No que diz respeito a seat's ainda estou muito verdinho, por isso gostaria aqui tentar esclarecer uma das minhas duvidas... Como apagar o aviso de revisão de um seat leon 1.4 sport?!
Agradeço todas as ajudas!
Por acaso no meu também queria apagar e tentei com o vag908 e não consegui.STS Escreveu:Eu tenho é no meu leon1m, também não sei como apagar aquilo, alguém sabe?

Obrigado Nuno, vou experimentar isso.Nuno Tomás Escreveu:com a chave desligada carregam no botao de por os km´s a zero, com ele carregado sem largarem ligam a chave ate acender o painel esperam acho que 20 segundos sempre a pressionar o botao depois dos 20 segundos sem o largarem rodam no para um dos lados nao me lembro qual mas exprimentam para um se nao der da para o outro....
A minha duvida estava ai pessoal... lado direito...ViPeR Escreveu:É para o lado direito

Nuno Tomás Escreveu:com a chave desligada carregam no botao de por os km´s a zero, com ele carregado sem largarem ligam a chave ate acender o painel esperam acho que 20 segundos sempre a pressionar o botao depois dos 20 segundos sem o largarem rodam no para um dos lados nao me lembro qual mas exprimentam para um se nao der da para o outro....
Obrigado pessoal, vou ja fazer mais uma mod no leonViPeR Escreveu:É para o lado direito
so dá por vag-com ou outro sistema do génerocaracoltuning Escreveu:Boas,
isso não dá no leon 1P... alguem sabe como fazer?
abraço