Tb sou proprietario de um Cupra da mesma cor que o teu. O rebaixamento está no ponto! Tens umas Eibach Pro-Kit...de que medida?
Abraço e continuação do excelente projecto!

Experimenta. Lol. Fazes um teste antes e um teste depois nao gostas nao pagas ele mete o file original. Mas de todos os diesel que eu vi deles tem uma coisa muito boa não ha exageros de fumo e a potencia não sai prejudicada. Diz alguma coisa ou vai ate la.LEONEGRO Escreveu:a garagem 79 e dos melhores so para cupras ou tb para TDI'S??
cat9 Escreveu:Speed25 já tenho orçamento deles, mas vou tratar das coisas no norte.
Ruben estive com uma na mão em birminghan e penso qu seja em silicone .
cat9 Escreveu:Ruben penso que afinal o rapaz tem um cupra versão copa, por isso a informação não bate certo.
400 CVS num Cupra, deve derreter 97% do que anda ai de 4 rodas....não tenho grandes duvidas.cat9 Escreveu:Será que isto aprova jorge??? Estive a ler sobre este turbo e falamos de um turbo que aprova, acredito que tudo depende da pressão a que rola ?
kit:
DESCRIPTION:
KIT TURBO POUR SEAT 2.0litres
par exemple pour Cupra 2.0L
DONNE DE 90 A 200 CHEVAUX EN +
le kit comprend tout ce qui est sur la photo:
TURBO T3/T4 T04E .50 .83 (turbo garantie 1 an)
ÉCHANGEUR (INTERCOOLER) 680 X 178 X 76mm
WASTEGATE 38mm s'installe sur le collecteur d'échappement.
DUMP VALVE
DURITES DE L'ÉCHANGEUR
PIPE D'ÉCHAPPEMENT
MANOMÈTRE
1 ROBINET DE TURBO
ligne d'alimentation d'huile du turbo
Collecteur d'échappement spécifique pour la Seat Cupra 2.0litres. 2.0l
TURBO:
3" entrée
.50 A/R / .83
A ideia seria chegar aos 400 cvs e andar abaixo dos 500 nm, que material teria de colocar no motor para se aguentar sem problemas.?
cat9 Escreveu:Já me andei a informar e isto é um turbo tipo loja dos chineses está fora de questão....
Versão final
- Linha de escape completa
- ic de maior performance
- kit de bomba de injecção
- admissão forge motorsport
- repro do aço
X2!!brain Escreveu:cat9 Escreveu:Já me andei a informar e isto é um turbo tipo loja dos chineses está fora de questão....
Versão final
- Linha de escape completa
- ic de maior performance
- kit de bomba de injecção
- admissão forge motorsport
- repro do aço![]()
tenho de ver isto ao vivo.
Última edição por Lefty em 24 fev 2011, 18:20, editado 1 vez no total.