande abraço a todos espero que tenham feito boa viagem
Sócio Leon Club
Fernando Sousa Escreveu:malta aqui deixo algumas fotos que tirei do encontro
parabéns a organização por todo a dedicação que tiveram

espero que gostem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
um abraço

Muito boas as fotos amigo Fernando! :happy72:
Sócio Leon Club
EL COMANDANTE Escreveu:antes demais obrigado a tds os participantes,espero que tds tenham gostado,pois foi nesse sentido que juntamente com o jorge,trabalha mos pa que este encontro,fosse ao encontro de outros ja realizados,e que ja e um habito nesta casa,que tudo corra bem..acho que todos sairam satisfeitos,alguma reclamaçao liguem ao socrates... :P :P

pessoal muito obrigado e parabens pelas maquinas presentes,e foi bom mais uma vez conviver cm voces..

grande abraço a todos espero que tenham feito boa viagem

Muito bem organizado mesmo este encontro! :yap: Até tivemos a presença dum carro das "autoridades"(VO) para dirigir e sinalizar o comboio de leons! :lol:
Sócio Leon Club
Tdi_Power Escreveu:O pouco tempo que estive com voces deu pra ver a grande organização e união na comunidade de Leons.

Saí um bocado triste pois ao que parece o meu Leon tem fuga na bomba de gasoleo :( , lá vou eu de ter de gastar mais uns e €€€€

O mais curtido de tudo foi o homem da BL questionar o pq de tantos tubos desligados e ligações estranhas :assobiar:

Para o proximo a ver se estou presente de inicio ao fim,o vicio não passa :lol:

Parabens aos organisadores e um grande abraço para todos.
Tambem presenciei a cara do mecanico! :lol: Ele tinha uma expressão tipo:"esta m***a está toda fo***a" :lol03:
Diamond
jorgeleon Escreveu:
PeDrOcAs Escreveu:como nao podia deixar de ser, mais um belo encontro...
estava tudo 1''%!!

abraçao

lol pois isso está morto de todo o fransisco ainda tinha pena de ti e dava-te um motor novo :lol01:

correu bem a viagem pedro?

ainda bem que gostas-te 1% é muito bom :P :P
:lol:
escrevi 1'' a pensar k tinha escrito 100, tecla ao lado.... era o sono... :dah:

vou começar daqui a nada a editar fotos, a ver se ainda hoje a noite tenho como vir a net pa começar a colocar.

e mais uma vez a todos os envolvidos, correu mesmo muito bem o encontro, (como ja se esperava, nem podia ser de outra maneira! 8) )
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Administrador
Bom... venho então agora aqui deixar umas palavras aos responsaveis pela organização deste magnifico encontro a norte de Portugal

Ao Jorge, ao Agostinho e ao Pedro, o meu muito obrigado

Foram incansavéis em tudo, sempre dum lado para o outro e sempre preocupados se tudo estava ou não ao gosto da malta...

Assim vale e pena fazer 700 e tal kms num dia para disfrutar de mais uma jornada de convivio e amizade da grande familia Leonina :happy72:

Eu neste momento devo ser o user deste forum que em mais encontros devo ter estado presente, já fiz milhares de kms de norte a sul do país, e a verdade é que fazia tudo de novo... nem um metro a menos

Um agradecimento muito especial também à BL Sport por terem estado presentes também e por terem sido incasáveis a fazer os check-ups aos nossos carros... consegui-se perceber bem que era pessoal muito profissional e que sabia bem o que estava a fazer nas máquinas..

Agradeço também os brindes que gentilmente nos foram oferecidos ( pára-sol, porta-chaves, revistas) 8)

Em resumo foi um dia muito bem passado onde penso que só uma coisa correu mal, logo de manhã nas bombas e espero que tudo se resolva muito rapidamente e que não seja nada de grave... se precisares de algo que esteja ao meu alcance, para te ajudar não hesites em falar comigo amigo ;)
Gold
o meu carro esta em todas :P
e esta feio, se tivesse bonito ui ui :lol:
Silver
Boas!!

Belo encontro...e tudo correu pelo melhor!!
Parabéns á organização...
Pena o azar do nosso amigo El comandante...Espero que ele resolva rápido o problema!

Jorge, depois do almoço eu fiquei para trás...porque mal saimos do restaurante, o Silver e o Tweeter iam-se perder porque deixaram de ter um Leon á frente para saberem o caminho...e então a partir daí não os deixei ficar para trás...

Amanhã coloco as minhas fotos..que não são muitos...

Abraço
AndréManíaco

Leon II 1.9TDI 105cv - Imagem - 144543KM - Act. a 29/09/2015
FEEDBACK
PROJECTO

LEONMANÍACOS
Imagem
Administrador
LeonDriver Escreveu:Boas!!

Belo encontro...e tudo correu pelo melhor!!
Parabéns á organização...
Pena o azar do nosso amigo El comandante...Espero que ele resolva rápido o problema!

Jorge, depois do almoço eu fiquei para trás...porque mal saimos do restaurante, o Silver e o Tweeter iam-se perder porque deixaram de ter um Leon á frente para saberem o caminho...e então a partir daí não os deixei ficar para trás...

Amanhã coloco as minhas fotos..que não são muitos...

Abraço
Foi sim senhor amigo...

Desde já deixo-te os meus agradecimentos... foste impecável e é assim que devemos ser sempre uns para os outros :happy72:
Gold
e eu a ir para casa acho que fui pelo caminho mais longe. fui em direcçao a vila do conde/ porto, apanhei a a28 e ai ja me sentia em casa. :P
Responder